Banks29 Publicado 9 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/squads/13027036/ Preferia o Mata a 10 e o Navas e o Juanfran não me convencem muito. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Junho 2014 Isso do WC não dá para abrir na web app? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Junho 2014 Saiu-me o di maría, repetido pela 3ª vez. :lol: quero um LW crl Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Junho 2014 (editado) OOOOOZIL SERGIO RAMOOOOOOOOOOOS mas ainda nao tenho LW europeu de jeito crl EDIT: nos free packs do UT sairam-me 2 free packs do WC, sweet negredo, not bad Editado 9 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Junho 2014 Tikz estás a conseguir a loja no WC ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Junho 2014 Tikz estás a conseguir a loja no WC ? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Junho 2014 Sim :) :lol: aqui na 1ªvez empancou a PS, na 2ªvez ficou a "carregar loja" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Junho 2014 Já devo ter aberto uns 50 packs, agora ver um RM/RW sul americano decente, nem vê-los... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Junho 2014 Daqui a um bocado vou abrir uns packs, o melhor que me vai sair ainda vai ser o Garay :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Junho 2014 Nada de especial. FIFA 15 - Official E3 Gameplay Trailer Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Junho 2014 30k gastos no WC, só me saiu o Reus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Junho 2014 Isso do WC não dá para abrir na web app? Não. ----- btw vocês ainda jogam WC online? Não sei qual a motivação sabendo que no final de jogo existe a forte possibilidade de levares DNF Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Junho 2014 Aqui só levei duas vezes DNF no primeiro dia, desde então tem corrido sempre bem e até é raro os meus adversários desistirem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Junho 2014 Andava a usar o Casillas, mas o Courtois é tão melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2014 Tikz, vou experimentar o tots benatia. O if maicon será bom ? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Junho 2014 Tikz, vou experimentar o tots benatia. O if maicon será bom ? É muito bom. Mas ta tudo tao inflacionado. Esperas o mundial começar e compras isso bem mais baixo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2014 É muito bom. Mas ta tudo tao inflacionado. Esperas o mundial começar e compras isso bem mais baixo Vi agora 2 a saírem por 18k, baixam mais que isso ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Junho 2014 Não. ----- btw vocês ainda jogam WC online? Não sei qual a motivação sabendo que no final de jogo existe a forte possibilidade de levares DNF Nunca levei nenhum. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Junho 2014 Fds acabei de ganhar mais um torneio, só packs de m*rda. Depois ainda fui torrar mais 50k. Resultado: Luiz Gustavo, Lens e packs em que nem tinha um jogador que não fosse duplicado... isto assim não dá, fds... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Junho 2014 Fds acabei de ganhar mais um torneio, só packs de m*rda. Depois ainda fui torrar mais 50k. Resultado: Luiz Gustavo, Lens e packs em que nem tinha um jogador que não fosse duplicado... isto assim não dá, fds... :cadeirada: Quantos jogadores já tens? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2014 (editado) Estou a pensar fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/13056175/ Se não tiver dinheiro para tudo troco alguns IF pelas versões abaixo. Que acham? EDIT Esqueçam, os valores do futhead estão muito ao lado. O mercado está super inflacionado ainda. Editado 10 Junho 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Junho 2014 (editado) Não é que afinal nos packs de 5K saem jogadores decentes. Saiu-me um Neymar, vi um a ser bidado por 380K :shock: Edit: Damn, foi rápido. 440K BIN e voou. :lol: Bora abrir WC packs :mrgreen: Editado 10 Junho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Junho 2014 Estou a pensar fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/13056175/ Se não tiver dinheiro para tudo troco alguns IF pelas versões abaixo. Que acham? EDIT Esqueçam, os valores do futhead estão muito ao lado. O mercado está super inflacionado ainda. O Benatia está com 6 de chem. Compartilhar este post Link para o post