Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quem é que disse que não contam? Contar contam, mas ninguém vai ter um IF por um jogo contra o Alba...

Foi o dekap :mrgreen:

Team of the Weak (TOTW): Todas as semanas sai uma, é anunciada às 15h de 4ª feira no twitter da ea e sai em packs às 18h. Está disponível em packs até 4ª feira da semna seguinte até as 16h. O que é? Não é mais do que uma versão melhorada de um jogador, baseada na performance da vida real que teve na semana anterior. Sendo que jogos para as taças não contam (por isso existem os Man of the Match (MOTM) ), bem como os jogos realizados 4ª e 5ª feira.

Estas cartas melhoradas têm o nome de IF (in-form) e são de cor preta. Se um jogador tiver uma segunda presença na TOTW sai uma carta melhor que o IF e chama-se SIF (second in-form), depois existe TIF, e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que não contam? Contar contam, mas ninguém vai ter um IF por um jogo contra o Alba...

não contam em 99.9% dos jogos. o único IF resultante de um jogo da taça desde que jogo UT foi o IF Ben Arfa no UT12

Compartilhar este post

Link para o post

Disponivel em packs? como assim? ha um pack proprio para se comprar so com gajos IF?

não. estão disponíveis nos packs normais. as versões NIF saiem de packs e são substituidas pelas respectivas versões IF. sendo o cardweight destas bem menores que o das NIF

Compartilhar este post

Link para o post

e imagina que tenho um jogador do meu plantel que ta na TOTW ele passa automaticamente pa IF? E quais sao as probabilidades de sair um IF no pack normal?

Compartilhar este post

Link para o post

e imagina que tenho um jogador do meu plantel que ta na TOTW ele passa automaticamente pa IF? E quais sao as probabilidades de sair um IF no pack normal?

1ª era bom era.

2ª não faço ideia, mas são reduzidas. e mais reduzidas são consoante o overall do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

faz passes com o RB e skill moves, acho que o outro modifier que está ao lado do DNF é para isso. Há bocado fartei-me de fazer isso num jogo e ganhei 700 e tal coins

btw, vendi o Ramos que comprei ontem (comprei por 80k) por 92k...:lol: ao menos já se nota que o preço está a descer, ontem à noite era mesmo absurdo. Presumo que daqui a um ou dois dias esteja de volta nos 50k. Eu é não quero arriscar, senão vendia o da minha equipa titular agora e comprava-o depois mais barato :mrgreen:

Dekap ajuda aí :mrgreen: Acham que compensa a diferença para a Bundesliga?

Faço entre 600 e 900 quando ganho. Não sei se é por fazer skills ou assim (faço bastantes) mas pode ter a haver. E ter acima de 80% passe, boa posse, também deve ajudar. E claro, o número de golos.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Bahah, vender a equipa brasilver/mexico híbrida que fiz ontem à noite está-me a dar tanto lucro :prayer:

demoram a sair, mas quando saem faço no mínimo 6k de lucro em cada jogador

comprar silvers em horas mortas :prayer:

só se for no PC :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz aquilo dos gold da bpl a discard que mande aí umas dicas de quem sai melhor, para eu aumentar o leque de opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz aquilo dos gold da bpl a discard que mande aí umas dicas de quem sai melhor, para eu aumentar o leque de opções.

teoricamente são gajos com bom pace e/ou de clubes importantes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo fazer isto:

Crio equipas no futhead, e depois aproveito sempre as quartas-feiras para comprar jogadores e criar essas equipas (quando sai a totw e tem mais packs a serem abertos, o preço dos jogadores baixa). E depois os que gosto fico, os que não gosto vendo no fim-de-semana ao sábado à tarde.

Não é que tenha muito lucro com isso, mas aproveito uma das melhores alturas da semana para criar uma equipa abaixo do preço de mercado e procuro vender na melhor altura da semana, prejuízo nunca tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já jogou fifa através da virgin gaming?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente, os meus jogos online são sempre a mesma farra. Começo sempre a perder, parece que desligo durante os primeiros 20 minutos. Depois é sempre a correr atrás do resultado.

Virei um 1-2 para 5-2 nos últimos 20 minutos.

0-2 aos 20'. 1-2 aos 30', 1-3 aos 45'. 2-3 aos 60, 3-3 aos 90 num erro dele.

E agora, fiz um jogo muito bom contra um gajo que jogava MUITO parecido comigo. Ficou 1-1, comecei a perder aos 20' e empatei logo aos 25'. Jogávamos tão parecidos que o jogo teve mais 3 oportunidades só. 1 para ele e 2 para mim. Gostei muito.

Pá, FIFA :prayer: :prayer: e eu que andava perdido no PES. Sem tirar mérito ao PES...mas isto do FUT é outro nível. Para já.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das equipas completamente coreanas silver com alas é que não há nenhum extremo silver de jeito. Mas também tenho que fazer uma equipa com eles. Se calhar ainda faço agora a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do CB do Augsburg máquina todos os dias

dekap queria fazer uma equipa nova à volta de um 5* skiller ou de um 4* skiller e 5* weak foot, recomendas alguém em especial? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap queria fazer uma equipa nova à volta de um 5* skiller ou de um 4* skiller e 5* weak foot, recomendas alguém em especial? :compinchas:

só te posso recomendar se for silver :lol: . era silver que querias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...