xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 No 1º post, recomendas jogar no epocas online, faz diferença jogar este modo online ou offline em termos de premios? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2014 O Jara já devia era ter a carta no SLB. :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2014 (editado) O Jara já devia era ter a carta no SLB. :( Pois era. 8-) Editado 26 Agosto 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Agosto 2014 No 1º post, recomendas jogar no epocas online, faz diferença jogar este modo online ou offline em termos de premios? Os prémios online são melhores. Mas offline é mais fácil, claro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 Os prémios online são melhores. Mas offline é mais fácil, claro. Sabes +- a diferença de valores? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Agosto 2014 É uma diferença que vale a pena caso ganhes. Agora, eu no inicio comecei pela offline para 'gastar' os jogadores que eles dão que como são mais fracos, é mais fácil ganhar na offline. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Sabes +- a diferença de valores? Imagina, no offline o prémio é 3500c + 1 Gold Pack, no online é 7000c + 1 Premium Gold Pack, por aí. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Tipo eu tou a fazer assim: jogar taça em amador, ir comprando os 22 jogadores de ouro do campeonato alemão, mas não os uso. Só quando tiver os 22 jogadores de ouro é que vou para o épocas, neste momento já tenho 12, todos com 7 contratos. Estou a fazer bem? Editado 26 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2014 Pois era. 8-) Fiz uma com o Eddie Johnson mas é cepo. :mrgreen: Ia ver se o Jara já tinha carta lá, mas ao que parece não :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Imo, sim. É assim que deves começar, até teres duas equipas completas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 Imagina, no offline o prémio é 3500c + 1 Gold Pack, no online é 7000c + 1 Premium Gold Pack, por aí. Pois é grande diferença, o meu problema é nunca ter jogado online e vou levar sempre na bilha, acho, e depois não há premios pa ninguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Tipo eu tou a fazer assim: jogar taça em amador, ir vou comprando os 22 jogadores de ouro do campeonato alemão, mas não os uso. Só quando tiver os 22 jogadores de ouro é que vou para o épocas, neste momento já tenho 12, todos com 7 contratos. Estou a fazer bem? Sim, estás. Jogas em que plataforma? Editado 26 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 Sim, estás. Jogas em que plataforma? PS3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2014 Fiz uma com o Eddie Johnson mas é cepo. :mrgreen: Ia ver se o Jara já tinha carta lá, mas ao que parece não :( Eddie sempre andei para usá-lo, mas nunca tentei.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Pois é grande diferença, o meu problema é nunca ter jogado online e vou levar sempre na bilha, acho, e depois não há premios pa ninguem :mrgreen: Claro, é mais difícil. Mas para já, contenta-se com o offline. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 Para já tenho estes para um 4-2-3-1 (2), fica com chemistry a 100 GR: Schafer - DC: Schulz - Niedermeier - Dominguez DD: Riether - DE: Fuchs - MC: Rode - Schuster - MCO: Kiyotake - EE: Pilar - ED: Gebhart - PL: Deus Schieber - Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 PS3 Se bem, então continua assim só para aprenderes. Mas se quiseres avisa que arranjo-te uns 50/60k para comprares melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2014 Tens Schieber, tens tudo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 SCHIEBER :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Agosto 2014 Para já tenho estes para um 4-2-3-1 (2), fica com chemistry a 100 GR: Schafer - DC: Schulz - Niedermeier - Dominguez DD: Riether - DE: Fuchs - MC: Rode - Schuster - MCO: Kiyotake - EE: Pilar - ED: Gebhart - PL: Deus Schieber - Estás a comprá-los por 300 para depois fazeres discard e não perder nada? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2014 Eddie sempre andei para usá-lo, mas nunca tentei.. Ou foi a equipa que fiz que não era grande coisa :mrgreen: Vou ver se faço uma silver para ir jogando, talvez com o Bebé a PL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Alguém que me arranje aí 3 silvers (BBVA, Ligue 1 e Bundesliga), para jogar em 4-3-3 falso 9. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 Alguém que me arranje aí 3 silvers (BBVA, Ligue 1 e Bundesliga), para jogar em 4-3-3 falso 9. :carinhoso: já faço Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Se bem, então continua assim só para aprenderes. Mas se quiseres avisa que arranjo-te uns 50/60k para comprares melhores jogadores. Como é que arranjas 50/60k? Tens Schieber, tens tudo. :heart: SCHIEBER :prayer: :prayer: :prayer: Mal o vi nem pensei duas vezes, quem tem Schieber tem tudo! Ainda vi um Immobile ao mesmo preço mas tinha menos contratos Estás a comprá-los por 300 para depois fazeres discard e não perder nada? Comprei todos por 350, só dois é que teve de ser 400 porque não havia mais barato para aquela posição. Não há mais barato no campeonato alemão e como vi no 1º post a dizer para comprar entre 350 e 400 pensei que coiso :| Editado 26 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2014 SCHIEBER :prayer: :prayer: :prayer: sabes tanto 8-) __ faz um 433-5 com o Luis Garcia + Ander Herrera. nunca mais queres outra coisa. Ou foi a equipa que fiz que não era grande coisa :mrgreen: Vou ver se faço uma silver para ir jogando, talvez com o Bebé a PL. :mrgreen: antes nao jogar. Compartilhar este post Link para o post