Oblivion Publicado 15 Junho 2014 já fiz 2 ou 3 jogos depois daquele, não consigo fazer rewind. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2014 (editado) Foi um reflexo de nervos, mandei com o comando contra a tv e aquilo estilhaçou Esquece a troca do comando que te ia fazer, então. 8) EDIT: ao menos recebeste o Jordan Ayew para a caderneta do Mundial... Editado 15 Junho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Junho 2014 como é que queres que mostre pic? já fiz 2 ou 3 jogos depois desse :lol: O pic não era para ti. PIC da tv....? Pic, foto... wtv Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 Como foi na sequência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2014 Eu calo-me mas a tua carteira já foi. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 Eu calo-me mas a tua carteira já foi. 8) Também não levavas nada, gastei tudo no FIFA. /sad Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Junho 2014 Meus ricos 55 Benzemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Junho 2014 Esquece a troca do comando que te ia fazer, então. 8) EDIT: ao menos recebeste o Jordan Ayew para a caderneta do Mundial... Estava a jogar com o de cabo, nao te escapas de me dar um comando de jeito :mrgreen: Pics ponho quando a ligar outra vez lol, mas ta com uma cena branca na parte central que tapa grande parte da imagem Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2014 E querias ganhar com um comando do chinês?! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Junho 2014 Gostei muito da BPL que fiz, a tal "#2". O IF Benteke é tão cabeçudo. :lol: TOTS Lallana e IF Lovren <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Junho 2014 (editado) Benzema 87? Já tenho avançado no WC. E estiveram bem no Rodríguez. Lançam assim e continua a ser inferior ao TOTS EDIT: WAT. O Rodríguez está bem superior ao TOTS :shock: Editado 16 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2014 Não tenho nenhum gajo dos que foram iMOTM e estou carregado de jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Junho 2014 Quando o Irão ganhar um jogo já vais ter um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Junho 2014 Acho que só não tenho o Robben dos que saíram. Estes últimos dois estão monstruosos, ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2014 A Web app agora está constantemente em baixo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2014 Acho que só não tenho o Robben dos que saíram. Estes últimos dois estão monstruosos, ou é impressão minha? O Benzema pelas stats que estou a ver vai tirar lugar ao meu Rooney. Btw, os jogadores ficam assim 24h ou é "para sempre"? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2014 Para sempre. Mas se já o tiveres no clube a carta não fica verde, fica só com os stats alterados. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Junho 2014 Também acho que ele vai roubar o lugar ao Gómez. Eu jogo com dois avançados; um skiller e um 'pinheiro', mas que se lixe. Vai ser Benzema e Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2014 Não gosto de pinheiros, para mim tem de ser ágil e ter bom remate visto que abuso dos remates de longe. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Junho 2014 Eu uso a dupla Gomez, Benzema. Maquinas todos os dias. Compartilhar este post Link para o post