verY Publicado 16 Julho 2014 SPEND AAAAAAAAAAAAAAAAAALL THE COINS! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Julho 2014 Só não tenho Robben, Messi e Navas na equipa do WC Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2014 Quero o Klose, vou abrir 800k em packs crl :torcida: Btw, minha nova equipa: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=h0lPnDixnLbKM:pc, só não gosto muito dos dois médios centros mas foi que consegui arranjar para a quimica bater certo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2014 (editado) Mas ainda não estão a sair em packs. só começa as 18h não é ? O Alexis passa a ter carta normal do Arsenal, também ? Este Alexis e o Navas são meninos de que preços ? Editado 16 Julho 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2014 Sim, começa as 18h ? Ou sim, o Alexis também terá carta normal do Arsenal ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2014 Sim começa as 18, o resto não faço ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2014 É que eu tinha editado e depois escreveste e fiquei sem perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2014 Tem. Tá no twitter, a carta do Alexis já com a cena do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2014 #TOTT Sanchez transferred to Arsenal! 1st batch of Summer Transfers next week. Parece que sempre vai haver transferências... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2014 Quatro packs abertos e o melhor que me saiu foi o Webo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2014 A mim foi um Vermaelen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2014 A mim foi um Vermaelen :mrgreen: Deves andar a pagar aos gajos da EA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2014 Bem, acho que não haverá melhor altura para espetar as coins que faltam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2014 A um amigo meu durante a semana passada: À pouco estava na webapp e reparo que a mesma pessoa: :lol: E hoje já lhe saiu também um Pogba verde da TOTT, um Hummels e 3 IF's Henry :lol: Já eu vou em 400k gastos hoje, e o melhor que me saiu foi um van Persie :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2014 Tantos coins, oh very. Eu tiro à volta dos 5000 por dia, e tu? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2014 Tantos coins, oh very. Eu tiro à volta dos 5000 por dia, e tu? Tanto?! :lol: Nunca viste a conta do dekap... Eu o máximo que tive acumulado acho que foram 2.5M. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2014 Eu foi cerca de 8000. YYYEEESSSSS!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 16 Julho 2014 (editado) Mais uma! :celebracao: Desta vez com isto: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/14620229/ Editado 16 Julho 2014 por aaraujo23 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2014 Crl, os meus parabéns. Foste campeão do mundo com o Fraguillas na baliza. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 16 Julho 2014 Crl, os meus parabéns. Foste campeão do mundo com o Fraguillas na baliza. :handclap: À conta desse menino foi sofrer até ao fim.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 16 Julho 2014 Vocês costumam abrir que pacotes de ouro? o premiun? ou premiun jumbo? Estou um bocado confuso com qual abrir! :S Compartilhar este post Link para o post