Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Aparece, nem tinha reparado nisso...

Como vais fazer a queixa? Quando carrego em 'lost parcel claim form' aquilo diz que eu tenho de esperar 28 dias :/

Vou mandar mail para o contact centre em ingês. não custa tentar, se ainda não está cá em Portugal a culpa é deles

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback. :)

Este ano estou a adorar fazer híbridas :heart:

mas btw, fiz a defesa ainda um pouco mais low cost, abdicando do Chiellini... Se gostar do resto da equipa, depois invisto nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligas porreiras para silvers? Gostava de fazer uma assim para o OP (mas com valores algo em conta). Cheia de pace, e strength :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar mail para o contact centre em ingês. não custa tentar, se ainda não está cá em Portugal a culpa é deles

Como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback. :)

Este ano estou a adorar fazer híbridas :heart:

mas btw, fiz a defesa ainda um pouco mais low cost, abdicando do Chiellini... Se gostar do resto da equipa, depois invisto nele.

Compra o Barzagli...aproveitar enquanto não fica mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ligas porreiras para silvers? Gostava de fazer uma assim para o OP (mas com valores algo em conta). Cheia de pace, e strength :mrgreen:

Com valores em conta talvez a liga belga e a escocesa

Compartilhar este post

Link para o post

K-League.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz isso?

Lá em baixo depois de logar no site, onde diz "contact us". Crias um ticket e mandas para lá aquilo. Mesmo que não respondam na hora, vão ter de responder depois, e provavelmente dão-te pontos de desconto para compras futuras

Compartilhar este post

Link para o post

BPL

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem coloco na vaga que resta? O Witsel ali vai abrir buraqueira? Troco pelo Diarra?

http://www.futhead.com/14/squads/672422/

Nota: Vi as teams anteriores e não queria apostar no Neto ou no Douglas.

Fiz uma da LZS e não tou a gostar, estou a ter imensa dificuldades em ganhar :(

Compartilhar este post

Link para o post

O japes tem falado disso mesmo nos vídeos dele. Ele considera que este ano os jogadores com maior ovr já jogam de acordo com os seus stats e que os silvers já não ganham aos golds tão facilmente. Portanto, este é o ano para se ter equipas cheias de IFs, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta queria experimentar a tática 4-3-3 (false 9) que dizem que tá fixe. Que liga recomendam tendo em conta que posso gastar até 50k?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem coloco na vaga que resta? O Witsel ali vai abrir buraqueira? Troco pelo Diarra?

http://www.futhead.com/14/squads/672422/

Nota: Vi as teams anteriores e não queria apostar no Neto ou no Douglas.

Fiz uma da LZS e não tou a gostar, estou a ter imensa dificuldades em ganhar :(

Tens o Tasci. Ou o Marcano que é silver.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso das ligas ? É a primeira vez que jogo ut.

Dá uma vista de olhos AQUI. Ficarás a saber tudo sobre o UT. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei pela ShopTo e o jogo também ainda não chegou... estou desiludido, sempre que comprei jogos por lá chegaram dentro de um prazo de dois dias desde o envio.

A ver se chega esta semana, caso contrário só passado 28 dias é que eles enviam outro ou devolvem o dinheiro. Estou F***do com isto!

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia bué fazer o meu jogo baseado na posse de bola, mas neste Fifa não estou a conseguir :(

E se no fifa13 ainda conseguia jogar na minha televisão (caixa), agora no Fifa 14 já meti tudo no máximo que dá na minha tv e mesmo assim ainda tenho fraco visual em termos de dimensões, corta-me muito do meu jogo.

No meu primeiro jogo online ganhei 5-1, o gajo jogavafixe mas o Lucho é um autêntico Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...