Bulldozer Publicado 29 Setembro 2013 Aparece, nem tinha reparado nisso... Como vais fazer a queixa? Quando carrego em 'lost parcel claim form' aquilo diz que eu tenho de esperar 28 dias :/ Vou mandar mail para o contact centre em ingês. não custa tentar, se ainda não está cá em Portugal a culpa é deles Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Obrigado pelo feedback. :) Este ano estou a adorar fazer híbridas :heart: mas btw, fiz a defesa ainda um pouco mais low cost, abdicando do Chiellini... Se gostar do resto da equipa, depois invisto nele. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Setembro 2013 Ligas porreiras para silvers? Gostava de fazer uma assim para o OP (mas com valores algo em conta). Cheia de pace, e strength :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 29 Setembro 2013 Vou mandar mail para o contact centre em ingês. não custa tentar, se ainda não está cá em Portugal a culpa é deles Como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Setembro 2013 Obrigado pelo feedback. :) Este ano estou a adorar fazer híbridas :heart: mas btw, fiz a defesa ainda um pouco mais low cost, abdicando do Chiellini... Se gostar do resto da equipa, depois invisto nele. Compra o Barzagli...aproveitar enquanto não fica mais caro... Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 29 Setembro 2013 Ligas porreiras para silvers? Gostava de fazer uma assim para o OP (mas com valores algo em conta). Cheia de pace, e strength :mrgreen: Com valores em conta talvez a liga belga e a escocesa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Ligas porreiras para silvers? Gostava de fazer uma assim para o OP (mas com valores algo em conta). Cheia de pace, e strength :mrgreen: K-League. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Setembro 2013 Como se faz isso? Lá em baixo depois de logar no site, onde diz "contact us". Crias um ticket e mandas para lá aquilo. Mesmo que não respondam na hora, vão ter de responder depois, e provavelmente dão-te pontos de desconto para compras futuras Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2013 Ligas porreiras para silvers? Gostava de fazer uma assim para o OP (mas com valores algo em conta). Cheia de pace, e strength :mrgreen: BPL Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2013 Vou dar no trading (ou tentar ) até ter dinheiro para fazer isso: http://www.futhead.c.../squads/672392/. Curtem? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Setembro 2013 Pessoal quem coloco na vaga que resta? O Witsel ali vai abrir buraqueira? Troco pelo Diarra? http://www.futhead.com/14/squads/672422/ Nota: Vi as teams anteriores e não queria apostar no Neto ou no Douglas. Fiz uma da LZS e não tou a gostar, estou a ter imensa dificuldades em ganhar :( Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 29 Setembro 2013 O japes tem falado disso mesmo nos vídeos dele. Ele considera que este ano os jogadores com maior ovr já jogam de acordo com os seus stats e que os silvers já não ganham aos golds tão facilmente. Portanto, este é o ano para se ter equipas cheias de IFs, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Tem que ser russo ou da liga russa. Tens o Corluka e o Samba mas são lentos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Setembro 2013 Malta queria experimentar a tática 4-3-3 (false 9) que dizem que tá fixe. Que liga recomendam tendo em conta que posso gastar até 50k? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2013 O que é isso das ligas ? É a primeira vez que jogo ut. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Pessoal quem coloco na vaga que resta? O Witsel ali vai abrir buraqueira? Troco pelo Diarra? http://www.futhead.com/14/squads/672422/ Nota: Vi as teams anteriores e não queria apostar no Neto ou no Douglas. Fiz uma da LZS e não tou a gostar, estou a ter imensa dificuldades em ganhar :( Tens o Tasci. Ou o Marcano que é silver. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Setembro 2013 O que é isso das ligas ? É a primeira vez que jogo ut. Dá uma vista de olhos AQUI. Ficarás a saber tudo sobre o UT. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Setembro 2013 Tens o Tasci. Ou o Marcano que é silver. Tentar o Marcano ;) Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Encomendei pela ShopTo e o jogo também ainda não chegou... estou desiludido, sempre que comprei jogos por lá chegaram dentro de um prazo de dois dias desde o envio. A ver se chega esta semana, caso contrário só passado 28 dias é que eles enviam outro ou devolvem o dinheiro. Estou F***do com isto! Editado 29 Setembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 29 Setembro 2013 Alguém me faz uma equipa da Serie A até 180K? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Alguém me faz uma equipa da Serie A até 180K? http://www.futhead.com/14/squads/17569/ Não fui eu que fiz. Editado 29 Setembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Setembro 2013 Eu curtia bué fazer o meu jogo baseado na posse de bola, mas neste Fifa não estou a conseguir :( E se no fifa13 ainda conseguia jogar na minha televisão (caixa), agora no Fifa 14 já meti tudo no máximo que dá na minha tv e mesmo assim ainda tenho fraco visual em termos de dimensões, corta-me muito do meu jogo. No meu primeiro jogo online ganhei 5-1, o gajo jogavafixe mas o Lucho é um autêntico Deus. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) vi mal.. apagar Editado 29 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/jmopborba/2014/video/172390669 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/jmopborba/2014/video/172392346 fonix :lol: Compartilhar este post Link para o post