dekap Publicado 31 Maio 2014 O meu Courtois deve ter vindo com bug, pqp, nunca tive um redes que sofresse tantos golos fáceis. Saiu-me o Buffon e vou ver se melhora, senão é mesmo do jogo. ca monte de mrd :lol: , ou por acaso estou desesperado por um Courtois. e concordo que isto é sweat fest. pace, pace, pace vai a linha e cruza (os cabeceamentos continuam OP que f*de :( ) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Maio 2014 ca monte de mrd :lol: , ou por acaso estou desesperado por um Courtois. Epá não tens noção do que eu ando a sofrer com o Courtois na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 31 Maio 2014 Maldita a hora em que voltaram a meter o Emenike no jogo :mrgreen: levei um hat-trick dele nos oitavo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2014 (editado) Mas estavam com esperança que fosse diferente porquê ? Os jogadores não são os mesmos ? :lol: imagino que no ut normal o sweat seja pelos 15k da div1. mas aqui, não percebo o intuito. ai isto como premio é 30k ? :lol: ta explicado. Isto com a jogabilidade do h2h, seria um jogo tão diferente. pena que continuem a apostar no speed para o UT. Editado 31 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 31 Maio 2014 Eu acho que é o jogo está a mesma m*rda. Acreditar em vocês que estava diferente só me fez ficar mais f*dido quando lá cheguei e levei com o sweat todo habitual. Quando não se está à espera, o impacto é maior. Nada a ver. Está igual ao Season clubs, jogadores mais lentos e mais pesados, mais organização. O sweat há em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Maio 2014 Nada a ver. Está igual ao Season clubs, jogadores mais lentos e mais pesados, mais organização. O sweat há em todo o lado. já tinha dito que acho o jogo diferente mas são pontos de vista e respeito o do Very Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 31 Maio 2014 Quem me dera ter packs destes no outro modo UT ... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Maio 2014 (editado) Gasto 500k em packs no Ultimate Team e o melhor jogador é o Rooney gasto 100k neste World Cup e tenho logo Messi, Neymar, Thiago Silva e Falcao é preciso ter azar :mrgreen: Editado 31 Maio 2014 por Reed Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Maio 2014 yay Saiu-me um Santi Cazorla :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Maio 2014 Michu é tão máquina, ele e o Benteke juntos já levam 26 golos em 7 jogos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Maio 2014 A melhor coisa que me saiu em 20 free gold packs foram 4k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Maio 2014 yay Saiu-me um Santi Cazorla :heart: enganei-me e ganhaste uma reputação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 31 Maio 2014 yay Saiu-me um Santi Cazorla :heart: Ja o tenho e ja me saiu outro q mandei po lixo e muito muito bom grandes longshots Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Maio 2014 A minha equipa após vencer o "mundial online" pela primeira vez: https://dl.dropbox.com/s/pl9vh11o24nyoek/Captura%20de%20tela%202014-05-31%2019.36.25.png Tenho alguns jogadores que ainda ando a experimentar para decidir entre eles, tipo Denisov/Carrick, Sterling/De Bruyne, mas em geral é isso. Estou a ADORAR o modo de jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2014 Só me falta dois laterais decentes. Tou a espera do Dani Alves e do Marcelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 31 Maio 2014 Só me falta dois laterais decentes. Tou a espera do Dani Alves e do Marcelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2014 Pois. É o mais provável :-| Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Maio 2014 (editado) Além do Santi, são os meus melhores jogadores esses dois :lol: Discard no Cerci :'( Ronaldinho :heart: Editado 31 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Maio 2014 isto do mundial para fazer uma boa equipa é preciso estourar boa pasta em packs e a quem não tem sorte como eu ui ui... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2014 O mercado deu o peido mestre. Rebentou completamente. Preços desceram pa crl e duvido que voltem a subir Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Maio 2014 Robben 80k Neymar 70k Ribéry 200k Morreu o mercado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Maio 2014 os servidores estão sempre a ir abaixo Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 31 Maio 2014 muita gente junta para os servidores da EA :laugh: Compartilhar este post Link para o post