Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2013 Agora vai uma pergunta parva : O Giroud por exemplo esta semana estará no TOTW, ele fica IF para todos ou tenho de comprar um IF ? Nunca percebi bem esta questão. Tenho uma equipa francesa e agora ando a construir uma inglesa. Para já tenho Nastasic, Agger, Giroud, Ramsey, Bony, Michu e Ruiz. Não percebi bem a pergunta, mas penso que tu tens a versão normal e pensas que ele passa para IF, é isso ? se for, não.tens que sempre comprar o IF. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Não percebi bem a pergunta, mas penso que tu tens a versão normal e pensas que ele passa para IF, é isso ? se for, não.tens que sempre comprar o IF. Exacto. Eu compro ele normal e pensava que ele passava para IF se tivesse no TOTW. Mas se esse jogador tiver IF mas eu tiver o normal, posso tentar vender-lo mais caro do que estava antes de ele pertencer ao TOTW ? Por exemplo, Giroud custa 800 coins e se ele tiver na TOTW tentar vender a 1200 coins, por exemplo. Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2013 Exacto. Eu compro ele normal e pensava que ele passava para IF se tivesse no TOTW. Mas se esse jogador tiver IF mas eu tiver o normal, posso tentar vender-lo mais caro do que estava antes de ele pertencer ao TOTW ? Por exemplo, Giroud custa 800 coins e se ele tiver na TOTW tentar vender a 1200 coins, por exemplo. Ok, obrigado. Yap podes. Até é assim que alguns fazem, e tem dado rendimento. Isto é, um dos exemplos que apanhei foi o totti. Andava a 1k antes da totw, depois disso e mesmo a poucos minutos, havia bids de 2 a 3k. depois de sair, é que não vi o preço. Visto que não tinha nenhum, logo não valia a pena ver como andava :mrgreen: Só não sei bem como se deve fazer isso, até porque ando mesmo a leguas deste "metodo" para ganhar coins a esses dias. Mas Dekap ou alguem que o faça, pode-te explicar melhor como deves fazer. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Yap podes. Até é assim que alguns fazem, e tem dado rendimento. Isto é, um dos exemplos que apanhei foi o totti. Andava a 1k antes da totw, depois disso e mesmo a poucos minutos, havia bids de 2 a 3k. depois de sair, é que não vi o preço. Visto que não tinha nenhum, logo não valia a pena ver como andava :mrgreen:/> Só não sei bem como se deve fazer isso, até porque ando mesmo a leguas deste "metodo" para ganhar coins a esses dias. Mas Dekap ou alguem que o faça, pode-te explicar melhor como deves fazer. ;-)/> Irei estar atento. Obrigado Btw, aconselho a não comprarem o Gignac. Fraco que dói. Mas Thiago Motta a maestro é com cada jogada :wub: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 20 Outubro 2013 http://www.futwiz.com/en/squad/83639 http://www.futwiz.com/en/squad/83643 (a zaga tá assim improvisada, pretendo melhorar..) O que mudariam ? a primeira equipe ou eu ganho de goleada ou perco.. não to engrenando com ela... por favor dicas (nem que precise mudar de tática..) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Eu juro que não entendo: queixam-se se os outros usarem skills, queixam-se se usarem cruzamentos, queixam-se se usarem bolas para as costas, queixam-se se controlam a posse de bola... resumidamente, os outros não podem jogar contra vocês, senão são uns m*rda :lol: É estúpido ABUSAREM dos cruzamentos, dos through balls, ficar a perder tempo desde o intervalo se se estiver a ganhar... Não jogam para se divertir, jogam para ganhar a qualquer custo usando os exploits que o jogo dá. Eu não me divirto assim... Se sei que os finesses estão OP, não os vou usar porque sei que 90% dos remates vão ser golo... qual é a piada disso?! Jogo para me divertir fazendo boas jogadas e, principalmente, ficando com a sensação que se marquei um golo foi porque tive algum mérito e não porque usei algo que sei que é uma falha do jogo em que não é preciso o mínimo skill para marcar. Dito isto, fartei-me da equipa gold que fiz. Já está à venda e vou voltar para o mundo dos silvers. Entretanto tenho é que tomar um banho porque fui inundado de sweat nos jogos que fiz no torneio. É controlar a posse de bola, é extremo, é irritante de jogar contra e é EXTREMAMENTE arriscado. Há que obrigar a cometer erros, porque um erro apenas nessas "brincadeiras" e a baliza está ali mesmo à mercê. Nenhuma equipa de futebol troca a bola na defesa o jogo todo e abdica de atacar (inb4 Barcelona jokes). E no FIFA para pressionares vais abrir buracos, para além de que raramente se consegue pressionar decentemente (quantas vezes estou em ultra-attacking nos últimos minutos a perder, tenho team pressing e high pressing ativo e só o jogador que eu controlo é que pressiona, estando os outros otários parados no meu meio-campo enquanto ele troca a bola na defesa...). Além disso, gastas a stamina num instante a correr feito doido. E depois, claro, a ajudinha do CPU nos passes nessa altura faz toda a diferença. Se fosse manual e falhassem um passe na defesa, como acontece, já não arriscavam essa brincadeira. EDIT: e outra boa é a m*rda de o jogador