Pir3z Publicado 30 Setembro 2013 Não te consigo confirmar, mas quase de certeza que sim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2013 A ou B ? Aqui não abre. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2013 Já há autobuyers, certo?! Pelo que vi agora, só pode... tão? com os lukaku? se for não há. é gente como eu acampada a pesquisar e tentar ser rápido. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2013 Já deve dar Aqui pelo menos não. Mas penso que é por ser tinypic. Aqui nunca consigo abrir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 tão? com os lukaku? se for não há. é gente como eu acampada a pesquisar e tentar ser rápido. Não tens noção do que tem de ser a noção de rápido... :mrgreen: Eu pus um por 12k e ainda a app não tinha carregado o menu em que fica depois de colocares um item para leilão, já eu estava a receber o dinheiro. Foi tipo, instantâneo, nem um segundo demorou :lol: Também andei lá acampado, mas não apanhei nada... ganho mais a jogar, sa f*da! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 Alguém para um jogo? espero 5 min e depois vou para a PS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2013 Não tens noção do que tem de ser a noção de rápido... :mrgreen: Eu pus um por 12k e ainda a app não tinha carregado o menu em que fica depois de colocares um item para leilão, já eu estava a receber o dinheiro. Foi tipo, instantâneo, nem um segundo demorou :lol: Também andei lá acampado, mas não apanhei nada... ganho mais a jogar, sa f*da! exacto. nem eu demorava isso para comprar qualquer um dos 7 que consegui :lol: . e apartir de hoje o meu profit deve passar a ser de 6ª a 2ª . Estar atento aos jogos, comprar quem for ter IF e ir fazer "barulho" para os foruns da EA, e depois 2ª comprar IF para ficar com eles uma semana e depois vender. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Setembro 2013 O Wallyson está com o símbolo do Nápoles? o.o Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2013 No PC, o preço dos Lukakus tá na mesma, por volta dos 6k, 7k. :| Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 30 Setembro 2013 (editado) O Wallyson está com o símbolo do Nápoles? o.o Acho que aquele já não é o símbolo do Nápoles, penso que é o Bahia. Editado 30 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2013 O Wallyson está com o símbolo do Nápoles? o.o népia. aquilo é o simbolo do bahia na web app. na consola já está normal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Setembro 2013 Preciso de uma informação,o Jerome é capaz ainda de subir de preço ou será sempre a descer? É que comprei um barato e se não vender fico com ele na equipa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 Alguém para um jogo? espero 5 min e depois vou para a PS3 :mrgreen: Podes agora? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 O Maazou é mesmo uma m*rda, fds... :lol: não consigo fazer uma jogada decente com ele no ataque.. Estou-me a passar com os m*rda dos single match... para que é que procuram jogos se é para sairem logo mal aparece adversário?! Otários do crl... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 Bem, agora apanhei um cepo do pior................ Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2013 Já me lixei bem com esses negócios do lukaku :lol: nem a 16.750k eles já pegam buy now :( Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 btw, Onazi :lol: :prayer: lol ao nome e prayer ao jogador. que bitxo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 GANHEI AO DEKAP!!! INCHAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 outra coisa, os lançamentos laterais rápidos são ridículos :| a bola passa sempre por cima do jogador lol Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 Posso ricardo! tás aí? Sim, adiciona: ric-hel Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 30 Setembro 2013 f*da-se alguém mais está a ter problemas nos jogos? Estou sempre a ser desconectado. Aconteceu agora um em que fui desconectado ao minuto 89. Os outros 2 antes deste foi logo depois do pontapé de saída... Se calhar esses 2 depois do pontapé de saída eram cheaters... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 dekap... vergonhoso não dar para guardar replay do meu golo :c Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2013 dekap... vergonhoso não dar para guardar replay do meu golo :c p*ta de golo. :prayer: , bem tentaste ganhar a bola de cabeça ao Jones no canto :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Setembro 2013 Single matches é tão mais relaxado... Compartilhar este post Link para o post