xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16651864/ Beijinhos. Cool cool cool <3 O Negueba é bom? Se meter o Lucas perco 2 de chemistry, faz grande diferença? O Schulz em vez do Schmelzer ou Jansen é pelo pace? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Cool cool cool <3 O Negueba é bom? Se meter o Lucas perco 2 de chemistry, faz grande diferença? Faz O Schulz em vez do Schmelzer ou Jansen é pelo pace? Sim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 Btw, o que vocês notam na chemistry? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Btw, o que vocês notam na chemistry? 6 chem jogam como no H2H, acima disso quanto mais tiver melhores são os atributos (sendo 9chem=10chem a nível de atributos IG) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Como vejo a alteração de atributos? Eu sei que é +1 e se meter estilos pode chegar a +3, mas é em todos os atributos por exemplo de drible? Editado 2 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Como vejo a alteração de atributos? Eu sei que é +1 e se meter estilos pode chegar a +3, mas é em todos os atributos por exemplo de drible? Só vendo IG antes e depois. Não há uma variação certa nos atributos. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Setembro 2014 Desculpem a minha ignorancia mas o que é o H2H? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Desculpem a minha ignorancia mas o que é o H2H? Head-to-head. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Defoe TOTS e Darren Bent que dupla :carinhoso: Defoe em 5 jogos 10 assistências e Darren Bent em 5 jogos 15 golos. Mas também contra gajos que jogam uma grande m*rda :mrgreen: PS: Estou com isto: http://www.futhead.com/14/squads/16653257/ Editado 2 Setembro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Setembro 2014 Head-to-head. thks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16651864/ Beijinhos. Alternativa ao Negueba? O mais barato desse é 29k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2014 Que faça quimica ao pato, nenhum. :/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Alternativa ao Negueba? O mais barato desse é 29k :lol: Não há :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 caga no Pato, coisa mais overrated, nunca fez nada em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 caga no Pato, coisa mais overrated, nunca fez nada em lado nenhum Devias levar BO Então alternativas para PL e RW :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 (editado) nah, eu também curto dele, aquelas triveladas :heart: Candreva e Pipita Editado 2 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2014 Klose e Cerci acho que dá Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Devias levar BO Então alternativas para PL e RW :( PL: Klose ou Mario Gomez RW: Qqu um da série A, Cuadrado, Cerci, Candreva, Biabiany.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 Nenhum dá, ou Klose e Candreva, ou Gomez e Candreva/Cerci, ou outra coisa qualquer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2014 Nenhum dá, ou Klose e Candreva, ou Gomez e Candreva/Cerci, ou outra coisa qualquer Klose dá com qualquer RW, desde que metas o Hernanes v.lázio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2014 aliás, acho que nem é preciso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Klose dá com qualquer RW, desde que metas o Hernanes v.lázio Pq a v.Lazio!? O LW e o CM são alemães... Compartilhar este post Link para o post