Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas há mesmo :lol:/> E essa de terem cartas que valem 5 milhões, cartas normais? Porque na PS e na Xbox a carta normal mais cara é a do Ronaldo que custa quase 2 milhões no máximo dos máximos. Mas se me disseres que são cartas pretas, verdes ou azuis até acredito. Ou se me disseres que jogas no PC.

Ele disse que jogava no pc. Basta leres bem o post dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá ler na diagonal. Mas mesmo assim, no PC cartas normais valem 5 milhões? Até acredito que sim da maneira que as coins andam desvalorizadas nessa plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja impossível até podes ter razão, até pode haver traders ainda melhores, não faço ideia, mas pelo menos no computador a partir da divisão 3 apareceram-me várias equipas com carta azul(penso que sejam cartas TOS que se chamam, se não for agradeço que me corrijam) de robben e outros jogadores, e mais uma série de cartas que se calhar custariam em média uns 5 milhões cada uma, para não falar de Ronaldo e Messi e por aí fora, e depois a jogar eram muito fraquinhos e notava-se que só tinham chegado ali por ter uma equipa de tamanha qualidade, mas como é óbvio não posso provar que gastaram muito ou pouco para fazer essas equipas e não os tou a criticar porque cada um tem a sua opinião, mas claro que também podem ser óptimos traders.

Sou infinitamente melhor trader do que sou jogador de fifa.

FIFA 12 (onde aprendi a fazer tranding) >4M totais em trading (máximo que tive de uma vez foram 3M)

FIFA 13 > 9M em trading (máximo que tive de uma vez foram ~6M)

FIFA 14 >7.5M em trading (máximo que tive de uma vez foram 6.5M)

No entanto só jogo com silvers e assim sendo o máximo que pago por um jogador acaba por ser aí 1M em casos MUITO raros

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá ler na diagonal. Mas mesmo assim, no PC cartas normais valem 5 milhões? Até acredito que sim da maneira que as coins andam desvalorizadas nessa plataforma.

u7yrezaz.jpg

Bastou procurar um bocado.

Sou infinitamente melhor trader do que sou jogador de fifa.

FIFA 12 (onde aprendi a fazer tranding) >4M totais em trading (máximo que tive de uma vez foram 3M)

FIFA 13 > 9M em trading (máximo que tive de uma vez foram ~6M)

FIFA 14 >7.5M em trading (máximo que tive de uma vez foram 6.5M)

No entanto só jogo com silvers e assim sendo o máximo que pago por um jogador acaba por ser aí 1M em casos MUITO raros

Sou sincero que não sabia que era normal conseguir-se tanto dinheiro em trade, pensei que apenas os traders top faziam esse dinheiro, mas ainda assim olhando para o preço do Ronaldo que coloquei a cima como é possível eu ver equipas com Ronaldo, Bale, Neymar e afins e por vezes até com cartas especiais, têm de ser realmente muito bons traders!

Compartilhar este post

Link para o post

http://img.tapatalk.com/d/14/06/29/u7yrezaz.jpg[/img

Bastou procurar um bocado.

Sou sincero que não sabia que era normal conseguir-se tanto dinheiro em trade, pensei que apenas os traders top faziam esse dinheiro, mas ainda assim olhando para o preço do Ronaldo que coloquei a cima como é possível eu ver equipas com Ronaldo, Bale, Neymar e afins e por vezes até com cartas especiais, têm de ser realmente muito bons traders!

lá porque há um ronaldo com 14M sp no mercado não quer dizer que é isso que vale lol, segundo o futhead arranjas um ronaldo no pc por 3.6M

quanto aos gajos que têm essas super equipas(uma das seguintes):

1-têm autobuyers

2-são pricebumpers

3-compram coins

4-tiveram uma chouriça do crl e sai-lhes alguém muito bom em packs

5-são bons traders

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

lá porque há um ronaldo com 14M sp no mercado não quer dizer que é isso que vale lol, segundo o futhead arranjas um ronaldo no pc por 3.6M

1-têm autobuyers

2-são pricebumpers

3-compram coins

5-são bons traders

Ou são o very, ou são bons traders.

OHOHOHOHO

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-têm autobuyers

2-são pricebumpers

3-compram coins

5-são bons traders

Claro que eu coloquei o Ronaldo mais caro que encontrei, porque o que ele tinha dito era que duvidava que ouvissem cartas normais por 5M mas mesmo assim o Ronaldo no computador não é muito fácil arranjar a esse preço que disseste...

