Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

PS3-dekap-FCP_H12

PS3-Jone Queiroz-jmopborba

PS3-TPo-MrPoim

PS3-PedroNeves-rocki97

PS3-Roma-romazini

PS3-caseiro-Cazut10

PS3- Portugal265- Portugal265

PS3- diogozito1 - Diogozito1

PS3- RLSales - Rodrisales

PS3 - StevieG. - EUA2092

PS3 - ricardo1993 - ric-hel

PS3 - Tony Biclas - manuelcorreia

PS3 - ruben306 - ruben306

PS3 - Rugido - Rugido14

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me faz o favor de explicar o que são os Work Rates e o que isso influencia na equipa e no desempenho do jogador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me faz o favor de explicar o que são os Work Rates e o que isso influencia na equipa e no desempenho do jogador ?

Acho que é a propensão que têm para atacar/defender. P.e. um lateral que tenha H/M vai atacar muito, o que depois te deixa mais descompensado na defesa

Compartilhar este post

Link para o post

E estares a vencer e a luz ir abaixo quando já tens quase a vitória garantida ? Porraaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi. 1ª loucura deste UT, para juntar aquela team da liga russa que são tão OPs e baratos, merecem o Hulk ao lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um investimento arriscado, tendo em conta a TOTW3, quem tiver coins(bastantes) mande PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui juntar 21K sem qualquer jogo, para mim isto já é fantástico. No UT13, a minha primeira experiencia, consegui juntar 100k. A ver se neste conseguir juntar pelo menos 200k

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Barzagli...aproveitar enquanto não fica mais caro...

Vale a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um investimento arriscado, tendo em conta a TOTW3, quem tiver coins(bastantes) mande PM.

Eu nem quero saber o que para ti são bastantes coins :lol:

Pessoal do trading, quando vocês vendem, costumam meter a opçao do Buy Now? E se sim, perto do preço inicial?

Hoje vendi um jogador que comprei na noite de ontem por 3k a 4k, mas meti 3k no preço inicial e deixei aquilo nas bid wars lol. É muito arriscado fazer assim, ou estive bem?

Já agora, ontem depois das enrabadelas por pace whores, decidi juntar-me à festa e comprei o Biabiny e Abate para a ala direita. Ainda só fiz um jogo com eles, mas o Abate pareceu besta e o Biabiny um monte de cocó, não sei se por não saber jgoar assim ou por estar com ele a RM em vez de RW, mas entretanto já alterei... Até porque o Rossi agora parece-me desapoiado na frente...

O que acham/o que mudavam?

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kAJZrpp3nJ7Mf:ps3

Preciso de um novo LB acima de tudo, alguém recomenda um?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui costumo sempre vender por BIN, pondo sempre o meu jogador com o BIN mais baixo do mercado. P.e. se o BIN mais baixo é 4k, ponho o meu a 3,8k bid / 3,9k bin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero saber o que para ti são bastantes coins :lol:

O bastantes não é para mim, neste caso considero 150k bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é a maior m*rda que já joguei. Faz-me perder anos de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é a maior m*rda que já joguei. Faz-me perder anos de vida.

tão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou um bocado desiludido, espero que seja só de primeira vista ou assim, mas não estou a gostar muito :(

Compartilhar este post

Link para o post

O verY está mad porque só sabe perder 8)

:mrgreen:

EDIT: Apanhei o mercado num pico alto e decidi vender o Aubameyang. Saiu por 170k (custou-me 60k há 1 semana atrás), não é a fortuna que esperava sacar por ele, mas prefiro ter as coins para trading.

Estou agora com 300k coins.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

O verY está mad porque só sabe perder 8)

:mrgreen:

Estou mad porque o jogo é uma m*rda. Estou mad porque os GK adversários são super-heróis. Estou mad porque faço 18 remates num jogo, 16 à baliza e o adversário faz dois e empato 2-2. Estou mad porque os defesas são retardados e quando alguém lhes faz um passe por cima da cabeça a reação deles é correr para a frente. Estou mad porque mesmo com a m*rda das assistências ligadas os jogadores fazem passes absurdos. Estou mad porque Lukaku e Benteke na frente não ganham uma bola de cabeça, mas na minha defesa sofro golos do De Bruyne de cabeça contra o Bonucci. Estou mad porque nos cantos não ganho uma bola. Estou mad porque qualquer cruzamento ao segundo poste, por menos ângulo que haja para o remate, dá golo.

E estou, principalmente, mad porque dei dinheiro por esta m*rda a que chamam jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, esse investimento por acaso é um PL brasileiro? 8-)

é, mas não é por causa de um jogo de hoje

Estou mad porque o jogo é uma m*rda. Estou mad porque os GK adversários são super-heróis. Estou mad porque faço 18 remates num jogo, 16 à baliza e o adversário faz dois e empato 2-2. Estou mad porque os defesas são retardados e quando alguém lhes faz um passe por cima da cabeça a reação deles é correr para a frente. Estou mad porque mesmo com a m*rda das assistências ligadas os jogadores fazem passes absurdos. Estou mad porque Lukaku e Benteke na frente não ganham uma bola de cabeça, mas na minha defesa sofro golos do De Bruyne de cabeça contra o Bonucci. Estou mad porque nos cantos não ganho uma bola. Estou mad porque qualquer cruzamento ao segundo poste, por menos ângulo que haja para o remate, dá golo.

E estou, principalmente, mad porque dei dinheiro por esta m*rda a que chamam jogo.

é por isso que só jogo single matches com silvers. muito melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que pensa que jogar em atacante é o mesmo que jogar em ultra-defensivo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que só jogo single matches com silvers. muito melhor :lol:

Não notei isso quando tive a equipa da Eredivisie...

Ah, e esqueci-me de outra... a defender cantos, já várias vezes sofri golos porque o jogador que o jogo me selecionou estava a fazer uma daquelas animações de mexer nas chuteiras, ou algo do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo fd* , apanhei agora um gajo com A. Koné e Defoe na frente , resumindo só sabia meter L1 + triangulo , perdi 4-3 , que nojo estes c*brões do pace :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...