verY Publicado 2 Julho 2014 Só para te calar vou fazer stream... ... e abrir packs em manual! 8) Se alguém quiser ver... www.twitch.tv/cm4fan Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Julho 2014 Se tiveres a minha sorte, não dá de certeza. Fiquei com 1078 acho. Mas pelo menos na América do Sul fiquei com a melhor equipa possível à excepção do Suárez, mas também não estou mal servido. http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13996017/ Defender está quieto mas a magia ofensiva compensa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2014 iMOTM do noboa :heart: Navas é mais do mesmo :mrgreen: e o Brahimi, curti muito. estou a usá-lo a ST Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Julho 2014 (editado) Essa táctica também abre muitos buracos é normal que seja mais complicado a defender.Pelo menos senti isso quando a testei. Editado 2 Julho 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Julho 2014 Essa táctica também abre muitos buracos é normal que seja mais complicado a defender.Pelo menos senti isso quando a testei. Eu sei mas experimentei o Messi na 433(5) e não gostei. A CAM já é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Julho 2014 Testa em 4-2-3-1. O único problema é o extremos não estarem tão adiantado como nessa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Julho 2014 (editado) Mas a tática está boa, não me estou a queixar. Levo com alguns contra-ataques em que estou em inferioridade mas resolve-se bem. Editado 2 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Julho 2014 Passa para cá o Di Maria então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Julho 2014 Passa para cá o Di Maria então. :mrgreen: Demasiado Deus 8) Se o James fosse CAM jogava com James, Di Maria e Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 Dei 5k ao reptil por ele ser a cheerleader deste mundial. Abriu um pack saiu-lhe o Suárez. #coinsdotikzsaomilagrosas A mim saiu-me agora o Godín, mm nice. Já vou poder sentar o Cáceres. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 Oh mamã africa... Enyeama, Ghoulam, Touré, N'Kolou, Aurier, Yaya, Gervinho, Feghouli, Prince, Drogba, Slimani. Doumbia no banco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2014 #coinsdotikzsaomilagrosas Pergunta aí ao Memphis Depay o que lhe saiu com as coins que me comprou... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 Também saiu o Suárez, pffft. 8) Slimani já marca. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2014 Também saiu o Suárez, pffft. 8) Slimani já marca. 8) Sim... azul. Vale só infinitas vezes mais que esse que disseste. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 (editado) Piners. 8) EDIT: Slimani 3J 3G nos grupos. 8) Passei em 1º, 6pts. EDIT2: Iniesta repetido. :( Editado 2 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Julho 2014 Impossível, não consigo ganhar finais :lol: Já é praí a 5ª, apanho sempre um filho da p*ta com uma sorte do crl. Agora levei com um a jogar na 3412, com Mandzukic, Klose e Benteke na frente :lol: 500 mil cruzamentos, perdi 5-4 ... As primeiras duas vezes que tentei jogar esta final fui com os jogadores todos dopados mas os dois gajos saíram e queimaram-me as cartas sem jogar com elas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 3 Julho 2014 Saiu-me agora mesmo o Tim Howard carta verde(acho que é imotm) a juntar ao De Bruyne carta verde. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2014 Finalmente saiu-me o Jamesito. É desta que me leva à conquista do primeiro mundial. :heart: Sim, sou cepo a jogar isto. Nem sequer sei fazer malabarismos como alguns passam os jogos a fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Julho 2014 Fui á minha 1ª final na 2ª vez que tentei... perdi nos penaltis :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Julho 2014 Joguei contra uma boa equipa europeia com a africana. Ao intervalo ele tinha 3 remates e, como podem confirmar, 3 golos. Eu tinha 11 remates e 4 golos. Só para sentirem a diferença. Acabei por ganhar 6-5, idc. Nos 8avos btw. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2014 Joguei contra uma boa equipa europeia com a africana. Ao intervalo ele tinha 3 remates e, como podem confirmar, 3 golos. Eu tinha 11 remates e 4 golos. Só para sentirem a diferença. Acabei por ganhar 6-5, idc. http://i.imgur.com/9Twsnoj.png http://i.imgur.com/tnlJFeP.png Nos 8avos btw. http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/14023215/ Eu jogava assim. Keita + Kone = :heart: Depois aquele meio campo era muito sólido. Quase toda a equipa tinha alta força (excepto o Musa) e eram bastante bons no ar, principalmente o Bassong. O homem saltava por cima de tudo e todos lool Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Julho 2014 Hm, tá muito porreira. :p Acho que não tenho o Asamoah... mas gosto muito do Gervinho! Bem, com a da CONCACAF é difícil jogar pelo facto de nao ter defesa. Só o Brooks se safa :\ Compartilhar este post Link para o post