Compartilhar este post

Link para o post

http://img.tapatalk.com/d/14/06/29/u7yrezaz.jpg[/bastou procurar um bocado. Sou sincero que não sabia que era normal conseguir-se tanto dinheiro em trade, pensei que apenas os traders top faziam esse dinheiro, mas ainda assim olhando para o preço do Ronaldo que coloquei a cima como é possível eu ver equipas com Ronaldo, Bale, Neymar e afins e por vezes até com cartas especiais, têm de ser realmente muito bons traders!

lá porque há um ronaldo com 14M sp no mercado não quer dizer que é isso que vale lol, segundo o futhead arranjas um ronaldo no pc por 3.6

Fui ver o resto:

Bale: 1,315,000

Neymar: 230,000

Messi: 1,676,000

Ibra: 1,996,000

Isto as cartas normais no PC. Claro que as cartas especiais são mais caras, mas as normais não são nada por aí além. Mas é o que o dekap diz, há várias alternativas. Eu só gastei para aí uns 15 euros em coins e por acaso tive a grande sorte de me saírem umas cartas TOTS e um Bale, cheguei a ter quase 700k na conta quando a EA me devolveu as coins que me foram roubadas. Mas se eu jogasse no PC? Podes querer que tinha comprado coins. Se por 15€ compro 3.5M no PC seria de aproveitar. Mas não gastar dinheiro nenhum no fifa não é grande feito quando pessoal aqui consegue milhões a fazer trading. Até mesmo as minhas equipas valem pouco apesar de ter tido umas quantas coins para gastar e é isso que me dá gosto.

Claro que eu coloquei o Ronaldo mais caro que encontrei, porque o que ele tinha dito era que duvidava que ouvissem cartas normais por 5M mas mesmo assim o Ronaldo no computador não é muito fácil arranjar a esse preço que disseste...

Estupidez, porque na PS3 também te posso encontrar um Ronaldo a 15M :lol: Mais valia pores o preço certo. Só porque está a 15M não quer dizer que saía a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim agora que penso, foi estupidez minha :p mas fui ver agora o Ronaldo mais barato e está em leilão que começou em 3.5M e já vai em 10M e este é o mais barato, se quiserem posso tirar foto para vos provar, mas claro que daqui a uns dias podem haver mais uns quantos mais baratos claro, eu nunca gastei dinheiro no Fifa porque não acho que necessite de gastar para chegar longe no Fifa, mas também gostava de ser um bom trader e não consigo já li o tutorial que está no início deste tópico mas ainda assim não consigo encontrar os melhores jogadores para trade, talvez um dia consiga :p

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços no PC hão sempre de ser mais altos, acho que porque há menos pessoal a jogar. Por isso o trading se calhar é feito de forma diferente. Eu quero ver se consigo fazer trading no inicio do fifa 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamesito :heart:

Zimbora para a minha equipa sul americana.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal só está a dizer que não é um feito extraordinário não gastares 1 euro com o Fifa.

Basta olhar para o Dekap que tem feito dinheiro e só com o Fifa 14 já deve levar no mínimo uns 300 euros a vender coins.

Compartilhar este post

Link para o post

True :mrgreen:

vai po crl boneco da mrd :mrgreen: . só porque sabes jogar isto deves pensar que és o maior :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer isto pela milésima vez, mas sa f*da. Este jogo fica tão melhor quando as duas pessoas estão a jogar em manual. É que nem há comparação possível.

Rezo para que chegue o dia em que a EA acaba de vez com a m*rda das assistências, que basicamente é o que faz com que existam os sweatys e tudo mais...

It takes no skill to play with assisted controls. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços do futhead não estão actualizados. O Ronaldo no pc anda à volta de 12M, o Robben que era 400k, está para cima de 1M. TOTS e IFS estão 4 ou 5x mais caros. Está mesmo impossível no pc. Quem tem o Ronaldo no pc, ou comprou quando ele andava pelos 3/4M, se foi nos últimos tempos, ou comprou coins, ou saiu em packs.

Compartilhar este post

Link para o post

vai po crl boneco da mrd :mrgreen: . só porque sabes jogar isto deves pensar que és o maior :sad:

Não jogo assim tanto, tu é que és fraco :mrgreen: Mas gostava de ter a tua paciencia para o trading :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

À falta de um Ronaldo ou um Hazard para o lado esquerdo no WC, finalmente um DEPAY! (num pack de 1 jogador) :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

10488353_809222829090814_3704556145756100431_n.jpg

Que carta meto? Sentinel? :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

100k para o lixo. verY :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

100k para o lixo. verY :prayer:

Depois de te calhar o Ronaldo duplicate... ainda tens moral... :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...