Oblivion Publicado 30 Maio 2014 Abri 5 packs, saiu um Chiellini e um El92. RW e LB é que é mentira :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2014 fds um pack com 10 jogadores :lol: Entre eles Arbeloa, Afellay, Kuyt, Sílvio :heart: e Zouma. E ainda o Fernando Santos :heart: quimanel, tás a jogar? Que te saiu no SP? Antunes, Benzema e ENZO FUCKIN' PÉREZ :heart: ja joguei 2 jogos duas vitorias. os melhores são howedes destro, olic, ramos e parker Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2014 Resumo: Comprei 10 packs, já tenho um equipa totalmente europeia. Dupla de ataque; Postiga e Van Persie :mrgreen: Fiz a fase de grupos, ganhei todos os jogos e só sofri 1 golo. Isto deve complicar é agora. Lloris Gibbs-Albiol-Pepe- um croata para aí Javi Garcia - Diaby Pizzi - Walcott Postiga e Van Persie Consoante o resultado meto o Caceres a DD e o Marcelo a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Maio 2014 Eu tenho Neuer De Silvestri-Kompany-Bruno Alves-Filipe Luis Custodio Benat-Koke Menez-Dzeko-Chubo Moting Dps tenho Soldado,Atsu,Addy,Senderos,Zabaleta,Schaars,pazzini Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2014 Apostei na qualidade mas isto sem química anda tudo preso de rins ou é impressão minha. Por isso vou fazer: Courtois, Srna, Ogbonna, Ginter, Moreno, Javi, Kovacic, Sneijder, Sam, Kruse e Welbeck. In game troco o Muriel pelo Kruse e o Kolo pelo Ginter. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Maio 2014 (editado) Pensei que recebia um pack gratuito para alem do inicial Editado 30 Maio 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Maio 2014 Julio Cesar Glen Johnson Cahill Thiago Silva Marcelo Ibarra Hernanes Ramires Di maria Pato Messi Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Vou ter que ir ao UT ver o que me vai sair. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Maio 2014 Julio Cesar Glen Johnson Cahill Thiago Silva Marcelo Ibarra Hernanes Ramires Di maria Pato Messi Fds mijaste-te todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2014 (editado) rodrigo (80) MOTM por 18000. ainda bem que anda tudo no fifa world cup :mrgreen: Editado 30 Maio 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2014 Saiu-me o menino nos packs de encontro :mrgreen: Vai fazer muito jeito, upgrade enorme em relação ao Welbeck. Depay - Muriel - Sam 8) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Maio 2014 Gostei desta cena do World Cup. Tenho Mata, Welbeck, Pazzini... Shaquiri :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2014 rodrigo (80) MOTM por 18000. ainda bem que anda tudo no fifa world cup :mrgreen: Anda tudo a preços ridículos, para quem quiser aproveitar é agora. De qualquer maneira, também entrei no espírito do WC e tou em vias de vender a equipa toda, até porque quando acabar isto do WC estou de férias e quando voltar está aí o FIFA 15. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2014 Anda tudo a preços ridículos, para quem quiser aproveitar é agora. De qualquer maneira, também entrei no espírito do WC e tou em vias de vender a equipa toda, até porque quando acabar isto do WC estou de férias e quando voltar está aí o FIFA 15. acho que esta porreiro o WC. vou jogando uns joguitos e comprar uns packs mais a frente Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2014 acho que esta porreiro o WC. vou jogando uns joguitos e comprar uns packs mais a frente Também estou a gostar, a cena do grupo também está bem pensada e o facto de não haver mercado para se comprar quem se quer também ajuda. Quem tem muito dinheiro acaba sempre por comprar mais packs e ter melhor equipa mas sempre torna as coisas mais imprevisíveis. In game fica assim, zimbora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2014 saiu-me boateng, marchisio, weidenfeller, kaká, tá fixe. E a treinador saiu-me o Sampaoli :heart: e o Low tb Siga com isto. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Maio 2014 O treinador saiu me o Del Bosque. Brinquem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Maio 2014 Saiu-me o Dani Alves e o Marcelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Maio 2014 (editado) A recompensa do torneio são 30k e três pacotes. Edit: Hulk Neymar e Valdes no mesmo Pack Fds :lol: :lol: 2°pack: Ramos Editado 30 Maio 2014 por Reed Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Tive d ecomprar 3 TOTS não fosse rebentar mais que o que devo em packs. :lol: Gastei 1.1M nesses 3 TOTS acho, logo mostro aequipa. Vou gastar mais 56k no WC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2014 Estou nos quartos mas já me fartei por agora. Van Persie 4J-10G :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 No último pack que podia abrir saiu-me oNani... td o que precisava :D Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 30 Maio 2014 (editado) Neuer Janmaat Vermaelen Cahill Cole Gago Di Maria Kaka Stuani Cavani Neymar in-game entra o Vieirinha pelo Stuani. Fica com 90 e tal de quimica Não me posso queixar da sorte :p Custa é deixar o Diego Costa e o Drogba de fora mas fica para outras equipas. Editado 30 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post