Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só consigo meter a render o Benzema se for a CAM. Uns usam o Robben a cam eu uso o Benzema. :mrgreen:

Acabei de fazer poker com o meu, a ST. :mrgreen:

Btw, 3 assistências do Iniesta. Nunca o tinhau usado no modo normal, que craque do crl. Não é o primeiro jogo tho. O Mata e o Santi vão manter os lugares por agora, gostei dos dois. Não meto o Schurrle agora pq não tenho lm>lw pra lhe dar e ficava com 7. Já gostava do Hummels, mas este imotm é qq coisa... o gajo não conseguia passar por ele + kompany. :lol:

O R.Rodríguez vou usar agora só. Ah, e ainda tenho que experimentar o Candreva a CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quais os jogadores portugueses que vocês já têm no WC? :mrgreen:

Por aqui tenho:

Fábio Coentrão

João Pereira

Varela

Ricardo Costa

Pizzi

Josué

Hugo Almeida

Ruben Amorim

André Martins

De Espanha tbm já conto com 8 e da Itália 10

Acabei de fazer poker com o meu, a ST. :mrgreen:

Btw, 3 assistências do Iniesta. Nunca o tinhau usado no modo normal, que craque do crl. Não é o primeiro jogo tho. O Mata e o Santi vão manter os lugares por agora, gostei dos dois. Não meto o Schurrle agora pq não tenho lm>lw pra lhe dar e ficava com 7. Já gostava do Hummels, mas este imotm é qq coisa... o gajo não conseguia passar por ele + kompany. :lol:

O R.Rodríguez vou usar agora só. Ah, e ainda tenho que experimentar o Candreva a CM.

Consegues te safar bem com o Walker? opá ele comigo nem para correr sabe, não consigo mesmo. Até acho o João Pereira melhor que ele :mrgreen:

O Alba é demasiado craque para sair desse onze, o Rodriguez não tem hipótese.

Tiraste o Ozil para meteres o Cazorla?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues te safar bem com o Walker? opá ele comigo nem para correr sabe, não consigo mesmo. Até acho o João Pereira melhor que ele :mrgreen:

O Alba é demasiado craque para sair desse onze, o Rodriguez não tem hipótese.

Tiraste o Ozil para meteres o Cazorla?

Epá, só corre. De resto é tão meh. Prefiro o Lichtsteiner, mas farto-me de apanhar Usain Bolt's ali e assim estou mais descansado :\

O Alba é muito bom mesmo. Lá ver o Rodríguez.

Sim. :mrgreen: E ainda tenho o Modric na reserva. #vive-sebem

Ora bem, de Portugal: Nani, Moutinho, Pepe, Bruno Alves, Patrício, Veloso, Vieirinha, Meireles, Coentrão, João Pereira, Beto, Varela, Ricardo Costa, Bruma, Pizzi, Postiga, Adrien, William, Sílvio, Antunes, Amorim, Hugo Almeida, Ruben Micael, Josué, Rolando, Licá, Neto, André Martins, Carlos Martins, Eduardo, Nuno André Coelho, Anthony e André Almeida. Queres mais? :mrgreen:

Tenho 26 espanhóis, 23 franceses, 25 alemães, 20 e poucos italianos... nem vi das américas

Portugueses deve-me faltar só o Ronaldo. :lol: O Rafa e o Éder não devem existir aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá ! :lol:

Eu só comecei a "coleccionar" a pouco tempo, no inicio dispensava os que não me interessava e ainda faço com aqueles mancos de 40 e tal ovl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tenho mais iMOTM do que tava à espera, mas também só dois é que têm qualidade para jogar.

Aquela ala esquerda com Ricardo Rodriguez e Depay :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora a final...

Melhor em campo: O redes dele com 9.9

Estatisticas: remates meus 22, dele 3

Perco nos penaltys 5-3. fds!!!

Compartilhar este post

Link para o post

RUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Tem de ser meu, custe o que custar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

RUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Tem de ser meu, custe o que custar. :carinhoso:

tristeza so hoje e que comecei a jogar o ultimate team isto e uma desgraca

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo as 3 equipas que mais utilizo, embora as vezes, quando já estou classificado, use uma africana e outra da concacaf:

Sul Americana:

tt8SZR9.jpg

Europeia:

3xHkTmW.jpg

Portugal:

9fMhdxY.jpg

P.S.: Tenho 1050 itens, salvo erro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tristeza so hoje e que comecei a jogar o ultimate team isto e uma desgraca

pORQUE ?

Compartilhar este post

Link para o post

pORQUE ?

quando comprei o fifa tive que ir ate a suecia em trabalho e so ontem finalmente regressei a alemanha e a casa e agora sao 3 meses sem fazer nada. portanto agora vai ser vicio ate os dedos sangrarem

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimatebot.

Sim, 20€/mês.

É facil de usar?

Na próxima semana se calhar experimento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho mal o IMOTM Do Bryan ser do PSV, visto que neste momento, ele já pertence ao Fulham outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma coisa do genéro do autobuyer gratuita ?

yup, chama-se trading.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Cristiano Ronaldo?

É alguma coisa de jeito?

E como assim saiu-te os 2 melhores do mundo num pack?

Calhou-te 2 Wook's?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tenho mais iMOTM do que tava à espera, mas também só dois é que têm qualidade para jogar.

Aquela ala esquerda com Ricardo Rodriguez e Depay :heart:

Só agora é que vi que o Rodriguez foi imotm. Saiu num dos poucos packs que abri. Não viciei nisso, comprei poucos packs, e mesmo assim até tenho uma equipa mais ou menos. Só não tenho PL em condições

Compartilhar este post

Link para o post
Victor Ibarbo associado ao FC Porto

O avançado colombiano, que está ao serviço da sua seleção no Campeonato do Mundo no Brasil, dificilmente continuará no Cagliari.

Em Itália é avançado o interesse de Wolfsburg e FC Porto nos serviços do dianteiro de 24 anos, estando os dois emblemas à frente de outros interessados, como Internazionale, Napoli e Juventus.

A intenção do clube italiano é a de manter o atleta, se bem que Ibarbo também pensa sair, pelo que o cenário da continuidade é muito reduzido. A prioridade é, pois, procurar a maior proposta possível.

Victor Ibarbo foi titular nos dois jogos da Colômbia do Mundial e tem ganho cotação no mercado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BqspK9tCcAEA8D8.png

YES! tenho os 2 no WC sou capaz de fazer uma equipa africana

Compartilhar este post

Link para o post

O Enyema é capaz de ser o pior GK que já usei no FIFA :lol:

Mas pode ser que o upgrade ajude.

tb não gostei muito dele quando usei, mas pode ser que funcione lol. devo jogar algo assim

Enyeama

Aurier-N'Koulou-Chedjou-Assou Ekotto

Feghouli-Song-Essien-Ayew

Drogba-Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...