Orfspell Publicado 6 Julho 2014 Não consigo aproveita-lo ao máximo. :( Num outro patamar, prefiro o Hulk. É mais certeiro no remate. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2014 Na... Vai sentar e bem o Alexis :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Julho 2014 O Robben joga milhões, jogo com a equipa da América do Sul mas quando a coisa tá complicada meto-o. Ainda ontem me virou um jogo de 1-3 para 4-3 sozinho depois de entrar aos 60'. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Julho 2014 Pessoal tenho duas perguntas que vos peço que me respondam : 1 - Quando selecionamos por exemplo: Contra-ataque; Pressão Alta; Posse de Bola , ao selecionarmos a 1ª vez fica para o resto do jogo ou sempre que a bola sai de jogo temos que "renovar" a nossa escolha. 2 - Que tática recomendam para aqueles que como eu começaram a jogar à pouco tempo . Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2014 Alguém me pode fazer uma equipa com isto: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Julho 2014 Alguém me pode fazer uma equipa com isto: não sei quanto dinheiro tens mas fiz-te isto http://www.futhead.com/14/squads/14181573/ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 7 Julho 2014 As 3 variações da minha equipa, qual acham melhor? Costumo usar a do Di Maria... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Julho 2014 Eu pessoalmente usaria a do Di Maria, mas IG trocava o Casemiro por outro gajo qualquer. Mesmo que seja ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 7 Julho 2014 (editado) Eu pessoalmente usaria a do Di Maria, mas IG trocava o Casemiro por outro gajo qualquer. Mesmo que seja ao intervalo. Uma pergunta que sempre tive, se tiver a equipa com quimica nos jogadores todos, e colocar durante um jogo um jogador sem quimica nenhuma para aquela equipa o jogador joga como se não tivesse quimica ou por ser durante o jogo ele joga normal e não tira a quimica a ninguem, é que já vi gajos substiturem uns 3 gajos logo ao inicio e ficava com essa dúvida :p Editado 7 Julho 2014 por Fábio Silva Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Julho 2014 Uma pergunta que sempre tive, se tiver a equipa com quimica nos jogadores todos, e colocar durante um jogo um jogador sem quimica nenhuma para aquela equipa o jogador joga como se não tivesse quimica ou por ser durante o jogo ele joga normal e não tira a quimica a ninguem, é que já vi gajos substiturem uns 3 gajos logo ao inicio e ficava com essa dúvida :p Também tinha essa dúvida mas depois de ver o Very a fazer isso é que me disseram que sim, a química fica igual. Também já o fiz sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 7 Julho 2014 Também tinha essa dúvida mas depois de ver o Very a fazer isso é que me disseram que sim, a química fica igual. Também já o fiz sem problemas. Desculpa Casemiro mas vais passar a ser substituido todos os jogos logo ao inicio. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Julho 2014 não sei quanto dinheiro tens mas fiz-te isto http://www.futhead.com/14/squads/14181573/ :compinchas: Dinheiro não é o que me preocupa :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 7 Julho 2014 Dinheiro não é o que me preocupa :mrgreen: Obrigado :compinchas: Sorte a tua :mrgreen: Sempre às ordens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Julho 2014 aleluia. saiu-me o pogba verde. milagre. a melhor é que tinha comprado ontem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 7 Julho 2014 Alguém me dá uma ajudar sff, queria formar uma equipa tenho 55k Não sei com que liga criar a equipa :/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2014 Alguém me dá uma ajudar sff, queria formar uma equipa tenho 55k Não sei com que liga criar a equipa :/ Uma possível equipa : http://www.futhead.com/14/squads/14214724/ Não sei se usas esta tática ou sequer se a equipa é do teu agrado mas aqui fica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2014 (editado) Enganei-me. Queria colocar o Koke :compinchas: Ficando assim: http://www.futhead.com/14/squads/14216278/ . Editado 7 Julho 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 7 Julho 2014 A táctica uso a 433(2) 55k/60k, a equipa até é do meu agrado não gosto é de usar 442, não sei porque :S Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Julho 2014 Quando um gajo está num dia mau, está mesmo num dia mau. A ganhar 3-0, fui perder 4-3. A perder 2-1, virei para 3-2 e o gajo ainda conseguiu ganhar por 5-3. :facepalm: Ai, chega de FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2014 (editado) Bem me vejo aflito contra os malucos do pressing :( E o que me irrita é que não sei fazer. É através dalguma táctica personalizada? Editado 7 Julho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Julho 2014 Perdi 8-7 na meia final em penaltis com o Neuer a fazer a marcar o penalti da vitória depois do Júlio César mandar à trave :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Julho 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/iLeZZ/2014/video/192719427 Eu a pensar que estava fora de jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Julho 2014 Decidi jogar a final como já vi dizerem por aqui (+10 atributos no GR e +10 no PL) e deu nisto: Não falhou um remate na zona da entrada da área :blink: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 8 Julho 2014 Decidi jogar a final como já vi dizerem por aqui (+10 atributos no GR e +10 no PL) e deu nisto: https://imagizer.imageshack.us/v2/482x643q90/820/79r4.jpg Não falhou um remate na zona da entrada da área :blink: Até parece fácil :D Compartilhar este post Link para o post