Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Arranjei um Lima a 1200c, estou a conseguir bons negócios nos últimos minutos.

Já foi :lol:

odTJbHj.png

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Jones 7J/ 14G /11A

Aluko 7J/ 13G /9A

Wannyama 7J/ 8G /5A

estes 3 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, fiz sem querer uma bid pelo Otamendi de 1800, era no ao lado a 650 ... Que cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

farto de cabeceamentos OP.. 75% dos golos ke sofro sao de cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post

comprei na fnac. vinha um código dentro da caixa.

callejon+fernandinho+discards=15k, not bad

Eu estou a guardar os meus para a TOTS ou para uma TOTW qql :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui hoje saiu-me de sciglio e wilshere ! É altura de os vender ou guardo-os porque o preço vai aumentar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o preço do Markovic vai subir? Quero comprá-lo e não sei se compro agora ou se espero.

Só vou ter o jogo em Dezembro, mas prefiro gastar 15k e guardá-lo do que depois dar o dobro ou mais, se o preço subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui hoje saiu-me de sciglio e wilshere ! É altura de os vender ou guardo-os porque o preço vai aumentar ?

Acho que o Wilshere desce sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Wilshere desce sinceramente.

Obrigado, então vou vender estão a sair por 12 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto das tuas equipas. :grin:

Btw, já tenho o Torosidis. Só falta LB e GK ao preço de discard. O LB vai mesmo ser impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o preço do Markovic vai subir? Quero comprá-lo e não sei se compro agora ou se espero.

Só vou ter o jogo em Dezembro, mas prefiro gastar 15k e guardá-lo do que depois dar o dobro ou mais, se o preço subir.

Vai claramente descer. Ele não é jogador para valer 15k...muito menos na nossa liga.

Ainda para mais em Dezembro, altura que os preços estão em queda por causa da TOTY...espera para o comprar...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta nova silver:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gfCxNLxAnJ8Tz:ps3

Estava nas meias finais do torneio silver e não encontrava ninguém...decidi ir para os single matches testar...

Primeiro...um gajo que tinha o mesmo rating que eu...mas como eu tinha 100 de química saiu.

Depois...aparece-me uma com stats de 60`s...e eu vamos lá (tinha química de 100)...

Aparece a equipa dele e era..: Lukaku, Jarvis, Koné, Remy, etc., só tinha mesmo um silver...o resto era tudo cheap bpl pace...

Como era de esperar o gajo não jogava a p*** de um corno...acontece é que eu tive um festival de golos falhados...estava 1-0 quando no final ele consegue um canto...e empata...prolongamento mais do mesmo...mas com o infortúnio dele me ter marcado 1 golo...perdi.

Isto para dizer o quê...finalmente jogar com uma equipa mais fraca...coloca-nos em posição mais desfavorável...Prevejo que este ano os silvers já não irão ser tão usados para jogar contra gold...porque efectivamente os melhores jogadores (bonecos ingame)...nota-se que o são.

Ou então foi mero acaso e eu não jogo nada por aí além xD

Entretanto consegui arranjar adversário nas meias finais...estava a ganhar 1-0, ele com um expulso, e perco a conexão aos servidores...nice EA :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E também te aparece completed nas compras? Eu vou fazer queixa, eles dão um reembolso qualquer se se atrasarem na entrega acho

Aparece, nem tinha reparado nisso...

Como vais fazer a queixa? Quando carrego em 'lost parcel claim form' aquilo diz que eu tenho de esperar 28 dias :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vai claramente descer. Ele não é jogador para valer 15k...muito menos na nossa liga.

Ainda para mais em Dezembro, altura que os preços estão em queda por causa da TOTY...espera para o comprar...

Vou esperar então e compro-o quando receber o jogo,obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/668687/

Gosto.

desisti da minha equipa da liga portuguesa e fiz uma da liga russahttp://www.futhead.com/14/squads/668636/que acham??ainda tenho o Musa, o Mario Fernandes, o Douglas e o Rômulo

Metia o Boussoufa no lugar do Lass. Médio mais defensivo já tens o M'Vila :)

EDIT: Aliás, o contrário. Tirava era o M'Vila e deixava o Lass.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho para a "Liga Tuga Silvers" André Martins e Claudemir :heart:

Não investi nesses, porque já tinha o trident ofensivo e só queria completar a team. 1º jogo no torneio silver - Montero, Jeffrén, Mateus, Herrera - façam-me um filho!

Até o Fesja largou um petardo que ela foi cair lá dentro :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...