Coveiro Publicado 30 Maio 2014 Saiu-me Drogba, Diego Costa, Cavani, Ya konan, Adrian Ramos e mais alguns Porra, quem é que deixo de fora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Maio 2014 f*da-se primeiro jogo e jogo logo contra um Ronaldo, e não é por nada mas todos os remates à minha baliza entraram :lol: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 30 Maio 2014 Saiu-me Drogba, Diego Costa, Cavani, Ya konan, Adrian Ramos e mais alguns Porra, quem é que deixo de fora? :lol: Esse não!! pelo menos fiz um jogo ganhei 5-2, 3 golos e 1ass do bixo :razz: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Abri aquele pack de 1 jogador. Sai-me um repetido. Oh vão-se f*der. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Maio 2014 No pack de final de jogo saiu-me um De Rossi. Essien, De Rossi e M.Veloso para trincos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Maio 2014 FDS NAO TIVE DIREITO A FREE PACK PQ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Estes gajos são tão espertos. Sem outra equipa para rodar, tenho de gastar a condição física do ut.normal. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2014 Bem, desta vez sem colocar em risco os coins e equipa que preciso para o UT normal abri 15 packs do WC, fica o resumo, entre parêntesis está o que me saiu no pack oferta para o UT normal: 1: Ronaldinho (Van Ginkel) 2: Koo Ja Cheol (Nolito) 3: Lamela e Gyan (Lovren) 4: Guzan e Kovacic (Diawara) 5: Koné, Defour e Bystrov (Varela) 6: De Bruyne, Damião e Javi Garcia (M'Vila) 7: Muriel, Wakaso, Salpingidis (Jelavic) 8: Begovic e Donovan (Bernard) 9: Sam e Ogbonna (Mirante) 10: Bertrand (Rolfes) 11: Badelj (Bonaventura) 12: Van Rhijn e Muriel (El92 e Danilo) 13: Welbeck (Leno) 14: Paulinho (Carrick) 15: Kolzov (Otamendi) Não me saiu nenhum Sr.Milhões mas já fiquei contente com alguns. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Aqui gastei cerca de 75k, saiu-me so far: Buffon, Barzagli, Demichelis, Javi Martínez, Mitroglou, Di María, Sirigu, Moutinho, Isco, Lichstneiner, Jackson, Kaká, Honda, Defoe, Paulinho, Kolo Touré, Dembélé, Veloso, Podolski, Aquilani, Fellaini, Coentrão, Varane, Gago, Bruma, Giovinco, Schmelzer, Elia, Sommer, Diaby lol, Kay Navas, Licá e Slimani!!, Balzaretti, Joel Campbell, Bertrand, Kameni, Maniatis, Asou-Ekotto, NAC, nem tá mau. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2014 Aqui gastei cerca de 75k, saiu-me so far: Buffon, Barzagli, Demichelis, Javi Martínez, Mitroglou, Di María, Sirigu, Moutinho, Isco, Lichstneiner, Jackson, Kaká, Honda, Defoe, Paulinho, Kolo Touré, Dembélé, Veloso, Podolski, Aquilani, Fellaini, Coentrão, Varane, Gago, Bruma, Giovinco, Schmelzer, Elia, Sommer, Diaby lol, Kay Navas, Licá e Slimani!!, Balzaretti, Joel Campbell, Bertrand, Kameni, Maniatis, Asou-Ekotto, NAC, nem tá mau. ainda não abri nada. só quando perder ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 fds um pack com 10 jogadores :lol: Entre eles Arbeloa, Afellay, Kuyt, Sílvio :heart: e Zouma. E ainda o Fernando Santos :heart: quimanel, tás a jogar? Que te saiu no SP? Antunes, Benzema e ENZO FUCKIN' PÉREZ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2014 (editado) Agora com o Slimani neste modo, vou mete-lo sempre a partir do minuto 75. Easy wins Editado 30 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 30 Maio 2014 Estes gajos são tão espertos. Sem outra equipa para rodar, tenho de gastar a condição física do ut.normal. Metes nos suplentes e trocas a equipa em cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Metes nos suplentes e trocas a equipa em cada jogo. Nem tenho 1 para cada posição, quanto mais para os rodar. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Maio 2014 Vamos la ver o que me sai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Maio 2014 De melhores saiu me o Palacio, o Chicharito, o Lampard, o Benaglio, o Bruma, o El 92, o Arouna Kone, o Obafemi Martins, o Benat, o Rami, o Lovren, o Zyrianov, o Bystrov, o Gradel e o Mavuba, dos que me lembro. Isto em duas contas. As minhas equipas é só pace :mrgreen: Abri um pack de 5k e calhou me o João Pereira, no Fut normal nenhum jogador raro. Tudo a preço de discard. Abri o pack na conta que escolhi Portugal, na outra escolhi o Brasil. O jogo está diferente, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2014 realmente ter só uma equipa é bem ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 30 Maio 2014 Saiu-me Jackson, Mangala, Donovan, Alex Song e o resto é tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Maio 2014 o melhor jogador da minha equipa é um defour/bony lol Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Maio 2014 Oh fds pqp esta m*rda de servidores. Ganhei o jogo e deu-me DNF no final. Assim fica mais fdd o grupo, ainda por cima o gajo passou para primeiro (o que tava a perder). FML Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Maio 2014 O melhor que me calhou foi a m*rda do Mario Suarez... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 6-0 aestrear eheh O Halilovic é nice para o OR que tem, mas tenho que sacar um RM/RW fixe. O 11 é: Buffon, Coentrão, Barzagli,Varane, Lichst, William, Moutinho, Dembelé, Bruma, Benz e Halilovic. OH no pack de 1 jogador saiu-me o Navas... que já tnho. po crl :( Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 30 Maio 2014 6-0 aestrear eheh O Halilovic é nice para o OR que tem, mas tenho que sacar um RM/RW fixe. O 11 é: Buffon, Coentrão, Barzagli,Varane, Lichst, William, Moutinho, Dembelé, Bruma, Benz e Halilovic. OH no pack de 1 jogador saiu-me o Navas... que já tnho. po crl :( Ja abriste muito pack? So abri 2 Ainda e os unicos q se aproveita é giovinco com 4*skills e pog a com 79 de OR Compartilhar este post Link para o post