Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bryson é como disse, tem jogos que até parece bom jogador, tem outros que andar a passear.. Commons ai era como usar cheats :mrgreen:

tenho aberto pack's, mas poucos. mas a sorte já deve ter acabado. :lol: e o problema dos packs, é que é difcil parar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bryson é como disse, tem jogos que até parece bom jogador, tem outros que andar a passear.. Commons ai era como usar cheats :mrgreen:

tenho aberto pack's, mas poucos. mas a sorte já deve ter acabado. :lol: e o problema dos packs, é que é difcil parar. :mrgreen:

Ent pronto, o Commons vem cá parar :p

Eu ontem abri uns 60. :mrgreen: mesmo, é que é giro e vai dando free packs tb. :lol: mas agr tenho que completar as equipas, dps volto aos packs :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a fazer full escocia, mete o Gauld também.

Ou MCcornack a CAM, e o Rhodes a ST.

Eu abro-os no modo normal. WC não jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a fazer full escocia, mete o Gauld também.

Ou MCcornack a CAM, e o Rhodes a ST.

Eu abro-os no modo normal. WC não jogo.

Gauld mas o NIF certo? :mrgreen: esse crl tou farto de receber relatórios dele no FM. :lol: sim McCormack tb pode ir para CAM.

pq não jogas WC? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nunca tive o IF também :mrgreen: Além de que neste momento, imagino o preço..

Falam bem do IF Rhodes, mas nunca o usei. Apesar de já ter tido perto de uma full escocia.

Não me puxa minimamente. e depois ter só uma squad, não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah vou vender o meu MOTM Gaitan por 70k :lol: Nem tinha reparado que o preço tinha subido tanto.

EDIT: 72k, o BIN mais baixo na PS3.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

abrindo agora ou numa totw do mundial recebes a mesma coisa.... m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera de uma totw do mundial...

0a3d4c9299ab2247369ec776d03ca562.png

Não tenho a certeza, mas penso que isso não funciona assim. Ou seja, quando compras ou recebes um pack, aquilo é automaticamente selecionado que jogadores vais receber. Ou seja, se tiver lá um Hulk no pack e não abrires, e depois ele tem TOTW, e abrires, vai sair um Hulk normal. Acho que funciona assim

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que nojo de comunidade :lol: Marcou logo no inicio, foi defender com tudo, anti-jogo level asian, so trocava a bola na defesa. Ainda marquei dois golos mas depois kick-off glitch e canto e ganhou 4-2 :lol: Resultado: Menos uma tv

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a poupar dinheiro para o Verão e agora tenho de gastar numa tv :( Só mesmo o Fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que nojo de comunidade :lol: Marcou logo no inicio, foi defender com tudo, anti-jogo level asian, so trocava a bola na defesa. Ainda marquei dois golos mas depois kick-off glitch e canto e ganhou 4-2 :lol: Resultado: Menos uma tv

f*dasse a sério que fizeste isso? Isto é apenas um jogo, não sei como é possível chegarem a este ponto ou até mesmo partir comandos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse a sério que fizeste isso? Isto é apenas um jogo, não sei como é possível chegarem a este ponto ou até mesmo partir comandos :lol:

Foi um reflexo de nervos, mandei com o comando contra a tv e aquilo estilhaçou

Compartilhar este post

Link para o post

No FIFA 14 ainda não me apareceu nenhum desses (jogo no PC). Mas também não iria ficar fdd ao ponto de partir o ecrã do PC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Muito de vez em quando lá mando um murro na mesa, e a meio do caminho lembro-me que é só um jogo e vai devagar :mrgreen:

Chegar a esse ponto, é só estúpido :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei numa de yolo e fui gastar 80k no WC, depois dos 80k, dos free packs e de mais 2 free packs no WC saí-me este menino:

455dd7fc2acbed68feaf61f828e9f791.png

Saiu-me melhor (Gundogan e Schurrle) mas Enzo é Enzo :carinhoso: Tenho que fazer um squad com os jogadores novos.

Compartilhar este post

Link para o post

40 free packs abertos e tudo merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só um Adebayor, Valdés, Pepe... nada mais. fico tão contente qd recebo uma fitness squad :lol:

2 fitness squad seguidas 8)

ah ja me sairam 2 clichys tb

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o Mundial com a equipa IG assim:

jbccFFYuv9adus.png

Neymar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp esta m*rda. é a 5ª vez consecutiva que sofro o golo do empate nos descontos, sendo que eu marco dois nos descontos, e ainda sofro um. não melhores esta m*rda não

Compartilhar este post

Link para o post

como é que queres que mostre pic? já fiz 2 ou 3 jogos depois desse :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...