Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 Ja entrei no ut. Tou so a comprar um jogador. Se quiseres jogar daqui a 10min avisa Dekap podes me fazer uma equipa de silvers para meter o IF Depay até uns 80k? Sff e obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Ja entrei no ut. Tou so a comprar um jogador. Se quiseres jogar daqui a 10min avisa So la pas 22:45, tenho o problema da hora da novela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2014 O Oba Martins IF sucka :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Gracias, então e backups? Dava jeito alguns :biggrin: Tens o Mame Diouf para ponta, meu ouro não raro preferido, para RM tens o Farfan, e Sidney Sam, LM Guardado, Elia, Perisic, centrais tens o Naldo, Boateng se tiveres guita para ele colocas a titular, de Bruyne, aquele da Armenia do Dortmund que tem um nome estranho para CAM.. Agora para medios defensivo nao estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 Gracias, então e backups? Dava jeito alguns :biggrin: O Jansen para LB. Para mim é um monstro. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Dekap podes me fazer uma equipa de silvers para meter o IF Depay até uns 80k? Sff e obrigado desde já :) Faz o que meti ai para tras mas em vez do mlapa mete o sigporsson Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Agosto 2014 O Jansen para LB. Para mim é um monstro. :) isto Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Faz o que meti ai para tras mas em vez do mlapa mete o sigporsson Van Aanholt está a 35k para fazer chem com o Piazon :( Tenho que ver outra opção. EDIT: melhor que consegui, assim aproveito para experimentar o Eliseu. http://www.futhead.com/14/squads/16495073/ Editado 28 Agosto 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2014 Vai um joguinho alguém? Ps3 tenho-te add? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Agosto 2014 tenho-te add? Anda comigo dekap, ja te adicionei, ja fiz uns com o Depay Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Agosto 2014 Anda comigo dekap, ja te adicionei, ja fiz uns com o Depay Podemos fazer uns depois, vou só acabar aqui uma cena. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2014 Anda comigo dekap, ja te adicionei, ja fiz uns com o Depay se bem, vou so meter o concerto dos QOTSA a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Agosto 2014 Podemos fazer uns depois, vou só acabar aqui uma cena. Na boa, mas foram bons jogos Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 Acho que sim dekap. Sou o Bruschy Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Na boa, mas foram bons jogos GG. Injusto pa crl, mas hey é o fifa já se sabe. Gostava de saber pq é que o meu gr sai a bola, pára, e depois volta a ir a bola (no teu 2º golo). Jogas bastante bem, apesar de achar que usas um pouco de mais o l1+triângulo, mas é compreensível dada a tua equipa. é provavelmente a unica maneira de desbloquear isso. tens um meio campo demasiado desenfivo e assim a unica maneira de chegar à frente é bola no ar. eu metia o Marko a CAM (se tiveres coins) 2 remates à baliza 2 golos, FIFA :handclap: Editado 29 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Agosto 2014 Acho que sim dekap. Sou o Bruschy Mandei te PM. :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Agosto 2014 GG. Injusto pa crl, mas hey é o fifa já se sabe. Gostava de saber pq é que o meu gr sai a bola, pára, e depois volta a ir a bola (no teu 2º golo). Jogas bastante bem, apesar de achar que usas um pouco de mais o l1+triângulo, mas é compreensível dada a tua equipa. é provavelmente a unica maneira de desbloquear isso. tens um meio campo demasiado desenfivo e assim a unica maneira de chegar à frente é bola no ar. eu metia o Marko a CAM (se tiveres coins) 2 remates à baliza 2 golos, FIFA :handclap: So tenho 7k, epa era a unica maneira de me safar, e mesmo assim tinhas uma defesa bue rapida, so me safava quando Sami ou Agra fletiam entre os centrais, mas ya foi bue injusto, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 3-2, 4 golos dos Mlapas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2014 (editado) 3-2, 4 golos dos Mlapas :carinhoso: Peço-te imensa desculpa pelo 1º jogo de mrd que fiz, ligaram-me e tive mesmo de jogar enquanto falava ao móvel sorry. Bem ganho de qqr das formas. O 2º jogo, já joguei normal e acho que foi justo. Duas notas, desculpa o festejo no golo mas não jogo isto há tanto que nem me lembrava o que fazia, soz. E epah, tens de ter cuidado com as bolas na defesa, fosse online e tinhas mamado mais 4 golos. Eu apanhei os 4 passes(mas passei para trás), mas como estou entre amigos gosto de jogar para me divertir e recuso-me a marcar golos desses, sweaty, pace abuse,abusar l1+triangulo, etc e tal Jogas de crl :prayer: ps: tive de bazar pq a minha irmã quer ver tv e eu estou na tv há um bom tempo. Editado 29 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Bons jogos :) Sim, eu tb costumo fazer isso quando jogo com amigos (os passes para trás). O primeiro jogo foi porreiro, mais equilibrado. Houve ali um momento em que podia ter marcado outro, mas pensei, fds, não vou