Tikz Publicado 30 Maio 2014 crl pa!!! quero um MD/ED em condições crl aqui tb foi o crl... dps de repente NAni, Vieirinha e Navas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2014 Os repetidos deviam dar para trocar nem que fosse por um consumível. Imaginem terem um Messi, receberem outro e a única opção ser discard. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Maio 2014 (editado) Por nao ter extremos tive que jogar em 4-1-2-1-2(2). :lol: Edit: Disse isto e tenho um Reus agora. :lol: Editado 30 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Vão todos f*der. Só me anda a sair 500 asiáticos parque a baliza ou para de como se já não tivesse 7 des. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Maio 2014 aqui tb foi o crl... dps de repente NAni, Vieirinha e Navas :lol: vou ter o Mata, Lavezzi e Kompany no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 (editado) vou ter o Mata, Lavezzi e Kompany no banco :lol: ent quem tens a titular? :lol: Eu agora acho que nºai sou capaz de abancar o Lichsteiner para meter o Walker a titular :lol: edit: agr o Abate oh q crl Editado 30 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2014 vou ter o Mata, Lavezzi e Kompany no banco :lol: :shock: Mostra lá a equipa! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Maio 2014 :shock: Mostra lá a equipa! Ainda não fiz, não consigo fazer uma com 100 chem mantendo o Neymar, Vidal e Robben Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 (editado) Ainda não fiz, não consigo fazer uma com 100 chem mantendo o Neymar, Vidal e Robben pqp :lol: o robben sempre tem as 3*? Editado 30 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Maio 2014 pqp :lol: o robben sempre tem as 3*? yup :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Duvido que consigas fazer 100 chem juntando mais do que uma confederação. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Maio 2014 ta feita: Buffon Juanfran-Hummels-Inago Martinez-Alba Robben-Khedira-Paulinho-Neymar Huntelaar-Pato banco: Kompany;Mata;Vidal;Lavezzi;Baines;Maicon;Obafemi Martins ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2014 Mais um DE. Obrigado EA, era mesmo o que queria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2014 (editado) Para já ta assim. Neuer Juanfran- Mangala-Ogbonna-Jansen Pirlo Rossi Muller Marchisio Reus Soldado Precisava de um DE, DC melhorzinho e de um RW :mrgreen: Editado 31 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/191021991 num faz isso ca ca ca ca candreva! Já agora para ficarme com uma ideia do que aqui tenho: GK: Sirigu, Buffon, Reina, Guzan, Ochoa, Corona, Navas LB: Coentrão, Ansaldi, Schmelzer, Antunes, De Sciglio, Balzaretti, Bertrand RB: Lichsteiner, Walker, Arbeloa, Sílvio, Abate, Fanni, Sakai, Van Rhijn CB: Barzagli, Varane, Demichelis, Touré, Papastathopoulos, Otamendi, Moreno, Koscielny, Shawcross, Zouma CDM: William, Khedira, Javi Martínez, Veloso, Song, Obi Mikel, Gago, Witsel CMs: Moutinho, Dembelé, Montolivo, Paulinho, Bender, Pjanic, Aquilani, FEllaini, Shirokov, Enzo, Amorim, Vilhena CAMs: Di María, Candreva, Isco, Kaká, Honda, Maher, Kasami, Ninis, Emanuelson RM/RW: Nani, Vieirinha, Navas, Feghouli, Zusi LM/LW: Bruma, Lens, Afellay, Elia, Licá, González, Podolski, Cebola, Mertens, Payet, Wakaso STs: Benzema, Defoe, Michu, Bony, Mitroglou, Damião, Gilardino, Vargas, Muriel, Bacca, Slimani, Martins e atenção que nem meti todos por posiçao :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Maio 2014 IG fica assim http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12638083/ 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Maio 2014 Quanto gastaste em packs dekap ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Maio 2014 Quanto gastaste em packs dekap ? :mrgreen: 200k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2014 Quais são os prémios do online e do offline ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2014 ainda não fui ao meu, mas se me derem o depay agradeço. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2014 (editado) Torneio ganho. :) Já previa uma final cheia de attributes boost. Que fiz? All Atrib no Sirigu, All Atrib no Moutinho. Chegou e sobrou para um Falcao, James e companhia TODOS com boost :lol: A vitória veio do banco. Di María 1 golos, Jackson 1 golo, Navas 1 assist. :) E o crl do Benzema só marca ressaltos? Ainda não o vi marcar de outra forma, além de um tiraço do meio d arua no primeiro ou segundo jogo. Bem, e agora que fazer com os 30k? Abrir uns packs não? :mrgreen: Pensava que eram 3 packs de 1 jogador, afinal não. Assim guardo os 30k para já. Saiu-me Evra e Modric no 1º! :) epá f*da-se sim senhor! 2º pack maicon, zapata, hummels e beto (-.-)! Já agora, só para verem o quão triste isto é. Ganhei os jogos todos do torneio. Mas o meu record é 7-1-0. Qd os servidores tavam fdds fui fazer um offline e empatei 3-3 :lol: 3º: Pato e Neto :) Editado 31 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2014 Já agora, e finalmente posso mostrar a nova equipa que demorou tempo sem fim que o Jesé e Sterling saissem do expired. :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Maio 2014 (editado) Acabei de perder a final 3-0 em penaltis depois de ter empatado 5-5 com 4 golos deste gajo: http://www.futhead.com/14/players/15386/brown-ideye/ A equipa era toda nigeriana e o gajo jogava muito, vi-me f*dido mas ele conseguiu a proeza de fazer o 4-4 aos 89' e o 5-5 aos 118', pqp. Editado 31 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2014 Em 3 packs, nem um extremo, nem um DD da europa. Mas saiu-me um andré martins :lol: E a carrada de DE continua. Lá vou ter de ir para o online numa táctica sem extremos. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Maio 2014 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/191024657 DAYUM. Ver os 3 primeiros! Tudo num jogo, o gajo fez rage quit aos 30' depois do longshot do Dzemailli... O golo do Pazzini foi incrível, não duvido que, mesmo que o GR estivesse bem colocado, não sofria este golo. Btw, as minhas 2 equipas: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12639161/ http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12639220/ Gastei uns 40k. Só tenho pena do Vertonghen ser LB :( Editado 31 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post