TPo Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Apanhei um Élton por 15k no PC, obrigado a quem falou dele aqui no tópico e me fez ir procurá-lo :lol: :lol: Fui eu lol. Comprei um na ps3 a 30K ontem.. ainda a pouco o bin mais baixo estava a 79K. Não sei se o vendo já ou guardo-o na esperança que valorize mais. Editado 28 Setembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Setembro 2013 Como é que está o Ultimate Team a nível de protecção contra os cheaters (aka gajos que desligam net) ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2013 Fui eu lol. Comprei um na ps3 a 30K ontem.. ainda a pouco o bin mais baixo estava a 79K. Não sei se o vendo já ou guardo-o na esperança que valorize mais. é um gajo fraco e para essa posição tens MOrais, Maikon Leite e Wallyson (isto só falando de 5*), eu se fosse a ti tentava vender por >75k. esses 75k são melhores investidos do que nele. isto é, mesmo que ele valorize, esse aumento é menor do que o consegues fazer com 75k. o mercado este ano está todo mamado e por isso não te digo com certeza. mas a menos que faças uma equipa para jogar com ele (e vender mais tarde) eu vendia-o Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Setembro 2013 Que tácticas é que tem usado? já usei umas 4 ou 5 e não gosto de nenhuma agora acho que vou experimentar melhor a 4-3-3 com dois mc's e um cam mas tenho medo que a defesa fique muito desprotegida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2013 Costuma haver torneios só para gajos dos USA ou da MLS, certo? Tenho aqui um Donovan que me saiu num pack e deve ser melhor guardar em vez de dar já discard... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2013 (editado) 50.740k aqui + 4 páginas de jogadores para vender :lol: Mas estou a jogar mal que doi... Editado 28 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2013 quanto à equipa ficou assim: Nome do Jogador/Preço pago/BIN mais baixo agora: Pantilimon/ 1.4k / 1.9k Richardson/ 2.8k / 3.5k Okore/ 20k / 21k Mariappa/ 11k / 13.5k Kalas/ 550c / 1.4k Lamah/ 6.1k / 7k Medel/ 12k / 10k Wannyama/ 24.75k / 31.25k Zaha/ 20.75k / 22k Jones/ 2.8k / 2k Aluko/ 13.25k / 15k Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2013 Só me faltam os laterais, Alex e Danilo, não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2013 Um jogador que falam que está bestial é o Arouna Koné. E é non-rare. Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 28 Setembro 2013 Costuma haver torneios só para gajos dos USA ou da MLS, certo? Tenho aqui um Donovan que me saiu num pack e deve ser melhor guardar em vez de dar já discard... Há, mas é só para Junho... Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Setembro 2013 Um jogador que falam que está bestial é o Arouna Koné. E é non-rare. ja joguei pelo menos contra 5 gajo hoje que tinham o Koné :mrgreen: como é que voces fazem trading?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2013 50 mil?? Se nao tivesse metido as minhas coins todas no Falcao comprava-to :/ btw alguem sabe se as cartas ainda tem work rates? Visto que nao ha referencia disso em nenhum lado no jogo... Posso estar enganado, mas ingame ao clicar no jogador aparece-te isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2013 50 mil?? Se nao tivesse metido as minhas coins todas no Falcao comprava-to :/ btw alguem sabe se as cartas ainda tem work rates? Visto que nao ha referencia disso em nenhum lado no jogo... no menu da equipa, no FIFA (não dá na web app), clicas na bio do jogador e aparece isso Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Setembro 2013 Um jogador que falam que está bestial é o Arouna Koné. E é non-rare. Está calado...é só gente com ele xD Bem...hoje de manhã em 10 jogos ganhei 3... Hoje de tarde para continuar a divisão 7 (4 derrotas, uma por desconexão, e uma vitória)...ou seja, precisava de ganhar 4 jogos para subir.... Ganhei 4 jogos consecutivos...e fui para o último a depender de mim para o título...ganhei. Porra...como é que de manhã nos jogos renhidos perdia e agora à tarde os ganhei todos? Dass...mas soube bem... Só houve uma divisão em que não consegui ser campeão...e foi porque no último jogo...a ganhar, ponho-te a querer fazer o 2-0...e sofri um golo em contra-ataque..empatei e não ganhei o título(também perdi um jogo por desconexão...e a principal razão por não ter ganho o tíitulo...talvez). Para mim o jogo em termos de pace está óptimo...ao contrário do que acontecia no ano passado...rara é a vez em que o jogador portador da bola corre mais que qualquer outro sem bola...isso faz toda a diferença e torna o jogo bem real neste aspecto. Para mim, há uma coisa que eu não consigo entender...é quando a bola está na minha área numa série de ressaltos eu posso carregar X, [ ], O, A, B, C, D....que a p*t* da bola não sai dali da zona...isso é uma cena que a EA tem de mudar...os ressaltos têm que ser aleatórios e não ir parar sempre a um jogador... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Setembro 2013 Se nao tivesse metido as minhas coins todas no Falcao comprava-to :/ Se quiseres eu junto umas coins ao Matuidi IF e troco-te pelo Falcao, desde que não abuses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Setembro 2013 Isso não, preciso do Falcao e já tenho o Matuidi normal... :mrgreen: Ah, é para os juntar numa team, ok. Se entretanto juntares coins, fala comigo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2013 Não tenho conseguido fazer trading nenhum hoje. Durante os fins-de-semana isto é a selva. Mais vale esperar pelas horas de menos movimentos e pelos dias de semana... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Setembro 2013 Entao imagina uma cena como me aconteceu ontem... 90 minutos, 1-1 e eu faço um passe a rasgar para o Palacio, sozinho em frente ao GR quando o gajo decide correr com o defesa mais próximo e fazer um carrinho por trás em vez de sofrer golo. Tudo bem, penalty para mim, vermelho para o gajo. Marco o penalty, GR defende, a bola ressalta para um jogador dele que chuta para a frente sem cerimónias e qual não é o meu espanto...quando a bola cai diretamente nos pés do Suárez, avançado dele que está COMPLETAMENTE sozinho no meu meio campo :lol: Sofri golo e perdi o jogo. Fiquei tão f*dido :lol: É que é chato...aquilo que eu disse. Parece que a EA corta o funcionamento dos botões quando estamos dentro da área... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Setembro 2013 :funny: O Campagnaro IF dobrou o preço desde que saiu de packs :funny: Os preços hoje dispararam e bem...LOL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2013 Estou a passar as coins das minhas contas para a principal. para isso tenho de comprar bronze packs de 400c para ter cartas para listar. este ano, até nisso tenho sorte :lol: (vale >4k) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Setembro 2013 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kglVm6gQnJ5VA:ps3 As minhas 2 equipas para ir subindo de divisão. Agora queria uma <74 rating para jogar nos singles matches, mas não tenho ideia nenhuma. :/ LOL dekap Editado 28 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2013 tinha 280k nas outras contas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Setembro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kglVm6gQnJ5VA:ps3 As minhas 2 equipas para ir subindo de divisão. Agora queria uma <74 rating para jogar nos singles matches, mas não tenho ideia nenhuma. :/ LOL dekap Tenho jogado assim: http://www.futhead.com/14/squads/641361/ ;-) Compartilhar este post Link para o post