marcar sweaty, e quando dei por mim nem sweaty nem nada que já tinhas o gr em cima de mim :lol: Ah e se tivesses marcado aquele com o Depay tinha ficado aziado pra xuxu lol No segundo jogo não joguei nada lol, super desconcentrado só fazia m*rda. Devo ter jogado uns 20 min dos 90 lol. O resultado até foi injusto para ti, que podias ter marcado mais. E eu quase te marquei dois nos primeiro dois remates que fiz hehehe. Estava a fazer-me imensa confusão ver-te a skillar com o Mlapa crl, como o uso e não sei fazer isso (nota-se muito? :lol: ), ver o gajo a fazer aquilo estava a deixar-me confuso, com o Depay e o outro já estava mais a espera :mrgreen: Edit: E já agora, dá para tirar as celebrações lol? eu costumo ir buscar a bola ou então faço uma aleatória quando não consigo lol Editado 29 Agosto 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Estava a fazer-me imensa confusão ver-te a skillar com o Mlapa crl, como o uso e não sei fazer isso (nota-se muito? :lol: ), ver o gajo a fazer aquilo estava a deixar-me confuso, com o Depay e o outro já estava mais a espera :mrgreen: Edit: E já agora, dá para tirar as celebrações lol? eu costumo ir buscar a bola ou então faço uma aleatória quando não consigo lol Qual do Depay? Não é bem skillar pq só tem 3* por isso é fazer skills para ter resultados que não conseguia de outra maneira. Aprende só a fazer o step over, marquei-te um golo assim com ele em que os 2 gajos que o estavam a marcar ficaram nas couves. Não precisas de fazer skills porque jogas, e bem, em posse. Eu sempre joguei UT para me divertir e por isso fazer skills e longshots é instintivo, cago de alto na posse (é raro o jogo em que tenho >55%). Se tivesse de jogar competitivo levava na pá porque só sei jogar assim. E não, que saiba não dá para tirar as celebrações. ps: numa tactica de 2 avançados o Mlapa funciona melhor na direita Editado 29 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 No primeiro jogo em que junto ao poste levantas a bola com aquela finta do ^,vv (essa sei fazer por causa da arena :lol: ), em que ele faz cabrito. Tenho de ver essa finta então. Btw, nessa finta eu não estava a controlar nenhum dos dois lol, achava que ias ter de vir mais para dentro e por isso tava com outro que ficou a ver :lol: Eu nem acho que precise muito de fintas, até porque eu gosto de driblar "manualmente", coisa que com os silvers não faço muito por serem cepos, mas até acho que me safo bem nisso. O pior é quando estou nas alas e quero cortar para dentro, aí é que sinto que me falta uma ou outra skill. Sim, devo funcionar melhor, mas na altura foi a única forma de meter o Marko + Mlapa + Berardi Mas como acabei por não ter coins para o Berardi IF isto nem faz muito sentido, porque o NIF é banalíssimo lol. Secalhar aproveito para ver o que consigo com uma do Marko BPL, mas tb devo ser caro para xuxu. Bons jogos Depay :) No primeiro houve uma altura em que joguei mal como tudo, tinha acabado de falhar praí umas 3 seguidas no 1vs1 com o teu redes e a partir aí com os nervos só fazia borrada. Btw, esse Depay é cheats crl, ou entrava à queima e rezava para que desse certo ou então era comido em força e velocidade, sempre :lol: Contra bons defesa tb é assim? Ah e náo sei o que se passou mas nunca desperdicei tantos cantos lol, uma coisa é quando o passe vai mal, mas ganhei a posição praí umas 5 vezes com o Mlapa e saiu sempre mal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2014 Depay é cheat. máquina contra qualquer defesa. :mrgreen: é um mini ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 E nem era o Depay normal lol, era o IF. Fds acabei de fazer o jogo da minha vida :prayer: Depois do disconnect de ontem, em que saí do UT já depois de ter ganho o torneio dos 15k + pack e deu-me DNF, decidi voltar a tentar. Vou à final, marco no primeiro lance do jogo, uma jogada incrível, só passes curtos rasteiros, nem a cheirou. Passado 5 min o gajo marca num lance meio m*rdoso em que sobra a bola para o IMOTM Neymar depois de uma m*rda na defesa. Empate. Passado mais 5min, num contra ataque, o gajo faz uma falta, lei da vantagem, segue o jogo, fico com o Guardado (meu jogador mais rápido) com a bola, tiro o último defesa da frente e direcionado para a baliza, sofro um carrinho por trás. Resultado, marca a primeira e nada de cartão (devia ter sido expulsão, carrinho por trás do último defesa lol). Jogada seguinte, balão para a frente e o Benzema vai a correr paralelo à linha de grande área no flanco direito, completamente desenquadrado com a baliza, lado a lado com o meu central, à entrada da área, mais atrás vinha o meu central e o outro gajo dele para um eventual cruzamento. Puxão do Chiellini e expulso, vermelho directo. :facepalm: A seguir... Tirei o Gundojan para um central, o Montolivo passou para MCE e Reus desceu para MC. Foi só dar chocolate :prayer: O Reus jogou taaanto no meio, que monstro. Eu nunca exijo muito dos meus extremos, que prefiro jogar pelo meio, por isso nunca aproveito muito as stats, mas fds este gajo ali no meio joga taaaantooooooooo :prayer: Espetei 4 golos lindos a seguir 8) Compartilhar este post Link para o post