Lica' Publicado 18 Junho 2014 Alguém que tenha o FIFA14 para a playstation 4 que esteja por aí? Aqui Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Junho 2014 O Fellaini iMOTM agrada-me bastante. O NIF, no UT, é dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2014 Primeiro jogo do iMOTM Kerzhakov durou 30min: hattrick e rage quit do adversário. :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2014 Vai funcionar da mesma forma que os iMOTM? Se os tivermos no FUTWC atualizam automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2014 Se assim for devo conseguir apanhar algum no meu clube, para já zero :lol: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Na WebApp já diz FIFA 15 Ultimate Team. Fui ver já tinham aqueles packs de início mas nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Junho 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=erwSNerZbyzF:360&sf27469848=1 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 FIF James RW... olha o verY a ter um ataque eheh mas sendo assim onde jogou o Cuadrado? Tinha ideia que o James tinha jogado a CAM lol o Zuniga foi o RB... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 FIF James RW... olha o verY a ter um ataque eheh mas sendo assim onde jogou o Cuadrado? Tinha ideia que o James tinha jogado a CAM lol o Zuniga foi o RB... Hein? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Junho 2014 Epá o semi no remate é mais difícil de cabeça sim, mas não tem nada a ver com o posicionamento... quanto mais proximo da baliza tiveres, logo de início qd mudas para semi, mais difícil é. :mrgreen: Não percebi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 (editado) Hein? Uma vez em stream lembro-me de dizeres que os SIF/TIF James bem que podiam ser RM/RW que iam ser um mimo para o teu 352 (aquele com enzo, william, if james, tots jackson, if nico..) Não percebi :confuso: É mais dificil marcar de cabeça em semi porque quanto mais perto da baliza estiveres, numa fase inicial, mais complicado é de a meteres onde queres. De longe, mal ou bem, ela vai a baliza. Perto tens de colocar bem a bola. Editado 18 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Junho 2014 (editado) Uma vez em stream lembro-me de dizeres que os SIF/TIF James bem que podiam ser RM/RW que iam ser um mimo para o teu 352 (aquele com enzo, william, if james, tots jackson, if nico..) É mais dificil marcar de cabeça em semi porque quanto mais perto da baliza estiveres, numa fase inicial, mais complicado é de a meteres onde queres. De longe, mal ou bem, ela vai a baliza. Perto tens de colocar bem a bola. Ah, mas o problema é que nem chego a cabecear porque os jogadores estão sempre atrasados ou assim, então atiram-se à peixe para a bola a maior parte das vezes e passam a 2 metros da bola. Mas...meti finisher no Benteke e marquei logo 2, tinha hawk. As cartas de quimica mudam o posicionamento do jogador? :confuso: Editado 18 Junho 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Junho 2014 (editado) Marquei o meu melhor golo até agora: Benteke ganha a bola à defesa adversária, pica a bola sobre os defesas e a magia acontece(Schurrle). É pena o replay ser tão pequeno, é que o roubo de bola do Benteke foi qualquer coisa, e aí nem aparece. Não dá para gravar de maneira a ser mais tempo? Editado 18 Junho 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 Não mudam, mas podem, ou não, melhorar o posicionamento... Pá isso do posicionamento não tem a ver com o semi. :| Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Junho 2014 Não mudam, mas podem, ou não, melhorar o posicionamento... Pá isso do posicionamento não tem a ver com o semi. :| Sim, eu sei que não tem a ver com o semi, é mais por eles se atirarem sempre para a bola, muitas vezes cedo de mais, dava bem mais que tempo para eles correrem até à bola e cabecear. Talvez seja eu que ande a carregar cedo de mais no remate Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 Uma vez em stream lembro-me de dizeres que os SIF/TIF James bem que podiam ser RM/RW que iam ser um mimo para o teu 352 (aquele com enzo, william, if james, tots jackson, if nico..) Tens muito pouco em que pensar para te lembrares do que digo em stream... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Junho 2014 Tá disponivel ás 18h como habitualmente ? quero o Muller! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 Tenho praticamente 1M na contas do autobuyer (e já vendi uns 400 ou 500k de lá). Não sei se tente vender mais algumas - ao preço que estão, a vontade é pouca... - ou se estoire tudo em packs. xD Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Se me sair o Muller vou-lhe dar Quick Sell :mrgreen: Or not :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Junho 2014 Ficava contente com qualquer um. Mas se fosse um dos preferidos, era melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 O Muller na falso 9 cuidadinho. :prayer: Estou apaixonado pelo MOTM Nico. 4J 2G 6A :heart: Já agora, All Hail King Éder. 213J, 196G, 103A. :prayer: O NIF Jackson marcava mais que o Éder, agora o Éder marca mais que o TOTS Jackson (5J 4G btw). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Junho 2014 Tenho praticamente 1M na contas do autobuyer (e já vendi uns 400 ou 500k de lá). Não sei se tente vender mais algumas - ao preço que estão, a vontade é pouca... - ou se estoire tudo em packs. xD Tenho 1.4M na minha única conta, no pc os preços dos jogadores estão absurdos, fiz uma equipa de 30k, estou a pensar estoirar o resto em packs também, porque comprar jogadores ao preço que estão, é para esquecer Compartilhar este post Link para o post