Oblivion Publicado 24 Junho 2014 Licá E o Varela crl! Que herege que eu sou. Vá, Gold Rares, é o melhor. :mrgreen: abaixo disso, ainda há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 E o Varela crl! Que herege que eu sou. Vá, Gold Rares, é o melhor. :mrgreen: abaixo disso, ainda há muitos. é o Villa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2014 é o Villa. 8-) Villa comigo é LM. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Villa comigo é LM. 8) Villa de LM ,não faz metade do que faz de LW. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2014 Villa de LM ,não faz metade do que faz de LW. Não jogo com wingers com a BBVA. :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Não jogo com wingers com a BBVA. :( Villa vale o esforço :heart: pena que não teve iMOTM. queria tanto :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2014 Villa vale o esforço :heart: pena que não teve iMOTM. queria tanto :( É que para RW não gosto de nenhum, adoro o Di, mas a RM. O único RW que gostei foi mesmo o Vela. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 É que para RW não gosto de nenhum, adoro o Di, mas a RM. O único RW que gostei foi mesmo o Vela. Agora tens o Tots Koke ou o SIF Feghouli.o Feghouli joga nas horas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2014 Agora tens o Tots Koke ou o SIF Feghouli.o Feghouli joga nas horas Isso é para meninos ricos. Estou sem funds :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Isso é para meninos ricos. Estou sem funds :cry: e para este, tens ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2014 (editado) Também não estou assim tão mal :mrgreen: Bronze beast? :medinho: Editado 24 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2014 Também não estou assim tão mal :mrgreen: Bronze beast? :medinho: presente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2014 Eu disse para marcares golos de longe. Fizeste isso? :mrgreen: Já digo para usarem o Schürrle desde que saiu o FIFA 14. 8)Remates de longe, é 9 em 10. Fortíssimo, bom de cabeça, rápido, 4* skills, melhor LW do jogo (fora os que não experimentei, Ronaldo e Ribery's e C&A). 1 de cabeça, 3 finesses. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Junho 2014 Onde compensa comprar o PS Plus? Na própria PS Store ou noutro sítio qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 25 Junho 2014 Ja saiu o update disto para o mundial? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Junho 2014 Pela 1ªvez ganhei o Mundial com isto http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13661306/ Contra isto http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13661336/ O Wolfli é fantástico. Na final salvou-me milhares de vezes. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 Tenho os 3 no WC :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Junho 2014 Eu só tenho o Samaras mas o Hazard é aquela coisa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2014 Onde compensa comprar o PS Plus? Na própria PS Store ou noutro sítio qualquer? Noutro sítio qualquer, claro. Acho que aqui é onde está mais barato: https://www.g2a.com/playstation-plus-365-days-card-psn-pt.html Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Junho 2014 O Hazard é bicho mas o "improvável" Sam não lhe fica atrás do outro lado. Um em cada lado é sinónimo de dores de cabeça para o adversário. Tem piada ver os adversários fecharem o cruzamento e eu cortar para dentro e finalizar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Junho 2014 Bom, estou quase falido lool. Gastei uns 700k neste modo e, incrivelmente, não tenho um PL europeu que me agrade. Saquei um Diego Costa mas o gajo é inconsistente. Safa-me ter o Ronaldo e o Hazard lool ainda vou experimentar a falso 9 com o Ronaldo a CF, Hazard a LW e talvez Mirallasa RW. Btw, prefiro a dupla Dembelé e Sissoko que Marchisio e Bastian lool Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Junho 2014 Os preços agora nunca vão voltar a descer? Tenho 2 equipas por fazer, mas com os preços assim, nem vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Junho 2014 IF Handanovic :prayer: Vale todas as coins que paguei por ele, dos GR's acima de 1k coins é o único que experimentei que senti que valeu realmente pena :prayer: Compartilhar este post Link para o post