Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

nesse caso teriam que gastar dinheiro. :mrgreen:

Em vez de pagarem ao designer que fez aquela panelei*ice, metiam um rato de laboratório a pão e água a arranjar os servers.

Mas não dá guita, eu compreendo. Interessa é vender :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem ideias para equipas. Queria algo que nunca tenha experimentado mas também não fosse muito além de 70k em termos de.custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de pagarem ao designer que fez aquela panelei*ice, metiam um rato de laboratório a pão e água a arranjar os servers.

Mas não dá guita, eu compreendo. Interessa é vender :(

também devem pagar pouco ao designer.. para sair coisas daquelas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi levarem amarelos, basta levar 2 :lol: É raro, como é óbvio, tal como é na realidade. Geralmente acontece quando mandam o GR sair e o jogador que tem a bola consegue desviar-se e sofre falta.

Jogo FIFA online desde o 08. Nunca vi um GR ser expulso online.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi levarem amarelos, basta levar 2 :lol: É raro, como é óbvio, tal como é na realidade. Geralmente acontece quando mandam o GR sair e o jogador que tem a bola consegue desviar-se e sofre falta.

O pior é que nunca levam o 2º amarelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo FIFA online desde o 08. Nunca vi um GR ser expulso online.

Era aí que queria chegar, o meu levou vermelho direto na meia-final do torneio mundial online, Por achar que no online não se era expulso não tinha suplente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar no mundial é diferente... :mrgreen: Mas tanto no UT como no H2H nunca vi um GR expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje só vi 4 ou 5 amarelos a gr portanto um a levar 2 seria algo muito raro, mas nem sei porque é que achavam que não podia ser expulso só por nunca terem visto isso.... Nunca sequer me passou pela cabeça, apenas é difícil porque raramente há circunstâncias de jogo para que isso aconteça. Eu sempre tive um gr nos suplentes.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje só vi 4 ou 5 amarelos a gr portanto um a levar 2 seria algo muito raro, mas nem sei porque é que achavam que não podia ser expulso só por nunca terem visto isso.... Nunca sequer me passou pela cabeça, apenas é difícil porque raramente há circunstâncias de jogo para que isso aconteça. Eu sempre tive um gr nos suplentes.

LOL já houve essa discussão inclusive com youtubers. Nunca tinha aparecido alguém a dizer que tinha visto um GK ser expulso. Pode levar um amarelo e fazer mais 2 ou 3 penaltys que não é expulso.

Nunca tive GK no banco, sequer.

btw,

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me recordo de ver um GR expulso.

Saíu-me um Thiago Silva no WC e o gajo é uma autentica besta em cantos ofensivos. 3 cabeceamentos, 3 golos :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca vi um GR ser expulso. E nunca tenho um GR suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa até 120k ? A única restrição é que tem de ter o Juan Mata.

Compartilhar este post

Link para o post

Um free pack do UT normal deu-me um free pack do WC... abro e está lá o Kompany. #fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal um IF daqueles mais caros que mereça ser testado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe no WC!! :D

Que p*ta de visão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...