Kazmierczak Publicado 12 Junho 2014 Squad para hoje: Não tenho nenhum DD brasileiro :/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2014 (editado) talvez abra uns alguns packs, sendo assim. edit: afinal não, já vi que depois vai para o WC :mrgreen: Editado 13 Junho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 (editado) acho que nao vai. ficas c ele no normal. o do wc e q leva upgrade de stats e tvz posiçao wtf afinal como é? Editado 13 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2014 Eu li no forum da EA, que ele é automaticamente feito upgrade para o WC. só não percebi se depois se mantem no UT normal também. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Junho 2014 Só para tirar as vossas dúvidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 13 Junho 2014 Só comprando packs é q é possivel ter essa carta do Neymar certo? Sem contar com o market. É que agora havendo o Ultimate Team normal e o Ultimate Team World Cup, fiquei na duvida se o Neymar sai no normal ou no do mundial :) Se alguem me puder esclarecer, agradecia. Entrei no Ultimate Team muito recentemente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 Só comprando packs é q é possivel ter essa carta do Neymar certo? Sem contar com o market. É que agora havendo o Ultimate Team normal e o Ultimate Team World Cup, fiquei na duvida se o Neymar sai no normal ou no do mundial :) Se alguem me puder esclarecer, agradecia. Entrei no Ultimate Team muito recentemente. :compinchas: Podes abrir packs nos dois lados e calhar-te o Neymar. O que eu acho que acontece é: se te calhar no UT normal, ficas com a carta iMOTM + o upgrade no WC. Se te calhar o Neymar no WC, não ganhas o iMOTM. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Junho 2014 Se tiveres a carta do MOTM no WC essa carta leva upgrade. Acho que é assim Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Junho 2014 Que filhos duma p*ta, só apanho c*brões destes na final. Joguei muito melhor, o (censurado) marca aos 87 e depois começa a trocar a bola cá atrás e a protegê-la. Fds que nojo do crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 Que filhos duma p*ta, só apanho c*brões destes na final. Joguei muito melhor, o (censurado) marca aos 87 e depois começa a trocar a bola cá atrás e a protegê-la. Fds que nojo do crl just another day in FIFA Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Junho 2014 Que filhos duma p*ta, só apanho c*brões destes na final. Joguei muito melhor, o (censurado) marca aos 87 e depois começa a trocar a bola cá atrás e a protegê-la. Fds que nojo do crl Se eras muito melhor que ele, fez ele bem em agarrar-se à vantagem como pôde. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 Que filhos duma p*ta, só apanho c*brões destes na final. Joguei muito melhor, o (censurado) marca aos 87 e depois começa a trocar a bola cá atrás e a protegê-la. Fds que nojo do crl Se eras muito melhor que ele, fez ele bem em agarrar-se à vantagem como pôde. É isto. Se eras, de facto, muito melhor e se jogaste melhor, o coitado assim que fez o golo tentou guardar o resultado que lhe dava 30k+3packs... não que acho que o que ele fez esteja correcto, mas não são 2.5k como no torneio gold e já faziam isso lá, portanto por 30k é f*dido :| vai lá outra vez e ganha para compensar esta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Junho 2014 Se eras muito melhor que ele, fez ele bem em agarrar-se à vantagem como pôde. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Junho 2014 Se eras muito melhor que ele, fez ele bem em agarrar-se à vantagem como pôde. Fds, mas tamos a jogar ou tamos aqui para nos f*dermos uns aos outros? Eu nem me importava de perder, mas não assim. Isto é um jogo, é para se jogar, não é para guardar a m*rda da bola lol se fosse na vida real, ok, agora assim? É ridículo. Mas pronto, lá tens a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Junho 2014 :lol: ? Fds, mas tamos a jogar ou tamos aqui para nos f*dermos uns aos outros? Eu nem me importava de perder, mas não assim. Isto é um jogo, é para se jogar, não é para guardar a m*rda da bola lol se fosse na vida real, ok, agora assim? É ridículo. Mas pronto, lá tens a tua opinião. Não entendo a cena de "se fosse na vida real, era na boa, no jogo é que não". É uma competição, e nesse caso em particular com um prémio muito considerável. Tu afirmas que estavas a jogar muito melhor que ele, se ele se fosse desproteger e arriscar feito maluco, a segundos de ganhar 30k, parvo era ele. Ele não insultou ninguém, não bateu em ninguém, não abusou de algum bug do jogo, ele simplesmente protegeu os seus interesses (e a bola), apenas e só. Conseguiu uma vantagem e defendeu-a tacticamente, nao há nada de mal nisso. Nunca vou mesmo compreender a cena de "enfim, nem me deu chance de ganhar, que comunidade de m*rda". Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 1m #iMOTM @Persie_Official? #FUT Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Junho 2014 não Dani, ele tinha q dar a bola ao gajo pq ele era melhor e por isso tinha q obrigatoriamente ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 (editado) iMOTM RvP :tonqe: Editado 13 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 (editado) 140k profit no TOTS Rooney com que fiz 2 jogos ou q foi :lol: Editado 13 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post