pr0f Publicado 1 Agosto 2014 quando sao os teus anos :mrgreen: 16 de outubro! Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Agosto 2014 16 de outubro! Obrigado!! bom ao que parece vou me ver livre da minha ps3 e investir na ps4. vamos la ver se vale ou nao a pena Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Agosto 2014 Larguei um pouco o Ultimate e fui para o Seasons e tem uma jogabilidade incrível. E não há cá remys nem L1 triângulos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2014 Larguei um pouco o Ultimate e fui para o Seasons e tem uma jogabilidade incrível. E não há cá remys nem L1 triângulos :prayer: Eu nas épocas só vou com o Porto, sem dúvida a equipa mais forte nas épocas. Raramente perco e adoro quando eles vem com PSG, City's, Real e afins e levam grandes cabazes e poem -se a gastar a minha caixa de mensagens :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Agosto 2014 Também costumo ir com o Porto mas nunca me calhou o Real, pensei que fosse equipas de ratings semelhantes. Apanho muitas vezes é o Liverpool e o Nápoles Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2014 Também costumo ir com o Porto mas nunca me calhou o Real, pensei que fosse equipas de ratings semelhantes. Apanho muitas vezes é o Liverpool e o Nápoles Eu apanho imensas vezes real e afins. O que apanho mais é o psg e o galadesantarem. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Agosto 2014 Quais as melhores WR para um PL cabeceador? Ando a centrar muito, e o meu PL é o Muller que é high high, e ele não está muito na área em zona de cabecear Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2014 Também costumo ir com o Porto mas nunca me calhou o Real, pensei que fosse equipas de ratings semelhantes. Apanho muitas vezes é o Liverpool e o Nápoles E é. E também nunca me calhou o Real, que me lembre Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 2 Agosto 2014 alguém sabe de um site que venda coins e dê para pagar por MB? cumps Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Agosto 2014 Já fiz a equipa com o Di Maria/Rodriguez/Jackson. Vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Agosto 2014 Encontrei um rival a altura do Casillas. O Mandanda, 3 remates do meio do MC, 3 golos. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Agosto 2014 Acabei de ter a minha vitória mais saborosa, 4-3, que jogão, 3 golos do TOTS Immobile, chega ao fim...e dá aquele erro de conexão, já não me acontecia à muito tempo, mas acontecer-me depois deste jogo, uma vitória na divisão 2 que era importante para mim porque tenho conseguido a manutenção sempre à rasca... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Agosto 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jURIh9eNnLcED:pc&sf29446340=1 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kr1nP5OAbzgc:360 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Agosto 2014 meteram o Hamid na TOTW e na MLS All-Stars só fazem m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Agosto 2014 Boas pessoal, estou a fazer um torneio offline para ganhar uns trocos, mas quando vou jogar a final aparece que ocorreu um erro ao criar a minha sessão, é normal? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 7 Agosto 2014 Boas pessoal, estou a fazer um torneio offline para ganhar uns trocos, mas quando vou jogar a final aparece que ocorreu um erro ao criar a minha sessão, é normal? É normal o NS estar down? Jogas no pc? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Agosto 2014 É normal o NS estar down? Jogas no pc? Padxoooooo, o NS é normal ,também já não jogo aquilo, mas nepia, ps3! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Agosto 2014 Joguei agora contra um com chuva e a camera ao nivel do relvado. Não à pior para jogar, certo? Aquilo parece que a bola está num sitio e está noutro. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Visto que o FIFA 15 está quase ai a porta eu queria aproveitar para construir 2 equipas, uma silver e uma bronze para jogar as taças online. Será que alguém me pode fazer uma silver da liga portuguesa (já tenho o kelvin, Markovic e William tots), a bronze deixo a vosso criterio, as minhas tácticas favoritas é o 4-1-2-1-2 e a 4-3-3(2). O orçamento é de 1M. Editado 10 Agosto 2014 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Agosto 2014 Alguem me sabe dizer quando iremos ter acesso à web app UT do Fifa 15? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Agosto 2014 Alguem me sabe dizer quando iremos ter acesso à web app UT do Fifa 15? sou suspeito, mas acho que na Gamescom vamos ter novidades. A conferência da EA é no dia 13 às 9 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Agosto 2014 Não toco mais no FIFA até endireitarem aquela mrd de jogo. Últimos 5 jogos do UT nas divisões: 5 Jogos, 5 vitórias, 4 DNF's :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Agosto 2014 sou suspeito, mas acho que na Gamescom vamos ter novidades. A conferência da EA é no dia 13 às 9 da manhã. Thanks . Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2014 Hazard num pack grátis do WC. 8) Compartilhar este post Link para o post