Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém que tenha o FIFA14 para a playstation 4 que esteja por aí?

Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for devo conseguir apanhar algum no meu clube, para já zero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na WebApp já diz FIFA 15 Ultimate Team. Fui ver já tinham aqueles packs de início mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

FIF James RW... olha o verY a ter um ataque eheh mas sendo assim onde jogou o Cuadrado? Tinha ideia que o James tinha jogado a CAM lol o Zuniga foi o RB...

Compartilhar este post

Link para o post

FIF James RW... olha o verY a ter um ataque eheh mas sendo assim onde jogou o Cuadrado? Tinha ideia que o James tinha jogado a CAM lol o Zuniga foi o RB...

Hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o semi no remate é mais difícil de cabeça sim, mas não tem nada a ver com o posicionamento... quanto mais proximo da baliza tiveres, logo de início qd mudas para semi, mais difícil é. :mrgreen:

Não percebi :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?

Uma vez em stream lembro-me de dizeres que os SIF/TIF James bem que podiam ser RM/RW que iam ser um mimo para o teu 352 (aquele com enzo, william, if james, tots jackson, if nico..)

Não percebi :confuso:

É mais dificil marcar de cabeça em semi porque quanto mais perto da baliza estiveres, numa fase inicial, mais complicado é de a meteres onde queres. De longe, mal ou bem, ela vai a baliza. Perto tens de colocar bem a bola.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez em stream lembro-me de dizeres que os SIF/TIF James bem que podiam ser RM/RW que iam ser um mimo para o teu 352 (aquele com enzo, william, if james, tots jackson, if nico..)

É mais dificil marcar de cabeça em semi porque quanto mais perto da baliza estiveres, numa fase inicial, mais complicado é de a meteres onde queres. De longe, mal ou bem, ela vai a baliza. Perto tens de colocar bem a bola.

Ah, mas o problema é que nem chego a cabecear porque os jogadores estão sempre atrasados ou assim, então atiram-se à peixe para a bola a maior parte das vezes e passam a 2 metros da bola. Mas...meti finisher no Benteke e marquei logo 2, tinha hawk. As cartas de quimica mudam o posicionamento do jogador? :confuso:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudam, mas podem, ou não, melhorar o posicionamento...

Pá isso do posicionamento não tem a ver com o semi. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudam, mas podem, ou não, melhorar o posicionamento...

Pá isso do posicionamento não tem a ver com o semi. :|

Sim, eu sei que não tem a ver com o semi, é mais por eles se atirarem sempre para a bola, muitas vezes cedo de mais, dava bem mais que tempo para eles correrem até à bola e cabecear. Talvez seja eu que ande a carregar cedo de mais no remate

Compartilhar este post

Link para o post

Tens muito pouco em que pensar para te lembrares do que digo em stream... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho praticamente 1M na contas do autobuyer (e já vendi uns 400 ou 500k de lá). Não sei se tente vender mais algumas - ao preço que estão, a vontade é pouca... - ou se estoire tudo em packs. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se me sair o Muller vou-lhe dar Quick Sell :mrgreen:

Or not :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller na falso 9 cuidadinho. :prayer:

Estou apaixonado pelo MOTM Nico. 4J 2G 6A :heart:

Já agora, All Hail King Éder. 213J, 196G, 103A. :prayer: O NIF Jackson marcava mais que o Éder, agora o Éder marca mais que o TOTS Jackson (5J 4G btw). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho praticamente 1M na contas do autobuyer (e já vendi uns 400 ou 500k de lá). Não sei se tente vender mais algumas - ao preço que estão, a vontade é pouca... - ou se estoire tudo em packs. xD

Tenho 1.4M na minha única conta, no pc os preços dos jogadores estão absurdos, fiz uma equipa de 30k, estou a pensar estoirar o resto em packs também, porque comprar jogadores ao preço que estão, é para esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...