Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O challenge faz-se onde? Na Arena EA Sports? Dá-me sempre erro ao tentar entrar. :|

Isso dá para fazer? Alguém que me ofereça, pls! :lol:

Edit: equipa silver feita. Nigeria ftw :cool:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

No catálogo aparece a opção de enviar como gift... é pedires a alguém que te envie. E supostamente custa metade do preço que te custaria a ti...

Compartilhar este post

Link para o post

O challenge faz-se onde? Na Arena EA Sports? Dá-me sempre erro ao tentar entrar. :|

Isso dá para fazer? Alguém que me ofereça, pls! :lol:

Edit: equipa silver feita. Nigeria ftw :cool:

Epá eu sei isso é em inglês porque é na X360. :mrgreen: Quando entras no menu é clicares no X (botão da xbox, acho que é o quadrado na ps3) e vais por aí. É isso que estás a fazer? Se sim e não dá, então não sei :\

Compartilhar este post

Link para o post

Na web app, no plantel tens lá do lado esquerdo a opção share.

Compartilhar este post

Link para o post

não é suposto ganhar-se um pacote de ouro quando se faz aquelas 13 tarefas?

Compartilhar este post

Link para o post

não é suposto ganhar-se um pacote de ouro quando se faz aquelas 13 tarefas?

Sim, tens de entrar nas tarefas depois de completadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente recebi o FIFA da shopto, estava a ver que não :carinhoso: Entretanto de ontem para hoje passei de 15k coins para 70k

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me ofereça o cenas do catálogo para ter + 30 slots na trade pile

PLEEEEEEEEEASE

Sim, tens de entrar nas tarefas depois de completadas.

Entrar nas tarefas? Aquele quadrado enorme onde estavam desapareceu, agora existe um mas é para um torneio. :/

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se queixam, tou desde o início a receber sempre Bronze Packs:

JxTNbDi.png

Não faço praticamente nada em coins com os daily gifts.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode dar algumas dicas para o trading? É que é o meu primeiro ano e não percebo nada disto,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode dar algumas dicas para o trading? É que é o meu primeiro ano e não percebo nada disto,

1º página do tópico, o menino do dekap é sem dúvida o melhor jogador com quem já joguei, neste FUT14.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo burro, andei eu com um trabalho do crl para comprar o Danilo e agora em menos de 10 segundos saquei um a 400c e outro a 950c.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiz a divisão 10 e 9 com a minha equipa da Liga Zon. Depois comecei a notar que era cada vez mais dificil debater-me com os outros, fiz esta equipa da Serie A.

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dSMSpwtSnJ97o:ps3

Os que mais me têm surpreendido têm sido o Reina, Benatia, Naingolan, El Shaarawy e Candreva (máquina). Callejón = cóc*, não comprem, Mertens não me parece ser grande coisa. Vendi o Callejón e o Mertens e comprei o Cerci e o Gervinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiz a divisão 10 e 9 com a minha equipa da Liga Zon. Depois comecei a notar que era cada vez mais dificil debater-me com os outros, fiz esta equipa da Serie A.

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dSMSpwtSnJ97o:ps3

Os que mais me têm surpreendido têm sido o Reina, Benatia, Naingolan, El Shaarawy e Candreva (máquina). Callejón = cóc*, não comprem, Mertens não me parece ser grande coisa. Vendi o Callejón e o Mertens e comprei o Cerci e o Gervinho.

Uso o Juan Cuadrado valera a pena trocar?

estou a jogar em 433

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens dinheiro para o Abate?

Uso o Juan Cuadrado valera a pena trocar?

estou a jogar em 433

Maggio também parece muito bom, pelo que ja vi contra mim ou em streams.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...