sTaTe Publicado 26 Junho 2014 (editado) Se não se importarem, Pack Opening no meu canal :D : Clique aqui Editado 26 Junho 2014 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Junho 2014 Graças a deus que vai sair, pior defesa-direito de sempre. no FIFA, o tots no 13 era top. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Junho 2014 Hazard. :prayer: :heart: Melhor jogador com que já joguei neste FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Junho 2014 Da ultima vez que o testei era o de 86 e não gostei nada. Tenho que ver se esse de 92 é melhor. Espero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2014 É incomparavelmente superior. Antes tinha o Reus, como LW, agora é indiscutível. Nunca joguei com Messi o CR7, por isso, posso dizer sem margens de duvidas que este Hazard foi o melhor jogador que experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Junho 2014 O meu problema é ter o Ronaldo também. Mas vou jogar com ele na segunda equipa para testar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2014 Única coisa de jeito de Portugal no mundial: IMOTM do Ronaldo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2014 O meu problema é ter o Ronaldo também. Mas vou jogar com ele na segunda equipa para testar Problema agradável de se ter. Podes sempre mudar IG. Quem tens na direita? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 26 Junho 2014 Mais um iMOTM Muller? E iMOTM CR7? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Junho 2014 Malta não existe versão pt dos menus e comentários no FIFA 14 para a PS4? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Junho 2014 Problema agradável de se ter. Podes sempre mudar IG. Quem tens na direita? Neste momento ou Shaqiri ou o Sam. Já pensei IG meter o Ronaldo a PL Reus/Hazard dos lados. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Junho 2014 O Wook no próximo fut vai estar na liga francesa, Lyon. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Junho 2014 http://www.franceinfo.fr/sports/sports/article/kim-shin-wook-prete-deux-ans-l-ol-468657 Tinha visto isto mas ao que parece eles confundiram o Wook com outro Coreano chamado Kim Shin. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2014 LOL fds :( Já estava a sonhar com a dupla Ibrahimovic - Koreahimovic... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2014 O Messi está um abuso mas continuo a não conseguir espremer dali tudo o que tem para dar. E isto faz-se ? http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PC/gilfreitas8/2014/video/192213570 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Junho 2014 Tive a sorte de me sair um Messi no WC, mas consigo dizer 10 jogadores melhores que ele no UT...ou então sou eu que não consigo jogar nada com ele... fisicamente fraquissimo, qualquer contacto perde a bola. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Junho 2014 Alguém me pode dizer alguns dos jogadores para fazer trading? eu não percebo muito disto :S Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Junho 2014 (editado) Alguém me pode dizer alguns dos jogadores para fazer trading? eu não percebo muito disto :S 1-se alguém tem jogadores com quais faz bem trading, não te vai dizer porque foi fruto do trabalho deles . 2-se alguém te dissesse não era assim que ias aprender 3-tenta ler o 1º post 4-se mesmo assim não perceberes tás a vontade para esclarecer dúvidas, mas ninguém te "vai dar o peixe" aqui. :compinchas: Editado 26 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Junho 2014 Tenho uma duvida, por exemplo eu joguei o WC e saíram me packs com jogadores gold para o UT, eu fiz a equipa e comecei a jogar nas épocas online, mas a equipa só tem 63 de chemistry ... Eu não sei se os vou vender ou continuo a fazer jogos nas épocas online e ganhar mais umas moedas, ou tento já começar a comprar jogadores, eu tenho 20k de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2014 Tenho uma duvida, por exemplo eu joguei o WC e saíram me packs com jogadores gold para o UT, eu fiz a equipa e comecei a jogar nas épocas online, mas a equipa só tem 63 de chemistry ... Eu não sei se os vou vender ou continuo a fazer jogos nas épocas online e ganhar mais umas moedas, ou tento já começar a comprar jogadores, eu tenho 20k de dinheiro 20 k já dá para fazer uma boa equipa. Por exemplo: http://www.futhead.com/14/squads/13738838/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2014 Boa equipa. O Usain Bolt que se cuide. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Junho 2014 20 k já dá para fazer uma boa equipa. Por exemplo: http://www.futhead.com/14/squads/13738838/ Obrigado, pela dica, sim é uma boa equipa, não era o que tinha em mente, mas para começar é boa :D Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Junho 2014 20 k já dá para fazer uma boa equipa. Por exemplo: http://www.futhead.com/14/squads/13738838/ Vao jogar futebol ou fazer os 100m? Compartilhar este post Link para o post