Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

:celebracao: pessoal comprar coins directamente no site da fifa compensa ou fica em alto roubo.

so agora comecei a jogar joguei contra um ontem com overall de 89 e espetei-lhe 4-1 e dei um banho de bola. :smilie_cmpt:

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: pessoal comprar coins directamente no site da fifa compensa ou fica em alto roubo.

so agora comecei a jogar joguei contra um ontem com overall de 89 e espetei-lhe 4-1 e dei um banho de bola. :smilie_cmpt:

Comprar coins no site da FIFA? Não dá, isso é ilegal.

Podes é comprar num site exterior à FIFA pois não estou a ver a FIFA a vender coins

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar coins no site da FIFA? Não dá, isso é ilegal.

Podes é comprar num site exterior à FIFA pois não estou a ver a FIFA a vender coins

qual o melhor sitio entao para comprar cins entao se me permitem a pergunta :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar Fifa Points (no site do fifa não são coins) no meu entender é alto roubo porque compras muito mais coins pelo mesmo preço. E recentemente depende muito do dia. Vai ao youtube e vê o KSI, MattHDGamer, W2S, Tiagovski, AA9Skillz etc. Esses gajos patrocinam sites onde se vende coins e vês qual é o mais barato para as coins que queres. Há relativamente poucos dias o site que o Tiagovski patrocina era o mais barato porque estava em sales, agora não faço a mínima se a sale continua.

EDIT: Ou vê se o pessoal aqui do forum está a vender.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar Fifa Points (no site do fifa não são coins) no meu entender é alto roubo porque compras muito mais coins pelo mesmo preço. E recentemente depende muito do dia. Vai ao youtube e vê o KSI, MattHDGamer, W2S, Tiagovski, AA9Skillz etc. Esses gajos patrocinam sites onde se vende coins e vês qual é o mais barato para as coins que queres. Há relativamente poucos dias o site que o Tiagovski patrocina era o mais barato porque estava em sales, agora não faço a mínima se a sale continua.

EDIT: Ou vê se o pessoal aqui do forum está a vender.

ok obrigado. ja agora anda aqui alguem que venda coins que me mande mp que eu vejo o que se pode por ai arranjar

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem por ai tiver umas coins que se queira ver livre que me mandem mp estou interessado em comprar uma boa quantia

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uns 800k, mas infelizmente os preços desceram tanto que não me compensa vender :/ . Eu se fosse a ti esperava uns meses e gastava esse dinheiro no season ticket ou em coins logo no início do FUT15

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uns 800k, mas infelizmente os preços desceram tanto que não me compensa vender :/ . Eu se fosse a ti esperava uns meses e gastava esse dinheiro no season ticket ou em coins logo no início do FUT15

Same here :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

lol ofereceram-me hoje um cartao da ps store pelos anos com 50 euros tenho que ver bem o que posso fazer disto. se espero ate o fifa 15 sair ou se invisto na equipa no 14 lol :cadeirada: decisoes decisoes

Compartilhar este post

Link para o post

lol ofereceram-me hoje um cartao da ps store pelos anos com 50 euros tenho que ver bem o que posso fazer disto. se espero ate o fifa 15 sair ou se invisto na equipa no 14 lol :cadeirada: decisoes decisoes

Pelos anos... como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

prenda de anos pah hoje e o meu aniversario :medinho:

Só agora li direito xD Pensei que a SONY te tivesse dado um cartão ahha

Parabéns já agora

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li direito xD Pensei que a SONY te tivesse dado um cartão ahha

Parabéns já agora

obrigado. se calhar vou investir a forte e feio na equipa para ver se faco uma boa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ainda não o tenhas feito. Não gastes 50 euros no fifa 14 para comprares packs onde te pode sair nada. Não compras jogadores com Fifa Points. Guarda os 50 euros para quando sair o fifa 15. Até pode ser que quando o jogo sair arranjes outro cartão de 10/20 euros e ficas logo com dinheiro para o jogo.

Ou se quiseres o jogo físico, compra o season ticket ou assim. Ou compra outro jogo que gostes.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ainda não o tenhas feito. Não gastes 50 euros no fifa 14 para comprares packs onde te pode sair nada. Não compras jogadores com Fifa Points. Guarda os 50 euros para quando sair o fifa 15. Até pode ser que quando o jogo sair arranjes outro cartão de 10/20 euros e ficas logo com dinheiro para o jogo.

Eu fazia como o Hunter diz. Guarda e aproveita esse bonus, já tens quase o jogo "de borla"

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se quiseres o jogo físico, compra o season ticket ou assim. Ou compra outro jogo que gostes.

ya true ja esta guardado ate setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Era nice ter alguém que me desse também um cartão desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era nice ter alguém que me desse também um cartão desses :mrgreen:

quando sao os teus anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este FIFA está ridículo em relação aos anteriores.. não me estou a conseguir habituar bem... muito lento f*da-se... os jogadores são todos duros de rins a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...