Mota30 Publicado 30 Maio 2014 lol o jogo está igual ao season club, será que o proximo ultimate team vai estar igual? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Já tenho equipa de topo no WC. :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Já tenho equipa de topo no WC. :p Chuta. inb4 tenho 29packs para abrir, fpra 15 que já tinha aberto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Buffon Walker - Kos - Bonnuci - Coentrão Verratti Iniesta - Koke Miralas - Diego Costa - Danny :p Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Lampard. Finalmente alguém razoável. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 BuffonWalker - Kos - Bonnuci - Coentrão Verratti Iniesta - KokeMiralas - Diego Costa - Danny :p Tá porreirinha. Lampard. Finalmente alguém razoável. Saiu agora o Reus. :p O combo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 Para já, passei a fase grupos e não saiu ninguém de jeito nos packs, fui para os oitavos saiu o Stegen e dps qd fui para os quartos final Mandzukic ! Vou agora jogar as meias finais e sai-me El Shaarawy :prayer: !!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Para já, passei a fase grupos e não saiu ninguém de jeito nos packs, fui para os oitavos saiu o Stegen e dps qd fui para os quartos final Mandzukic ! Vou agora jogar as meias finais e sai-me El Shaarawy :prayer: !!! Agora sai-te o Benzema no último. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Vou-vos deixar adivinhar quantos laterais esquerdos já me deram Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Vou-vos deixar adivinhar quantos laterais esquerdos já me deram 11? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Quase. Tenho 5 laterais esquerdos e 0 laterais direitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 (editado) Agora sai-te o Benzema no último. 8-) Vou jogar agora as meias finais e depois a final, vai ser tipo Ronaldo ou Messi no último jogo :mrgreen: Mas estou com uma frente de ataque porreira, apesar de não ter nenhum extremo direito de raiz mas o Donovan compensa, tenho Donovan sobre a direita o El Shaarawy sobre a esquerda, Walter Montillo atrás de Mandzukic e Higuain :prayer: No meio-campo Alex Song e Poli, na defesa C.Zapata / Steven Taylor e um coreano Kim Young Kwon (que puto de Deus :prayer: parece uma flecha atrás dos avançados e com 187cm) Na baliza, o senhor ter Stegen btw: jogo em 3x5x2 Editado 30 Maio 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Maio 2014 Quase. Tenho 5 laterais esquerdos e 0 laterais direitos :lol: Empresta lá um, que eu estou com zero laterais esquerdos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2014 O Alberto Moreno é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Empresta lá um, que eu estou com zero laterais esquerdos :mrgreen:/> Lateral direito ou extremo esquerdo da europa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 O UT tá todo comido. Não dá pra fazer nada quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Maio 2014 O meu já deu o peido mestre prai há meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 11 titular Não consigo ver o que tenho no club que os servidores f*deram, logo digo mas tenho mta coisa nice Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 MALTA, ATENÇÃO A ISTO EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 8s If you're being asked to start a new Club upon entering #FUT during this time, please make sure to exit out of #FUT instead of progressing. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 FEITO ! AQUI VAMOS NÓS A FINAL DA COPA DO MUNDO !! :prayer: E só comprei apenas 1 pack o resto é os jogadores que me deram Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 30 Maio 2014 World Cup, 3 jogos, 3 vitórias, 2 DNF, consequentes 2 derrotas , Amo-te EA... enfim, está impossível, sempre a ir abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 (editado) Tenho 8 gajos da asia. Continuo sem dd e ee da europa Editado 30 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post