ricardo1993 Publicado 18 Junho 2014 levam upgrade meu rico Mandzukic q vai ser nomeado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 E mandas pasteis de fora da área? Cada tiro, cada melro comigo :o Acho que ainda só fiz um jogo, não me recordo bem :p lg dou feedback! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Junho 2014 Acho que ainda só fiz um jogo, não me recordo bem :p lg dou feedback! Tu que curtes de golos a meia distancia, tens mesmo que experimentar. Na brincadeira tinha o gajo completamente livre, golaço. Na segunda vez, gajo livre outra vez, bola com estrondo na barra :lol: Num jogo isto. No jogo a seguir também fiz um golo (se bem que mais perto) com ele assim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Junho 2014 os iMOTM de hoje devem ser Mandzukic, Depay e Aranguiz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 os iMOTM de hoje devem ser Mandzukic, Depay e Aranguiz Trocaria o Depay pelo Cahill. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2014 Trocaria o Depay pelo Cahill. achas? duvido :lol: , yh marcou um bom golo e quês mas perderam o jogo logo o MOTM não vai ser deles Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Junho 2014 Espero que seja o Depay e que tenha piores stats que o TOTS. Ou que o TOTS desça de preço :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2014 Espero que seja o Depay e que tenha piores stats que o TOTS. Ou que o TOTS desça de preço :carinhoso: not. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Junho 2014 (editado) Damn :( Deixa sonhar :mrgreen: Editado 19 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 achas? duvido :lol: , yh marcou um bom golo e quês mas perderam o jogo logo o MOTM não vai ser deles Pá, a Austrália joga para o Cahill e o homem tem que se desenrascar e com aquele golaço, não sei não. Quando se saberá os escolhidos? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2014 Pá, a Austrália joga para o Cahill e o homem tem que se desenrascar e com aquele golaço, não sei não. Quando se saberá os escolhidos? not gonna happen.são anunciados às 3h00 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Junho 2014 (editado) Eish, vou farmar de crl :lol: Quero tanto :carinhoso: (até pode ser que fique baratinho? :lol: ) EDIT: Depay IG Curve: 88 Longshots: 92 Shot Power: 96 Finishing: 76 Eu já adoro mandar pasteis com a carta normal dele e são perigosos, com este então... :lol: Editado 19 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Junho 2014 Fds fiqei maluco e enterrei 500k no WC. Consegui sacar um ribery neuer rooney...depois alguns bons jogadores tb. E num pack bonus no fut normal arranjei um peralta. Ainda tnh mais 100k para estoirar amanha Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Junho 2014 Os meus packs não apareceram. A sério, que vontade de meter uma bomba na sede da EA, dass. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2014 (editado) Li, noutro sítio, que ontem isso andava com bugs. Por isso se não reclamarem o mais provável é ficares a arder. Editado 19 Junho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Junho 2014 Mangala Tanto bug em tão pouco tempo Very. Não te dão coins e nem os packs. EA :facepalm: Hoje de manhã também havia um gajo no facebook que ganhou a final e não lhe deram o prémio :lol: Logo já experimento isso, dá-me vontade de partir a ps quando o Piqué caga nos lances e o adversário se desmarca :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2014 Finalmente um iMOTM, Depay. Vai fazer estragos. Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 19 Junho 2014 http://www.twitch.tv/brunomr7/ Se quiserem ver,já não jogo algum tempo mas vou dar melhor Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Junho 2014 Sou só eu que não me consigo ligar aos servidores da EA ? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Junho 2014 Sou só eu que não me consigo ligar aos servidores da EA ? Eu também não conseguia. Tentei muitas vezes e não entrava. Tentei agora e deu mas demorou mais do que o costume. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 19 Junho 2014 (editado) Não sei se é aqui que devo perguntar isto, mas como este modo só existe devido ao UT World Cup, cá vai. Aconteceu me no challenge do Gana vs EUA. Acabava o jogo e o jogo crashava e voltava ao ecrã inicial da PS4. Desde então tbm acontece no Challenge da Australia vs Holanda, Camarões vs Croácia e Colombia vs Costa do Marfim. Ou seja, todos os Match Challenges desde o Gana EUA É so a mim? Há solução? Editado 19 Junho 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2014 Ganhei finalmente o Mundial! Osvaldo na frente é máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 Balotelli no WC !!! :prayer: Queria mesmo experimentar este CABR*O Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2014 Pessoal tenho uma dúvida ( que pode parecer estúpida) : Por exemplo, eu tenho o jogador X antes de um jogo do mundial. Nesse jogo do mundial esse jogador X é considerado iMOTM pela EA. Eu tendo a carta normal do jogador X ela passa a carta iMOTM ? Compartilhar este post Link para o post