ir a correr ao fim do mundo buscar a bola para os lançamentos... e o tempo a passar. No último jogo que fiz o (censurado) ficou quase 5 minutos de jogo com a bola na mão para fazer um lançamento. Claramente real, good job EA! Editado 20 Outubro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2013 Finalmente encontrei adversário na final de prata, e tive a felicidade de o ganhar. Equipa silver a venda, serviu o propósito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2013 É controlar a posse de bola, é extremo, é irritante de jogar contra e é EXTREMAMENTE arriscado. Há que obrigar a cometer erros, porque um erro apenas nessas "brincadeiras" e a baliza está ali mesmo à mercê. Bem me estou a treinar nessa faceta, mas faço sempre um mau passe e é o fim de macacada. Ainda vou fazer uma equipa tiki-taka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2013 Ué, estranho. Comprei o Salcido por 1.4K, e ao vende-lo vi que havia 2 com BIN por 7K, decidi colocar por 4K. Foi logo, devia ter colocado mais :( O que aconteceu para ele ter valorizado tanto em 1 dia?! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2013 Nova equipa em construção. Finalmente vou experimentar o rei Emnes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Bom dia povo. Vamos lá testar se a sorte de ontem, continua hoje 8-) Sempre fiz a tal Ghana silver team, e... brutais os moços. O Waris e Oduro precisam só de um pouco mais de remate / finalização para partirem tudo naquela frente de ataque. Aquele pace, e aquelas desmarcações. :prayer: deuses. Ontem o último jogo foi contra uma silver holanda/ championship. O Drenthe é do crlão. :medinho: Editado 20 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Também vou experimentar silvers que ainda não toquei neles este ano. Vou ficar só com a minha LZS gold. Para quem está mais atento a este mercado como é que têm andado os preços? Têm estado estáveis? Ainda estou na dúvida entre bundesliga e bbva/espanha (quero experimentar o jesé)... Editado 20 Outubro 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Outubro 2013 O que mudavam?: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hG3OQv1GnKlcT:ps3 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Outubro 2013 O que mudavam?: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hG3OQv1GnKlcT:ps3 Tenta este amigo http://www.futhead.com/14/players/6973/emmanuel-agyemang-badu/ no lugar do Acquah. De resto também uso assim, só que num 4x4x2, com o Waris junto ao Oduro. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Outubro 2013 Tenta este amigo http://www.futhead.com/14/players/6973/emmanuel-agyemang-badu/ no lugar do Acquah. De resto também uso assim, só que num 4x4x2, com o Waris junto ao Oduro. Para já vou usar assim, pois queria que a equipa ficasse nestes custos, mas depois irei experimentar esse jogador. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1451416/ Concluida agora mesmo...acho que me vou apaixonar por 3 jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Outubro 2013 Isto é que é para aziar, avanço esse ecrã e aparece uma informação "Lamentamos mas ocorreu um erro... ....", aquilo sai para o menu, volto a entrar no UT dá como DNF e levo com uma derrota. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Outubro 2013 24 Soldados adquiridos a 4.7k , espero que seja hoje que comece a marcar golos , uma aposta arriscada e para vender caso marque um na 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Sou mesmo noob no trading. Comprei 2 Townsend´s (26500c) e 2 Soldado´s (5100c), com sorte tenho apenas 13K de prejuízo... PS: Tinha 63K e umas equipas baratas. Editado 20 Outubro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 20 Outubro 2013 Aquela cena dos Gold da BPL a preço discard parece funcionar mesmo. Há é uns jogadores que funcionam melhor que outro, têm alguns que possam dizer ? Para já aqui o Martin Kelly, Iago Aspas e Jonas Gutierrez são os que tenho vendido mais fácil a 450c. Podes explicar melhor esse método sff? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2013 Podes explicar melhor esse método sff? neste momento o melhor método de trading é mesmo aproveitar o hype durante os jogos. no entanto é arriscado e não aconselhava a quem tem poucas coins. tenta comprar jogadores de ouro da bpl por 300c em open bid. depois lista durante a noite por 400c sp e 450c bin. se venderem perfeito se não venderem fazes discar e tens as 300c de volta. é matemáticamente impossível ter prejuizo assim. e acredita que 200k não são quase nada :lol: , quando começares a apanhar o jeito ao trading vais-me dar razão. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Outubro 2013 Malta, os jogos deste fim de semana da taça de Portugal contam para o Totw? tenho ideia que não mas queria confirmar..senão ainda podia aparecer alguém do sporting. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2013 Quem é que disse que não contam? Contar contam, mas ninguém vai ter um IF por um jogo contra o Alba... Compartilhar este post Link para o post