playah Publicado 30 Setembro 2013 (editado) O challenge faz-se onde? Na Arena EA Sports? Dá-me sempre erro ao tentar entrar. :| Isso dá para fazer? Alguém que me ofereça, pls! :lol: Edit: equipa silver feita. Nigeria ftw :cool: Editado 30 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 No catálogo aparece a opção de enviar como gift... é pedires a alguém que te envie. E supostamente custa metade do preço que te custaria a ti... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2013 Alguém daqui é o patrao58 na PS3 ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Setembro 2013 O challenge faz-se onde? Na Arena EA Sports? Dá-me sempre erro ao tentar entrar. :| Isso dá para fazer? Alguém que me ofereça, pls! :lol: Edit: equipa silver feita. Nigeria ftw :cool: Epá eu sei isso é em inglês porque é na X360. :mrgreen: Quando entras no menu é clicares no X (botão da xbox, acho que é o quadrado na ps3) e vais por aí. É isso que estás a fazer? Se sim e não dá, então não sei :\ Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Setembro 2013 Alguém daqui é o patrao58 na PS3 ? Sim, sou eu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jFhHOISdnJ9XN:ps3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2013 (editado) A minha : http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fhBAvleQnJ9Yp:ps3 Editado 30 Setembro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 Na web app, no plantel tens lá do lado esquerdo a opção share. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2013 Na web app, no plantel tens lá do lado esquerdo a opção share. Entretanto encontrei :laugh: Obrigado na mesma. Editei em cima mas aqui fica : http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fhBAvleQnJ9Yp:ps3 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 não é suposto ganhar-se um pacote de ouro quando se faz aquelas 13 tarefas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2013 não é suposto ganhar-se um pacote de ouro quando se faz aquelas 13 tarefas? Sim, tens de entrar nas tarefas depois de completadas. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Setembro 2013 Finalmente recebi o FIFA da shopto, estava a ver que não :carinhoso: Entretanto de ontem para hoje passei de 15k coins para 70k Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Alguém que me ofereça o cenas do catálogo para ter + 30 slots na trade pile PLEEEEEEEEEASE Sim, tens de entrar nas tarefas depois de completadas. Entrar nas tarefas? Aquele quadrado enorme onde estavam desapareceu, agora existe um mas é para um torneio. :/ Editado 30 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 30 Setembro 2013 Melhor que me saiu no pack, Dédé (CB). :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2013 Procura bem porque ainda está lá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 30 Setembro 2013 Acham que o Teo Gutiérrez vai valorizar ? É Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2013 Ainda se queixam, tou desde o início a receber sempre Bronze Packs: Não faço praticamente nada em coins com os daily gifts. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Setembro 2013 Alguem pode dar algumas dicas para o trading? É que é o meu primeiro ano e não percebo nada disto, Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 30 Setembro 2013 Alguem pode dar algumas dicas para o trading? É que é o meu primeiro ano e não percebo nada disto, 1º página do tópico, o menino do dekap é sem dúvida o melhor jogador com quem já joguei, neste FUT14. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Tá tudo burro, andei eu com um trabalho do crl para comprar o Danilo e agora em menos de 10 segundos saquei um a 400c e outro a 950c. Editado 30 Setembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Setembro 2013 Bom, fiz a divisão 10 e 9 com a minha equipa da Liga Zon. Depois comecei a notar que era cada vez mais dificil debater-me com os outros, fiz esta equipa da Serie A. http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dSMSpwtSnJ97o:ps3 Os que mais me têm surpreendido têm sido o Reina, Benatia, Naingolan, El Shaarawy e Candreva (máquina). Callejón = cóc*, não comprem, Mertens não me parece ser grande coisa. Vendi o Callejón e o Mertens e comprei o Cerci e o Gervinho. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Setembro 2013 Bom, fiz a divisão 10 e 9 com a minha equipa da Liga Zon. Depois comecei a notar que era cada vez mais dificil debater-me com os outros, fiz esta equipa da Serie A. http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dSMSpwtSnJ97o:ps3 Os que mais me têm surpreendido têm sido o Reina, Benatia, Naingolan, El Shaarawy e Candreva (máquina). Callejón = cóc*, não comprem, Mertens não me parece ser grande coisa. Vendi o Callejón e o Mertens e comprei o Cerci e o Gervinho. Uso o Juan Cuadrado valera a pena trocar? estou a jogar em 433 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2013 Bom, fiz a divisão 10 e 9 com a minha equipa da Liga Zon. Depois comecei a notar que era cada vez mais dificil debater-me com os outros, fiz esta equipa da Serie A. http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dSMSpwtSnJ97o:ps3 Os que mais me têm surpreendido têm sido o Reina, Benatia, Naingolan, El Shaarawy e Candreva (máquina). Callejón = cóc*, não comprem, Mertens não me parece ser grande coisa. Vendi o Callejón e o Mertens e comprei o Cerci e o Gervinho. Não tens dinheiro para o Abate? Uso o Juan Cuadrado valera a pena trocar? estou a jogar em 433 Maggio também parece muito bom, pelo que ja vi contra mim ou em streams. Compartilhar este post Link para o post