verY Publicado 14 Outubro 2013 Não estou a gostar nem de um, nem do outro. Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 14 Outubro 2013 qual tática estão a gostar ? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Outubro 2013 Malta para quem so tem 5k para trading, aconselham começar por pequenos negocios c lucros de 100/200 coins ou apostar num jogador especifico que valha perto dos 5k..? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2013 Pequenos. btw, marcar cantos com o Diamanti é cheat. Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 14 Outubro 2013 me montem uma equipe fitness ? por favor.. obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Outubro 2013 (editado) qual tática estão a gostar ? 41212 e 4231 (2) Malta para quem so tem 5k para trading, aconselham começar por pequenos negocios c lucros de 100/200 coins ou apostar num jogador especifico que valha perto dos 5k..? Faz de jogadores tipo Salvio. Em 30min passei de 500c para 5k numa conta lol, sem estar muito atento. E quanto mais tens, mais ganhas. Depois vai para Doumbias, Jacksons, e assim. btw, marcar cantos com o Diamanti é cheat. 8-) me montem uma equipe fitness ? por favor.. obrigado ! Tática, orçamento, algum jogador em especial que gostavas de ter... tens que nos ajudar para te ajudarmos ;) Mas se tiveres algum dinheiro para gastar, http://www.futhead.com/14/squads/1163077/ . Troca talvez o Danny pelo González para teres um LM e não um LW... se não tiveres muito dinheiro, se não o Danny vale cada moeda. Editado 14 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 14 Outubro 2013 tenho 200k sobrando.. um time italiano de titular... não tenho tido muito tempo de jogar (devo ter 20 jogos no max...) nem de fazer trade... então qualquer coisa tá bom pra eu experimentar ... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2013 É desta que vou começar a jogar isto. Quem joga no PC? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Outubro 2013 eu jogo mas comecei muito recentemente no FUT.. Sou verdinho ainda lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Eu sou verdinho no FIFA. Desde o 2002 que não jogo nenhum btw, deixo o meu ID da Origin: OblivionGooner Editado 14 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Aloutre Publicado 14 Outubro 2013 4ª divisão finalmente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 15 Outubro 2013 4ª divisão finalmente :celebracao: com qual time ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Outubro 2013 Ganhei o torneio de ouro com isto http://www.futhead.com/14/squads/1264537/ :prayer: O gajo no final mandou me uma mensagem a insultar-me, a dizer que detestava este jogo e bla bla bla. Eu perguntei-lhe se era preciso ser mal educado por causa de um jogo de futebol, e só lhe disse que se não gosta do jogo, que vá ler um livro, jogar outro jogo, ver um filme, ou ESTUDAR. A seguir pediu-me logo desculpa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2013 deste samba na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Outubro 2013 deste samba na final :mrgreen: Tou a adorar esta equipa. Simplesmente não tenho mais palavras. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2013 Ainda não fiz a liga russa este ano, mas o ano passado adorei a equipa que tive de lá. E este ano tou a gostar bem mais da 41212 que no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2013 (editado) FIFA 2002, onde as bolas se controlavam com o R2 e o L2 e marcar golos do meio campo era o pao nosso de cada dia :prayer: E ainda nos queixamos nos de headers OP... Há uma grande diferença... nessa altura não havia online, ou seja, mesmo havendo alguma coisa OP, nunca jogavas contra alguém que abusasse disso como abusam agora dos headers, do pace, dos finesses etc. Editado 15 Outubro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Outubro 2013 Alguém me pode dizer um ou um conjunto de kits que se pareçam com o kit do brasil e portugal? Quero que ambos sejam o meu home e away... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Outubro 2013 Arsenal away e 3º do Cagliari, assim de repente são os que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Outubro 2013 O comando que afoguei há uns dias voltou à vida excepto no L1 que não funciona. Pergunto se nesta comunidade alguém o quer comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1271538/ Só fiz 2 jogos com o Suárez, no primeiro mandava com cada patadão na bola que assustava. No segundo fez 2 golos. Meti-lhe Hunter. As chemistry styles estão assim: Begovic - Shield Monreal - Shadow Sakho e Kosc - Sentinel Walker - Guardian Fellaini - Powerhouse Nani e Young - Engine Santi - Maestro Suárez - Hunter Eto'o - Hawk O eto'o é o menino bonito da equipa, 21 golos em 19 jogos :heart: Mas o Suárez tá com 2j 2g, acho que tem luta. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 15 Outubro 2013 Alguém me faz uma equipa a rondar os 35k? em 4-4-2 e se possivel com lukaku e drogba na frente? ou 1 dos dois sff Obrigado desde já... Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Outubro 2013 Não sei a tua plataforma mas : http://www.futhead.com/14/squads/build/1272900/ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Badge 1 + Kit 1 + Kit 2 ou Badge 2 + Kit 1 + Kit 2 ou Badge 3 + Kit 1 + Kit 2 ? Editado 15 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Outubro 2013 Badge 2 + Kit 1 + Kit 2 Este é o mais fixe. Compartilhar este post Link para o post