dekap Publicado 1 Julho 2014 Nem sei que equipa usar :lol: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13960284/ http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13960444/ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Julho 2014 Abri um 1M, estou com 936, amanhã abro o outro. Ainda me faltam muitas trutas mas pelo menos já deu para melhorar bastante as equipas. A ver se tiro os restantes jogadores amanhã, mas vai ser difícil, é raro ter sequer dois jogadores novos por pack. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Julho 2014 Voces no WC colocam cartas de química tipo hunter e essas tretas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 2 Julho 2014 (editado) Já houve antes 2 MOTM's da mesma partida ? Editado 2 Julho 2014 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 2 Julho 2014 Ora bem, comprei 2M e comecei a comprar uns packs para World Cup mas acho que isto é muito fácil, já me saiu Messi agora, Aguero, Hummels, Thiago Silva, Depay, Jackson Martínez, Valdes, Sterling, Lucas Moura, Pogba, Fellaini entre outros... Agora para a versão normal só me saíram de jeito um Cavani... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2014 https://pbs.twimg.com/media/BrgJ3MNCYAAP_95.pn Já houve antes 2 MOTM's da mesma partida ? Bruyne, YES!! :heart: que me recorde, não. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 2 Julho 2014 A minha primeira carta especial!! O recente De Bruyne! Provavelmente irei tentar vende-la para recuperar o dinheiro que tenho gasto... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2014 (editado) Dinheiro?! Gastei as coins que tinha. E ainda devo vender alguns jogadores para abrir + packs. :lol: Se não fosse este modo já este UT já tinha acabado para mim. Talvez fosse melhor deixar lá as coins como deixei, 3M, no Fifa 13. :-p Coins = dinheiro. Tanto em sentido figurado, como aquele a que me referia, como literalmente. http://img.tapatalk.com/d/14/07/02/vame5ynu.jpg Ora bem, comprei 2M e comecei a comprar uns packs para World Cup mas acho que isto é muito fácil, já me saiu Messi agora, Aguero, Hummels, Thiago Silva, Depay, Jackson Martínez, Valdes, Sterling, Lucas Moura, Pogba, Fellaini entre outros... Agora para a versão normal só me saíram de jeito um Cavani... Não eras tu que te orgulhavas de nunca ter gasto 1€? :mrgreen: Não é que 2 milhões de coins no PC devam custar muito mais que isso, mas pronto.. :mrgreen: Editado 2 Julho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2014 Apercebi-me que os consumíveis estão com problemas. Por exemplo tenho 2000 e tal cartas de contratos, rare e non rare, mas quando vou aplicar aos jogadores só me aparece as rare. E não é só com os contratos... Alguém com este problema? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 (editado) Apercebi-me que os consumíveis estão com problemas. Por exemplo tenho 2000 e tal cartas de contratos, rare e non rare, mas quando vou aplicar aos jogadores só me aparece as rare. E não é só com os contratos... Alguém com este problema? Yap. Com as Training também. Os contratos só me aparecem shiny gold, non shiny gold e non shiny slver, mas tenho dos outros tb. Se fores ver à web app acho que te aparece tudo certinho. EDIT: afinal não, na webapp tb não aparece... ora bolas. Editado 2 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2014 Eis, que crl. O Benaglio merecia muito mais que o De Bryune, f*da-se. Sem ser o golo não fez nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2014 Yap. Com as Training também. Os contratos só me aparecem shiny gold, non shiny gold e non shiny slver, mas tenho dos outros tb. Se fores ver à web app acho que te aparece tudo certinho. EDIT: afinal não, na webapp tb não aparece... ora bolas. Mas estão no clube, só não os consigo visualizar e usar. Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 2 Julho 2014 (editado) Depois de cair várias vezes na semi-final e de uma final perdida, finalmente ganhei o meu primeiro campeonato do mundo. :biggrin: 11 que usei: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13982506/ BENZEMA! :prayer: Nos 3 packs que ganhei saiu-me um Hulk, não me posso queixar. Vamos lá ver se tenho sorte agora com as 30k coins em packs.. Editado 2 Julho 2014 por aaraujo23 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2014 Eis, que crl. O Benaglio merecia muito mais que o De Bryune, f*da-se. Sem ser o golo não fez nada :facepalm: Uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 Entre De Bruyne e Lukaku (1 golo e 1 assist de cada), também ia para o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Julho 2014 (editado) Hoje tive grande bug :compinchas: Cheguei aos oitavos no WC , fui eliminado e depois no torneio seguinte já começei dos oitavos :mrgreen: Editado 2 Julho 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Julho 2014 Hoje tive grande bug :compinchas: Cheguei aos oitavos no WC , fui eliminado e depois no torneio seguinte já começei dos oitavos :mrgreen: Eu também já fui qualificado com 1 ponto, mas também já fui desqualificado com 7 (looool) Btw, Benzema no pack de 1 jogador!!!!! Logo agora que estou a jogar com a sul americana e africana! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2014 (editado) Uma assistência. Não foi por isso de certeza. O Lukaku também fez o mesmo e em pouco tempo foi bem mais perigoso que o De Bryune em todo o jogo. Só o Benteke deve ter feito 3/4 oportunidades de golo + o golo e a assistência. Sem ser a assistência, o golo e um remate todo tosco do De bryune, nada fez. Editado 2 Julho 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Julho 2014 Mas o Benteke fez isso no quintal de casa, é mais fácil. E vão 3 :mrgreen: Estou com 1005 itens e faltam-me 600k, não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2014 Se tiveres a minha sorte, não dá de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2014 Lukaku, enganei-me. E mesmo assim, o Benaglio aguentou a Argentina até aos 118' e com excelentes defesas. Acho que o Howard e o Benaglio deviam ter MOTM mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 2 Julho 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/elpepito66/2014/video/192482318 Cesc :heart:, na final Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 2 Julho 2014 Primeira derrota no World Cup tinha logo de ser na final... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2014 O De Bruyne iMotm ainda pode sair na próxima TOTW? Ou como já não saiu nesta não sai em mais nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 2 Julho 2014 Isto de estar a jogar UT World Cup, 1/8 de final, estar a ganhar 2-0 e sem mais nem menos o jogo ir abaixo por falha de rede dos servidores, e no fim disto tudo ainda levar com o aviso sobre as desistências a meio do jogo e sofrer consequente eliminação do torneio... Fico tolo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post