Tikz Publicado 3 Julho 2014 Sempre a massacrar um gajo :( Vai mas é abrir uns packs no WC, andas com falta é disso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Julho 2014 Consegui perder um jogo em que o (censurado) fez 23 cruzamentos. vinte e três, sim. Meteu duas lá dentro, dois do Mandzukic. Estava em parelha com o Benteke e na linha era Navas e Hazard. Ora f*da-se. Eu fiz dois cruzamentos, meti lá um golo. Slimani. :lol: Para não falar que se n fosse o Casillas... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Julho 2014 Alguém conhece algum site onde se possa fazer wagers? Já li à uns tempos por aqui a dizerem que no Futhead havia uma secção própria para isto, alguém me sabe dizer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Julho 2014 A semana passada vendi o meu TOTS James por 600k, agora apetecia-me comprar de novo o mais barato já está a 3.2kk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Julho 2014 Alguém conhece algum site onde se possa fazer wagers? Já li à uns tempos por aqui a dizerem que no Futhead havia uma secção própria para isto, alguém me sabe dizer? :mrgreen: Vai ao futhead, clica em chat, e mais em baixo procura o canal "Matches/Wagers". Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2014 Ribéry no WC é m*rda. Já tinha dito? Não? Ribéry no WC é m*rda. m*rda! Devia ter dito ontem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/192567570 Dois primeiros, os 9-0. Islam :heart: Merece avatar. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 4 Julho 2014 Saiu-me ontem em packs Matuidi carta verde, Cuadrado carta verde, Navas carta verde e JAMES CARTAS VERDE :D Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2014 Ontem fiz a minha melhor fase de grupos do WC. 3-1, 9-1 e 9-1. Gomez :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/192567570 Dois primeiros, os 9-0. Islam :heart: Merece avatar. Seu lagarto de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2014 (editado) Mas não foi por opção, fds! EDIT: Aliás, tá quase a chegar a altura de tirar! :D Editado 4 Julho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2014 Não quero saber! O Slimani marca-me golos de crl. :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Julho 2014 Qual a melhor táctica para jogar em tiki taka? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2014 Qual a melhor táctica para jogar em tiki taka? 433-5 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2014 Qual a melhor táctica para jogar em tiki taka? 41212-2, losango fechado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2014 (editado) Bem que podia ter sido o Klose a marcar... :-| Para hoje, espero que o Ibarbo dê a volta ao jogo.. :mrgreen: Editado 4 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2014 Pode dar que não tens iMOTM dele :p Qt muito um IF na próxima semana eheh Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2014 Queria um aumento de pace, que ele bem precisa Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Julho 2014 Vai ao futhead, clica em chat, e mais em baixo procura o canal "Matches/Wagers". E o pessoal é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Julho 2014 Se alguém quiser wager que diga! Sou PC Compartilhar este post Link para o post