Hugooo! Publicado 23 Agosto 2014 E consegues vende-los mais caros do que compraste? Eu devo ser dos poucos gajos que têm saldo negativo nas transferências, nunca consigo valorizar ninguém. :mrgreen: Posso dizer-te que o que me tornou 'rico' no FIFA foi o Pepe TOTS, que comprei a 360k e vendi a 1,2M na hora a seguir :lol: Eu só comprava jogadores a baixo preço. O James, por exemplo, custou-me 100k, vendi a 400k. O Cerci tots comprei a 200k, vendi a 700k.. Até o Ribery que desvalorizou, tirei quase 600k dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Agosto 2014 Subi à div.1 pela primeira vez. 5 golos do TOTS Immobile no jogo decisivo. Leva 46 golos em 47 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Subi à div.1 pela primeira vez. 5 golos do TOTS Immobile no jogo decisivo. Leva 46 golos em 47 jogos. Immo é dos melhores TOTS que há e dos mais baratos. Não o trocava por nenhum outro da liga italiana! Editado 23 Agosto 2014 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Agosto 2014 Immo é dos melhores TOTS que há e dos mais baratos. Não o trocava por nenhum outro da liga italiana! Ele é bom porque eu tanto cruzo, como faço um passe a rasgar, e apesar de ele não ser um excelente cabeceador, não ser muito alto, não ser um prodigio do remate nem sprinter, é bastante bom nisso tudo. Entre os que eu procurava, poderia estar o IF Ramos(mas é Medium/medium e o IF anda a um valor absurdo), ou o TOTS Jackson(já o tive, e não conseguia marcar de cabeça, então comprei o Immobile). Com o Immobile é sempre a meter lá para dentro, mas gostava de ter o Jackson agora, porque descobri que eu é que não sabia cabecear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Agosto 2014 Ele é bom porque eu tanto cruzo, como faço um passe a rasgar, e apesar de ele não ser um excelente cabeceador, não ser muito alto, não ser um prodigio do remate nem sprinter, é bastante bom nisso tudo. Entre os que eu procurava, poderia estar o IF Ramos(mas é Medium/medium e o IF anda a um valor absurdo), ou o TOTS Jackson(já o tive, e não conseguia marcar de cabeça, então comprei o Immobile). Com o Immobile é sempre a meter lá para dentro, mas gostava de ter o Jackson agora, porque descobri que eu é que não sabia cabecear :mrgreen: Opá sinceramente, no FIFA 14 não é preciso saber-se cabecear, o jogo vem feito para isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Agosto 2014 O meu TOTS Immobile no Sporting, com tanto cruzamento, era gajo para marcar uns 6 ou 7 por jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Agosto 2014 O meu TOTS Immobile no Sporting, com tanto cruzamento, era gajo para marcar uns 6 ou 7 por jogo :mrgreen: Hugo Almeida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Agosto 2014 IF Prib. dekap 8) Agora crl!? :sad: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2014 Alguem esta com problemas em entrar na PSN? Queria jogar FIFA e já há 1 hora que não consigo entrar. Dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Agosto 2014 Alguem esta com problemas em entrar na PSN? Queria jogar FIFA e já há 1 hora que não consigo entrar. Dá erro. Aparentemente a PSN sofreu um ataque de hackers, se for como da última vez em que tal aconteceu, voltamos a jogar daqui a 2 meses Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2014 Aparentemente a PSN sofreu um ataque de hackers, se for como da última vez em que tal aconteceu, voltamos a jogar daqui a 2 meses :facepalm: Lembro-me bem da última vez. Eu todo ansioso para jogar PES online e aquela m*rda nunca mais voltava. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2014 Que ofereçam mais uns joguitos, I ain't even mad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2014 Primeiro jogo na 1ªdivisão, o 11 do gajo era tudo coreanos bronzes e silvers, na frente reus, kuba e lewa. Jogo com chuva. Os meus jogadores parecia que estavam presos, não corriam, 0-0 e o gajo marca já depois dos 90 de canto. A chuva faz os jogadores ficarem mais lentos ou é aquilo que falam do handicap? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Agosto 2014 Já alguém teve o imotm Depay? Estou para experimentar mas queria saber se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Agosto 2014 Já alguém teve o imotm Depay? Estou para experimentar mas queria saber se vale a pena. Sem dúvida que vale, grande craque! Primeiro jogo na 1ªdivisão, o 11 do gajo era tudo coreanos bronzes e silvers, na frente reus, kuba e lewa. Jogo com chuva. Os meus jogadores parecia que estavam presos, não corriam, 0-0 e o gajo marca já depois dos 90 de canto. A chuva faz os jogadores ficarem mais lentos ou é aquilo que falam do handicap? Os jogadores com a chuva parece que os movimentos ficam bloqueados, é verdade. No entanto, a questão do handicap é discutível, mas esse tipo de equipas é por causa basicamente do pace. No entanto, os gk's das equipas mais fracas parecem paredes. Os nossos, em lances iguais, são banais. A questão é que não sei até que ponto a EA protege os jogadores que jogam com equipas assim... Eu há jogos que faço quase 30 remates, e perco 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Agosto 2014 Sem dúvida que vale, grande craque! Os jogadores com a chuva parece que os movimentos ficam bloqueados, é verdade. No entanto, a questão do handicap é discutível, mas esse tipo de equipas é por causa basicamente do pace. No entanto, os gk's das equipas mais fracas parecem paredes. Os nossos, em lances iguais, são banais. A questão é que não sei até que ponto a EA protege os jogadores que jogam com equipas assim... Eu há jogos que faço quase 30 remates, e perco 0-1. Vou ver melhor o preço dele e se o IF dele estiver quase ao mesmo preço vou para o IF, e obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2014 pessoal, as táticas com 3 defesas tipo 352 são boas aqui? Visto haver muitos golos de cruza, e sem laterais.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Será que isso dá certo? :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/16370585/ Sai o Lindegaard e entra o Cech. Editado 25 Agosto 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Agosto 2014 Será que isso dá certo? :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/16370585/ Sai o Lindegaard e entra o Cech. Rekik do PSV! E mete o Krul verde na baliza :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Agosto 2014 Rekik do PSV! E mete o Krul verde na baliza :) O Rekik ta bem, mas o Krul não tenho coins para ele. :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Agosto 2014 (editado) O Rekik ta bem, mas o Krul não tenho coins para ele. :( Compra o normal, só por si já é máquina e fica com o Cech no banco. Editado 25 Agosto 2014 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Agosto 2014 E se queres outra troca, coloca o Vilhena pelo Fer! :) Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 25 Agosto 2014 Se quiserem ver stream daqui 15 min twitch.com/brunomr7 Compartilhar este post Link para o post