DaHunter Publicado 25 Julho 2014 Ouvi dizer que isso acontece quando se entra no WC, mas como só me aconteceu uma vez, não sei qual pode ser o problema. Mas mesmo assim fiz todos os objectivos e não tive direito a nenhum pack por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Julho 2014 http://www.futhead.com/14/squads/15058956/ Alguém me consegue completar isto de modo a que todos os jogadores tenham 9 de quimica? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Julho 2014 http://www.futhead.com/14/squads/15058956/ Alguém me consegue completar isto de modo a que todos os jogadores tenham 9 de quimica? http://www.futhead.com/14/squads/15060500/ Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2014 Bem, depois de muito tempo sem jogar isto voltei a ligar a PS3 à net :D Joguei à pouco com um bacano que jogava com Neuer Hummels --- Ramos --- Silva Sneijder --- Di Maria Ronaldo --------------------------- Suarez Hazard ... Klose --- Messi Pqp, que exagero :lol: Claro que saiu humilhado e o meu melhor jogador tem 79 de OVR 8) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Julho 2014 UISH! :prayer: Quando fizeres isso com o gr na baliza falamos 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 6 jogos em Manual na Div1 -> 6 derrotas. Só sofro golos de L1 + Triângulo aleatórios e de defesas do meu guarda-redes para a frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Julho 2014 (editado) Empatei num canto com o Júlio César :heart: Não foi a primeira vez que o consegui com ele mas as outras vezes empatava porque ele dava um frango :lol: -edit- Agora tou a jogar contra o verY argelino, dez sul-americanos e o Wook a PL :mrgreen: Editado 26 Julho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2014 (editado) Julio César (censurado)! Perdi outra final do WC com o gr deles a ser o MoM :estrelas: E nunca mais me calha um jogador de jeito dass... Tirando o Khedira e o Super Depay é só cepos :lol: EDIT: OMFG!!! ROBBENNNNNNN :celebracao: Editado 26 Julho 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Julho 2014 De repente nao ganho um jogo :/ Eu nao quero arranjar desculpas mas fds os meus jogadores pioraram imenso desde que tenho super equipa. Vou mase deixar os Messis e Suarez e voltar a jogar com jogadores 'medianos'. Ganho 4 mundiais com rating de equipa de 83 84 e nao ganho um jogo com rating de 89? p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Julho 2014 3 finais perdidas hoje, a ultima pela porcaria duma "sincronização/desconexão" :( Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Julho 2014 GANHEI A FINALLEEEEE! :celebracao: Com o Robben calhou-me um Benteke. Depois de fazer umas coins na fase de grupos, noutro pack apanhei um Witsel e um Neuer :biggrin: Nos 7 jogos que o Robben fez, até à final, marcou 13 golos e 6 assistências. Que bicho :prayer: De longe o melhor com que já joguei no FUT. 4-1 à Alemanha na final, sweet revenge :lol: Btw, é possível que esteja a receber o dobro das coins? Supostamente recebia 30k não? A conta subiu 60k... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Julho 2014 Eu também recebo o dobro agora. Pensei que fosse de ter posto a minha conta na PS3 de um amigo meu. Fds, já me fartei de abrir packs e saco Neuers, Schweinsteiger, Benzema, etc. repetidos e Neymar, Suarez, James, Dani Alves nem vê-los. Btw, ganhei agora o meu 11° mundial com uma equipa full brasileira. 7-0 na final, 7-2 na meia-final e 6-2 nos quartos. Isto à noite torna-se 10x mais fácil lol Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Julho 2014 Os prémio final é sempre igual? Ou só me dão aquele disparate todo na primeira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Julho 2014 Sempre o mesmo. 30k + 3 packs (agora 60k). Estouro logo tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Julho 2014 De repente nao ganho um jogo :/ Eu nao quero arranjar desculpas mas fds os meus jogadores pioraram imenso desde que tenho super equipa. Vou mase deixar os Messis e Suarez e voltar a jogar com jogadores 'medianos'. Ganho 4 mundiais com rating de equipa de 83 84 e nao ganho um jogo com rating de 89? p*ta que pariu x2 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Julho 2014 De repente nao ganho um jogo :/ Eu nao quero arranjar desculpas mas fds os meus jogadores pioraram imenso desde que tenho super equipa. Vou mase deixar os Messis e Suarez e voltar a jogar com jogadores 'medianos'. Ganho 4 mundiais com rating de equipa de 83 84 e nao ganho um jogo com rating de 89? p*ta que pariu Aqui também jogo melhor com equipas de rating 80-84 do que com todas overated. Para cima de 85 só tenho o Sweinsteiger e o Benzema, o resto é tudo normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 27 Julho 2014 De repente nao ganho um jogo :/ Eu nao quero arranjar desculpas mas fds os meus jogadores pioraram imenso desde que tenho super equipa. Vou mase deixar os Messis e Suarez e voltar a jogar com jogadores 'medianos'. Ganho 4 mundiais com rating de equipa de 83 84 e nao ganho um jogo com rating de 89? p*ta que pariu Como te entendo. Tinha uma seleção de Overall 86 ou 87 e após umas 20 tentantivas, só ganhei uma vez (e foi com uma das equipas iniciais). Agora tive de fazer uma conta nova pois a anterior foi banida por compra de coins ( :mrgreen: ), e a primeira vez que jogo WC, com a maior parte dos jogadores iniciais, ganho aquilo... um overall de 79 ou qualquer coisa parecida :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Julho 2014 Como te entendo. Tinha uma seleção de Overall 86 ou 87 e após umas 20 tentantivas, só ganhei uma vez (e foi com uma das equipas iniciais). Agora tive de fazer uma conta nova pois a anterior foi banida por compra de coins ( :mrgreen: ), e a primeira vez que jogo WC, com a maior parte dos jogadores iniciais, ganho aquilo... um overall de 79 ou qualquer coisa parecida :biggrin: Isso acontece?? Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 27 Julho 2014 Acontece... Pelo menos a mim aconteceu. Estou a uma semana a ver se me safo, mas ainda nao obtive resposta por parte deles. A solução foi, para já, criar uma conta nova :-| E quem compra coins, aconselho cautela... Eu pelo menos nao volto a arriscar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Julho 2014 (editado) Que cena... Acabei por vender a minha equipa da LIGUE1, não me dava com ela :mrgreen: fiz 400k rápido Depois encontram-se gajos assim... :facepalm: Editado 27 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Julho 2014 http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/15132304/ Só falta o Lahm, Hummels e fica no ponto. Aquele meio-campo é de luxo, e a dupla da frente... Sem palavras, incrível! Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 27 Julho 2014 Que cena... Acabei por vender a minha equipa da LIGUE1, não me dava com ela :mrgreen: fiz 400k rápido Depois encontram-se gajos assim... :facepalm: Verdade. Ainda no outro dia joguei com um que tinha jogadores dos melhores do mundo, e como se não bastasse, eram cartas IF também. Mas depois eu que gastei no máximo 10/15€ é que sou banido :p Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Julho 2014 Verdade. Ainda no outro dia joguei com um que tinha jogadores dos melhores do mundo, e como se não bastasse, eram cartas IF também. Mas depois eu que gastei no máximo 10/15€ é que sou banido :p o que é que isso tem a ver com ser banido? :lol: Compartilhar este post Link para o post