Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2013 Já há 2 clubes no cmpt. ;) Já existe para ps3? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Setembro 2013 Ainda consegui fazer 115k com isto.. Mas entretanto já está resolvido o glitch, já não consigo usar. lol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Setembro 2013 12k coins Estou feliz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2013 ainda não tenho o jogo, mas estou a aproveitar o facto de estarem a ser abertos MUITOS packs para fazer a minha equipa. apesar de não a dever usar por 1 semana. estou a comprar a baixo do menor BIN, por isso se na pior das hipoteses os preços descerem um pouco (não me parece, acho que vão subir) não há muito problema. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Editado 28 Setembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2013 12k coins Estou feliz :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Infelizmente o update estragou o jogo! Passou de um jogo brilhante é uma tristeza de jogo! Faltas que não existem e por tudo e por nada.. pace como nunca se viu antes.. l1 idem.. dominios mais nojentos de sempre... e so porcaria desde o update Lançamentos nojentos que demoram a ser marcados com jogadores a correrem a toa.. jogadores não fogem ao fora de jogo. Editado 28 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2013 Ou seja. Antes estavas a ganhar e era bom, agora mexeram em uma ou outra coisa e como já não ganhas o jogo não presta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Setembro 2013 Ou seja. Antes estavas a ganhar e era bom, agora mexeram em uma ou outra coisa e como já não ganhas o jogo não presta. :mrgreen: Por acaso ganho mais agora que antes!! Ainda agora ganhei 2 a 0 com um penalty que não existia e um golo em que o defesa dele breca com o GK e a bola vai ter direitinha com o jackson.. é que é tao fixe ganhar assim LOLOL Alias no UT ainda não perdi nenhum jogo. 7v e 2e foi por isso que vim comentar. Eu gosto de ganhar mas não assim Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2013 (editado) O L1+ triângulo está tão OP, ainda por cima agora com estas desmarcações. :lol: btw, estou com 4-1-1 e na 9ª divisão. Editado 28 Setembro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 28 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/630010/ Alguém me ajuda a completar esta equipa com 2k ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2013 Por acaso ganho mais agora que antes!! Ainda agora ganhei 2 a 0 com um penalty que não existia e um golo em que o defesa dele breca com o GK e a bola vai ter direitinha com o jackson.. é que é tao fixe ganhar assim LOLOL Alias no UT ainda não perdi nenhum jogo. 7v e 2e foi por isso que vim comentar. Eu gosto de ganhar mas não assim Eu estava no gozo, como deu para ver pelo smile. :grin: De facto é chato. Mas se eles alteraram algumas coisas era porque, de alguma forma, não estava bem. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/630010/ Alguém me ajuda a completar esta equipa com 2k ? http://www.futhead.com/14/squads/630112/ ;) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Setembro 2013 Uma pergunta aqui para os mais entendidos no trading. Imaginemos um jogador que tem um valor à volta de 15k. De repente numa tarde (como hoje :mrgreen:) o preço dele sobe para o 20k. O preço no dia seguinte vai se manter nos 20k ou baixará para o valor normal de 15k? Ou seja, devo seguir o valor fixo de 15k ou devo seguir com as flutuações do mercado? Pergunto isto porque estou a fazer trading com um jogador que comprava sempre ou a 12/13k e vendia a 15k. Agora tenho medo de investir 15k nele para o vender a 20k, pois o preço pode descer de um dia para outro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2013 Se compras a 15 e tens medo que não venda a 20 e o preço baixo, então vende a um valor que tens a certeza a que ele sai imediatamente, tipo 19k. É verdade que não tens tanto profit, mas ao menos não corres riscos. :) Eu, tbh, tenho andado com a variação. Se ele sai mais caro, compro mais caro. E tem corrido bem até. Mas de uma hora para outra o BIN baixa, ou aumenta, consideravelmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Setembro 2013 (editado) É obrigatório seguir criteriosamente as flutuações de mercado. Ao mesmo tempo, é também importante não ser greedy nos preços e rapidamente nos livrarmos dos jogadores que compramos para trading. É preferível fazer menos 1k de profit com alguém mas garantir o profit de imediato do que tentar puxar por mais 1k, ele não vender e depois correr o risco do preço descer. Pelo menos é assim que eu faço sempre. Exceptuando, claro, as situações em que queremos apostar que alguém vai subir de preço a médio/longo prazo. Edit: Tikz :heart: Edit2: Alguém no PC interessado em comprar um Matuidi IF? Eu tenho-o e sei que o preço só vai continuar a subir, mas queria as coins neste momento. Já me basta o Aubameyang ali parado à espera :lol: Se alguém quiser que fale comigo, que eu faço preço de amigo. Editado 28 Setembro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Setembro 2013 nem vi o teu edit, estava a falar das coins que tenho! lool :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Setembro 2013 nem vi o teu edit, estava a falar das coins que tenho! lool :lol: Eu juro que desconfiei disso, mas pensei que tinhas mais já :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Setembro 2013 Eu sou o único que não faço trading :( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Setembro 2013 Apanhei um Élton por 15k no PC, obrigado a quem falou dele aqui no tópico e me fez ir procurá-lo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2013 Eu ando nos discards, hoje não estou a ver grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2013 já alguém da Shopto recebeu o jogo? O meu lá no site já dá como completed mas os correios ainda não mo trouxeram a casa. O que é estranho, porque o jogo saiu de inglaterra na segunda, normalmente costuma demorar dois dias a chegar cá Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Se compras a 15 e tens medo que não venda a 20 e o preço baixo, então vende a um valor que tens a certeza a que ele sai imediatamente, tipo 19k. É verdade que não tens tanto profit, mas ao menos não corres riscos. :) Eu, tbh, tenho andado com a variação. Se ele sai mais caro, compro mais caro. E tem corrido bem até. Mas de uma hora para outra o BIN baixa, ou aumenta, consideravelmente. :lol: É obrigatório seguir criteriosamente as flutuações de mercado. Ao mesmo tempo, é também importante não ser greedy nos preços e rapidamente nos livrarmos dos jogadores que compramos para trading. É preferível fazer menos 1k de profit com alguém mas garantir o profit de imediato do que tentar puxar por mais 1k, ele não vender e depois correr o risco do preço descer. Pelo menos é assim que eu faço sempre. Exceptuando, claro, as situações em que queremos apostar que alguém vai subir de preço a médio/longo prazo. Edit: Tikz :heart: Edit2: Alguém no PC interessado em comprar um Matuidi IF? Eu tenho-o e sei que o preço só vai continuar a subir, mas queria as coins neste momento. Já me basta o Aubameyang ali parado à espera :lol: Se alguém quiser que fale comigo, que eu faço preço de amigo. Obrigado aos dois. Eu tenho sempre a bin mais baixo do jogador, pelo menos quando listo o jogador tenho isso em atenção. A minha intenção é comprar e se possível 5minutos vender lol. Não tenho ainda conhecimentos suficientes para guardar um jogador por achar que ele vai subir de preço. Agora só quero é fazer coins :mrgreen: Por exemplo, o Mayuka andei a comprar a 15/16k e a vender a 19k. Agora de repente há uns com 15k de bin e eu tenho um parado nesse valor, ou seja vou só ter uns 400cc de profit :lol: mas que se lixe, é vender e mudar de alvo. Isto num espaço de 5horas nem tanto Editado 28 Setembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post