Tikz Publicado 1 Julho 2014 Falcao repetido. :( Cazorla repetido. 10 packs, 3 jogadores novos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2014 Mais valia teres comprado um pack de 35k no UT a sério. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Julho 2014 MOTM do perisic é uma m*rda autentica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 Mais valia teres comprado um pack de 35k no UT a sério. Mas assim abro 10 packs no normal também. :) Em 10 free packs. Handanovic, Cabaye, Aubameyang, +10 all atrb, squad fitness, +4k coins, Vucinic Nem foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2014 Vendi alguns consumiveis caros que tinha, positioning e isso, duas hunters e uma shadow. 47k com isso. :lol: 10 packs. 8) btw no máximo há 1110 jogadores no WC. E, no máximo, há 1206 items. Fizeste contas, foi? Ou são números confirmados? Tenho 1147 itens, qq jogador novo é uma festa. Mesmo o maior coxo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 (editado) Fizeste contas, foi? Ou são números confirmados? Tenho 1147 itens, qq jogador novo é uma festa. Mesmo o maior coxo. :lol: 6 colunas e 5 linhas de jogadores no WC (edit2: futhead, aliás). 37 páginas. Não vi a última página, mas há 30 jogadores por página no máximo, portanto. :mrgreen: EDIT: mais 64 kits e 32 treinadores. :p Eu estou com 1105 agora. Só de longe a longe, mas ainda há pouco tive a proeza de sacar o Criscito e o Ya Konan no mesmo pack que ainda não tinha. :lol: Editado 1 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2014 (editado) De manhã tinha 805K coins, tenho agora 300K, abri tudo em packs. E não devo ter conseguido 15 itens novos. Ainda agora abri 65K em packs, 2 jogadores novos. :lol: Veremos se sai algo decente nos free... No Futhead existem 37 paginas de jogadores, 36 delas com 30 jogadores, e a última com 9 (30*30+9=1089 jogadores + 32 treinadores + 64 kits da no total 1185 itens. Isto assumindo que no futhead estão todos os jogadores e que as 35 paginas que eu na vi tem todas 30 jogadores :mrgreen:) Editado 1 Julho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2014 Vocês guardam tudo o que vos aparece? Qual a vantagem para isso? Os jogadores que não me interessam despacho logo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Julho 2014 Vendi alguns consumiveis caros que tinha, positioning e isso, duas hunters e uma shadow. 47k com isso. :lol: 10 packs. 8) btw no máximo há 1110 jogadores no WC. E, no máximo, há 1206 items. São 1089 jogadores ;) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2014 (editado) Tikz :prayer: :prayer: Depois de ter feito o que disseste em relação à maneira de cruzar, os cruzamentos melhoraram imenso, principalmente os cantos onde agora marco com muita maior regulararidade ( Cavani :cool: ). Depois de testar como seria então a opção semi-assistido no WC, fui jogar divisões. Começei a época na divisão 3 e para já levo 7 jogos, 5 vitórias e 2 empates onde em 3 jogos preciso de fazer 1 ponto para subir :p Obrigadão Tikz :compinchas: Editado 1 Julho 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 Vocês guardam tudo o que vos aparece? Qual a vantagem para isso? Os jogadores que não me interessam despacho logo. Epá, não me faz comichão tê-los aqui... como tb não ganho nada se os despachar. :) São 1089 jogadores ;) :fixe: Tikz :prayer: :prayer: Depois de ter feito o que disseste em relação à maneira de cruzar, os cruzamentos melhoraram imenso, principalmente os cantos onde agora marco com muita maior regulararidade ( Cavani :cool: ). Depois de testar como seria então a opção semi-assistido no WC, fui jogar divisões. A época na divisão 3 estava a começar e para já, levo 7 jogos, 5 vitórias e 2 empates onde em 3 jogos preciso de fazer 1 ponto para subir :p Obrigadão Tikz :compinchas: Bem! Ora essa, a malta está aqui é para ajudar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2014 Epá, não me faz comichão tê-los aqui... como tb não ganho nada se os despachar. :) Hum, ok. Admito que a cena do Ultimate ainda me passa um bocado ao lado, só este ano voltei a jogar FIFA com regularidade e não percebo muito disso. Na equipa do Mundial só tenho 23 jogadores, os que me aparecem todos numa página. