dekap Publicado 9 Julho 2014 Espero que não. :mrgreen: Vai ser engraçado jogar com ele. :) se marcar mais tem um upgrade maior... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Julho 2014 se marcar mais tem um upgrade maior... Pensei que depois levasse um upgrade normal, e que esse fosse só assim porque bateu esse recorde. Mas se assim é maquina, imagino se faz mais 1 na final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Julho 2014 Saiu-me um shaqiri motm do Bayern...é normal? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Julho 2014 f*da-se Klose com 90 de pace :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Julho 2014 Lol, esse Klose tá pouco exagerado, está. Mas já que insistem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2014 Saiu-me um shaqiri motm do Bayern...é normal? :confuso:/> Sim. Quanto custará esse klose ? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 9 Julho 2014 Eu tenho o Klose carago :heart: Que p*ta de abuso, nossa :surpresa: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 9 Julho 2014 Que abuso esse Klose... A minha equipa no World Cup agradece :D Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Julho 2014 Acho que o Van Persie vai conhecer o banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 9 Julho 2014 Que desilusão pensava que tinha o Klose no WC afinal tinha era o M. Gomez. Já alguém testou este Klose? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Julho 2014 (editado) Que carta meto no Klose para aumentar o long shot? Editado 9 Julho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2014 Qual é a cena de não ter o Klose no WC?! Ele não vai ficar mais raro por ter sido upgraded, portanto a probabilidade de ter saído antes é a mesma de sair agora... é um jogador como outro qualquer. Mas obviamente que preferia era que me saísse no UT normal. E hoje vou abrir MUUUUUUUUUUUUITOS packs! :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2014 Se o Kroos se mudar para o Real Madrid, a carta dele muda do Bayern para o Real ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2014 Estes servidores são uma treta. Ultimamente é mais o tempo que estão não disponiveis e todos lagados do que o tempo que estão bem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Julho 2014 Todos os Klose MOTM no PC estão bidados, pelo menos, em 15M. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Julho 2014 1o jogo com o Klose 90 - 2 golos 1 ass e rage quit do gajo. Que besta, faz tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Julho 2014 Vou meter Hunter no Klose haters gonna hate 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Julho 2014 Daqueles jogos que nos fazem querer jogar mais :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Julho 2014 Ora bem, o Klose já era o meu PL titular no WC antes desta brincadeira, e já tinha mais golos do que jogos... agora então, vai ser bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2014 Já não tocava nisto há uns bons dias, agora tenho de voltar para experimentar este gajo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Julho 2014 Desde que deixei de jogar com dois avançados que os mesmos já não rendem tanto, basicamente quem marca são os extremos. Mas estou curioso para ver o desempenho do Klose. Compartilhar este post Link para o post