Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Também estou mais inclinado para a bpl mas aquele trio deve ser do crl, então o Diego Costa deve ser alto monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou mais inclinado para a bpl mas aquele trio deve ser do crl, então o Diego Costa deve ser alto monstro.

Também gosto da 2º, apesar de não curtir muito o Khedira. Trocava pelo Gabi do Atlético Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sido completamente f*dido pelos pace abusers. É só meterem em desmarcação e meterem os gajos a correr, que nojentos. É que tirando isso não jogam nada...

Isto até parece mal, mas cada vez que vejo uma equipa cheia de pretos penso logo que tou na m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já são 2. Desde o patch que não ganho 1 jogo de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando é lixado com a quantidade de ressaltos que o adversário ganha e a quantidade de golos sofridos a pala disso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me queixo dos finess's, dos ressaltos, dos L1 triângulos ou cos cabeceamentos adversários só gostava mesmo é conseguir marcar de cabeça e que os meus jogadores tivessem um Qi superior a 20.

É só.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode postar um time bom da liga pt ? por favor ... só pra eu ter umas ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado assim: http://www.futhead.com/14/squads/641361/

;-)

Já estava a pensar fazer uma silver da LZS, com o Markovic, mas só mais para a frente. Mas thx!

Tenho sido completamente f*dido pelos pace abusers. É só meterem em desmarcação e meterem os gajos a correr, que nojentos. É que tirando isso não jogam nada...

Isto até parece mal, mas cada vez que vejo uma equipa cheia de pretos penso logo que tou na m*rda :lol:

Aqui é ao contrário :lol: Passei de 9-9-15 para 17-9-15 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me tentar explicar o melhor possivel xD , mas alguém sabe de um equipamento que de metade para baixo da meia a cor seja branca , tipo a meia do benfica?

Espero que tenham percebido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa até 15, 20k ps3? Jogar com uma equipa Tuga contra outras é f*dido.

EDIT: a tatica é 5221.

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

2 vitórias seguidas.

FIESTA DURO! :mrgreen:

Os jacksons que comprei, tenho vendido todos por 2k 2.1k. Comprei a 1.6k, 1.8k. Pouco profit, mas é quase garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal parece que daqui a 2h vou ter o jogo :biggrin:

depois temos de fazer uns jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BPL, BBVA ou BUNDES?

50k para gastar.

No clube tenho estes jogadores que possam servir de base:

BPL

-Mignolet

santon - sakho - kolo touré - reither

- parker

taarabat - paulinho - britton - mirallas

- rémy

BUNDES

- TER STEGEN , diego, luiz gustavo, rafinha e jakub blaz

BBVA

não tenho jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem uma equipa para o fun ,barata e com workrates que não se perdem contra pacewhores : http://www.futhead.com/14/squads/456444/

Mariano<3 Fiz um jogo agora ganhei nas calmas ele com uma 3-5-2 da Bundesliga, atrevo-me a dizer que a 3-5-2 esta muito má ... pelo menos na minha mão. Para compensar jogo melhor com a 4-1-2-1-2.

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém da Shopto recebeu o jogo? O meu lá no site já dá como completed mas os correios ainda não mo trouxeram a casa. O que é estranho, porque o jogo saiu de inglaterra na segunda, normalmente costuma demorar dois dias a chegar cá

Também não recebi, até já fui aos correios mas disseram-me que ainda não chegou a Portugal... Estou mesmo aziado com isso visto que comprei por lá para ter o jogo mais cedo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Siqueira - Maicon - Rojo - Silvio

Fernando - Rinaudo

Labyad - Quintero - Perez

Eder

fariam alguma mudança?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...