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 (editado) Epá mas dá sempre jeito ter depois no club uma dúzia de bons jogadores para ir trocando e experimentando! :mrgreen: Editado 1 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2014 Mas assim abro 10 packs no normal também. :) Em 10 free packs. Handanovic, Cabaye, Aubameyang, +10 all atrb, squad fitness, +4k coins, Vucinic Nem foi mau. Andas a gastar coins em packs onde já tens mais de 90% dos jogadores que há disponíveis... é parvo :mrgreen: De manhã tinha 805K coins, tenho agora 300K, abri tudo em packs. E não devo ter conseguido 15 itens novos. Ainda agora abri 65K em packs, 2 jogadores novos. :lol: Veremos se sai algo decente nos free... Ok, isto ainda é mais parvo :lol: como é possível isto ainda ser uma maior galinha de ovos de ouro para a EA. Não percebo como gastam dinheiro nestes packs já tendo quase tudo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Julho 2014 Eu abri 2 dos que andam em promo no UT normal, mas só me saiu lixo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 Andas a gastar coins em packs onde já tens mais de 90% dos jogadores que há disponíveis... é parvo :mrgreen: True. :( http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/192446706 como marcar penaltys por... FAmado. 8) Já sei marcar penaltys como ninguém. Ontem estive nas skill games a fazer a skill challenge disto. Esquece, bem podem acertar o lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Julho 2014 Mas o meu objetivo ao comprar um pc era que corresse ao máximo o jogo :mrgreen: o que eu quero para o pc é só isso, praticamente. Os meus dois comandos ps3 são originais da sony, vou ter mesmo que comprar um comando novo. Opiniões de sitios para o comprar? Logo no dia de lançamento? EDIT: . Tipo, o meu também é da Sony (Dualshock 3) e dá. i5 4200M e GTX860M devem chegar perfeitamente para jogar a 1080P e high no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2014 Ok, isto ainda é mais parvo :lol:/> como é possível isto ainda ser uma maior galinha de ovos de ouro para a EA. Não percebo como gastam dinheiro nestes packs já tendo quase tudo... Dinheiro?! Gastei as coins que tinha. E ainda devo vender alguns jogadores para abrir + packs. :lol: Se não fosse este modo já este UT já tinha acabado para mim. Talvez fosse melhor deixar lá as coins como deixei, 3M, no Fifa 13. :-p Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Julho 2014 Depois de umas semanas afastado, lá voltei e consegui ser campeão do mundo pela primeira vez com isto. http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13959908/ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Julho 2014 Não faz sentido é ir abrir packs no UT normal quando já não se joga isso. Ah, mas podes tirar um Messi que vale muitas coins. E o que faço com as coins ? Gasto no WC porque é para lá que quero jogadores. Também não interessa vender ao preço que estão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Julho 2014 Eu só jogo o normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2014 Desde que saiu o WC nunca mais fiz um jogo no normal. Por isso é que todas as coins têm ido para o WC. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 Levei uma ensaboadela de um Schweinsteiger que fez-me querer experimentar o meu... :lol: Mas só há espaço a trinco, ou acham que deva tirar o Iniesta? :-k Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Julho 2014 Eu só jogo o normal. :mrgreen: Estou a falar no meu caso e no dos que estão a apostar no WC. Simplesmente deixou de dar pica jogar o UT normal, mesmo este já está a cansar um bocado. Venha o FIFA 15 que já não dá para espremer mais isto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Julho 2014 Estou a falar no meu caso e no dos que estão a apostar no WC. Simplesmente deixou de dar pica jogar o UT normal, mesmo este já está a cansar um bocado. Venha o FIFA 15 que já não dá para espremer mais isto. Eu não pegava á 1 semana nisto, apenas peguei á pouco e fiz 3 ou 4 jogos. Agora é mais naquela de andar a experimentar o que poder, até á saida do próximo. Compartilhar este post Link para o post