Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2014 foi preciso a tots sair de packs para aquilo estar pronto, incrivel... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 (editado) Mesmo a sério :lol: Vou ligar a PS3 para ver se funciona mesmo. Já está :lol: Escolho Portugal para começar, nem 1 tuga :lol: Editado 30 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Maio 2014 Já há WC no FUT da PS4? Não consigo ir online :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2014 Bom disto é nao haver mercado. Não será ibarbo todos os jogos Mesmo a sério :lol: Vou ligar a PS3 para ver se funciona mesmo. Já está :lol: Escolho Portugal para começar, nem 1 tuga :lol: :lol: penso que teriamos 1 no pack do nosso país Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Maio 2014 Para a ps3, só existe às 19 horas, certo? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 RONALDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD INHO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2014 so mancos na minha equipa. nada de novo... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Drogba é H-M no WC Tás a ver o Nick? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2014 Tás a ver o Nick? :lol: Yup. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 30 Maio 2014 (editado) Saiu-me o Diego Costa, Adrian Ramos, Ya konan e Joel Campbell tá tudo lixado :cool: Saiu-me o Ricardo Costa e o Onyewu com 66 OV e 32 pace :mrgreen: Por outro lado o meu treinador é o Carlos Queiroz , já sou campeão do mundo. Editado 30 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Maio 2014 Para a ps3, só existe às 19 horas, certo? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2014 Saiu-me o Diego Costa, Adrian Ramos, Ya konan e Joel Campbell tá tudo lixado :cool: Saiu-me o Ricardo Costa e o Onyewu com 66 OV e 32 pace :mrgreen: Por outro lado o meu treinador é o Carlos Queiroz , já sou campeão do mundo. empates e derrotas coming Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Estou a jogar Tony, até estou a fazer um jogo lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2014 É suposto conseguir fazer uma equipa com boa química ? :mrgreen: Comprei dois packs a ver se ajudava mas não saiu nada de jeito. Tenho Courtois, Sneijder, Srna, Kolo Touré e Fred. Tenho o Quintero também mas é MD ... Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 30 Maio 2014 Ahahaha, depois de abrir 8packs do mundial, fui até ao FUT normal abrir os packs de "oferta" de 5k, primeiro pack...James TOTs....(pensei que já tinham deixado de sair) :mrgreen: Afinal tenho sorte! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Tenho Forster na baliza, Portugal está safo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 30 Maio 2014 Ja está disponivel o update para o pc? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Maio 2014 Estou a jogar Tony, até estou a fazer um jogo lol Que tédio :mrgreen: e eu a pensar que era só às 19 horas. Vou já para a casa, vamos a isso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 30 Maio 2014 NEYMAR!!!!! FGSDJNGIAUDSGUIQFIUGIBADFIGSADFGFDSAG Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 KSI Glitch no primeiro jogo. É bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 30 Maio 2014 (editado) E agora saiu-me o Neuer :lol: Edit: Slimani :carinhoso: Editado 30 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post