Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me faz uma equipa a rondar os 35k? em 4-4-2 e se possivel com lukaku e drogba na frente? ou 1 dos dois sff

Obrigado desde já...

http://www.futwiz.com/en/squad/69939

Fugi foi um pouco do orçamento talvez por causa do IF mas é mudares para o "normal" :mrgreen:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa a rondar os 35k? em 4-4-2 e se possivel com lukaku e drogba na frente? ou 1 dos dois sff

Obrigado desde já...

http://www.futhead.com/14/squads/1273492/

Muito simples a equipa... estou sem ideias

Este é o mais fixe.

Eu gosto mais deste

Gosto mais do 1º por causa do combo, mas da 2º por causa do símbolo dos Wolves... e o 3º também achei engraçado, e até já tenho o kit do Ajax que saiu num pack lool

Compartilhar este post

Link para o post

com qual time ?

4-1-2-1-2

Marchetti - Abate, Ogbonna, Cáceres, Constant - De Rossi, El Shaarawy, Cuadrado, Hamsik - Tévez, Balotelli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo os principais do Arsenal e do Inter. Para mim dos equipamentos mais bonitos da actualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a jogar Ultimate Team no PC e a publicar no canal do youtube. O problema é que sou noob no Ultimate. Que dicas podem dar a alguém que vai jogar pela primeira vez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tou f*dido, por este andar não vou conseguir comprar o Neymar...tinha 100k e ele estava a sair por 350k, cheguei aos 300k e ele começou a sair por 450/500 e agora que estou quase no 400 ele já custa 600k

Esta semana há IF... é natural que esteja mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas sugestões para completar a equipa?? Tenho 13k :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/1280585/

Edit: Daqueles todos, só comprei o Pandev. O resto saiu em packs :wink:

Se só tens 13k e foste gastar dinheiro num IF, acho que fizeste mal. Era muito mais bem investido esse dinheiro em jogadores normais de maior qualidade do que os que vais poder comprar com o dinheiro que te resta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só tens 13k e foste gastar dinheiro num IF, acho que fizeste mal. Era muito mais bem investido esse dinheiro em jogadores normais de maior qualidade do que os que vais poder comprar com o dinheiro que te resta.

Já tenho uma Gold e uma Silver da LZS. Esta só vai ser utilizada quando me fartar daquelas 2, até lá ainda faço mais coins :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Então espera até poderes comprar jogadores melhores para pensares na equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol enfim, estes últimos jogos que tive... ontem não tive uma derrota em para aí 8 jogos. Hoje em 4 jogos tenho 3. Golos estúpidos, o meu GR oferece golos, a defesa começa a ficar toda desorganizada, média de 3 bolas ao poste por jogo, enfim. Não devo jogar mais hoje lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Era já um IF do Moutinho :)

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Era já um IF do Moutinho :D

Completa no fim de semana o que começou hoje e há IF para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol enfim, estes últimos jogos que tive... ontem não tive uma derrota em para aí 8 jogos. Hoje em 4 jogos tenho 3. Golos estúpidos, o meu GR oferece golos, a defesa começa a ficar toda desorganizada, média de 3 bolas ao poste por jogo, enfim. Não devo jogar mais hoje lol

Isso também me acontece várias vezes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se os jogos da selecção contam tanto como os jogos pelo clube mas a exibição do Moutinho hoje dava para IF, se no fim de semana fizer algum golo ou assistência acho que é um caso a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agger 1500 > 2000

x5

8) not bad

EDIT: Mais dois, 2000 > 2500

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

porra vendi hoje schurrle por 26k ja vai nos 35..

edit: ja nem a 50 há

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Quando finalmente ia conseguir fazer dinheiro a sério com um jogador lembrei-me de ter o dinheiro todo investido antes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...