Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

qual é a táctica que vocês normalmente jogam?

41212 e agora estou a testar uma 5212

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e comprei um pack jumbo, a última da hora. Naquela de ver se sobrou algum Ronaldo.

Saiu um Fellaini, paga meio pack, já não é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Na gamingreplay tá "baratinho". 43€ acho.

Depende. Isso é por consola. Tens um mês de gold em três contas que cries numa consola, todas contas diferentes. Se comprares em 2ª mão só tens caso o antigo dono não tenha "gasto" as três contas. Se é nova, sim tens. :)

Mandei vir de lá...amanhã já devo ter isso :)

Coins da PS3 vendidas no ebay....agora é ver se alguém me troca 50k de ps3 para xbox....

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste isso só por causa das legends?

Não. Fez porque a Xbox é melhor e tu sabes bem disso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo para ganhar o título da Div. 6, aparece-me uma equipa com Ibarbo, Sau, Muriel, Cuadrado e Biabiany. Era só fazer L1 + Y e lá iam eles.

Estou a adorar esta equipa:

http://www.futhead.com/14/squads/2425804/

O Jovetic é tão monstro, 3 jogos 10 golos :prayer:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaboul entra aí fácil.

E faço maravilhas com o Micah Richards, pego na bola com ele à saída da minha área e só paro isolado na zona central para o golo. É que é só não ir de frente contra os defesas, em força e sprint ninguém lhe tira a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só à espera de fazer uns encaixes, provavelmente depois devo ter à volta de 30/40k. O que posso melhorar então?

Compartilhar este post

Link para o post

Cazorla e Kaboul principalmente, se tiveres dinheiro para o David Luiz então fazes uma dupla de centrais incrível. E o Cazorla para CAM é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cazorla e Kaboul principalmente, se tiveres dinheiro para o David Luiz então fazes uma dupla de centrais incrível. E o Cazorla para CAM é o melhor.

Tiro qual? O Cabaye é o meu menino de ouro, o Dembelé está um monstro naquela posição... talvez o Eriksen?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Eriksen é claramente o mais fraco. Eu não gosto muito dessa táctica, é muita gente no meio, gosto de extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Eriksen é claramente o mais fraco. Eu não gosto muito dessa táctica, é muita gente no meio, gosto de extremos.

Densidade no meio-campo, abre mais espaço para os laterais subirem, sem descompensar a defesa. Não tem saído mal. E as tabelinhas que isto proporciona :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste isso só por causa das legends?

Arranjei um bom negócio para comprar uma xbox (neste momento se a vender tenho lucro)...paguei o valor que vou receber com a última tranche de venda no ebay...

Aliado ao facto de poder experimentar os legends e...ter um mercado melhor...sim,, também foi por causa disso :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um mercado melhor? duvido que haja uma diferença assim tão grande em números de auctions ou jogadores nas duas consolas

E se na xbox os jogadores são mais baratos quando os compras também o são quando os vendes, não te esqueças.

Edit: alias até quero ver o que vai acontecer aos mercados agora com as novas consolas :lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

IF El Arabi

84 ball control

84 curve

90 dribling

87 finishing

86 longshots

87 shot power

97 volleys

4*/4*

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um mercado melhor? duvido que haja uma diferença assim tão grande em números de auctions ou jogadores nas duas consolas

E se na xbox os jogadores são mais baratos quando os compras também o são quando os vendes, não te esqueças.

Edit: alias até quero ver o que vai acontecer aos mercados agora com as novas consolas :lol:

Para quem não gosta de estar colado ao trading, acho que o mercado da xbox é melhor...pelo menos não há tanta variação de preços (pelo que vejo nos sites que têm médias e tal).

Mas não tenho experiência própria...por isso é melhor falar só daqui a um mês prai :p

Alguém está a conseguir aceder aos fóruns da EA?

Se sim, em que link?

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil saírem informs da liga portuguesa este ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS3 existem informs da liga portuguesa ou é só noutras consolas? PC? XBOX?

Compartilhar este post

Link para o post

fds, faltava-me um ponto para subir de divisão em 2 jogos e perco os dois contra dois gajos horríveis que ganharam nem sabem como, que azia do crl. Depois faço o primeiro jogo e calha-me logo um cheio de lag, nem jogo mais, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto só para o fun. Vendi o resto da malta toda, excepto LZS.

Rodrigo - Éder

Adrien

Varela - Vieirinha

Moutinho

Coentrão - Pepe - Ricardo Costa - João Pereira

Patrício

Compartilhar este post

Link para o post

Éder :heart:

é porreira?

não sentes a necessidade dos alas?

Pessoalmente gosto muito desta e não preciso dos alas porque os meus cruzamentos saem sempre mal :lol:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

fds, faltava-me um ponto para subir de divisão em 2 jogos e perco os dois contra dois gajos horríveis que ganharam nem sabem como, que azia do crl. Depois faço o primeiro jogo e calha-me logo um cheio de lag, nem jogo mais, pqp.

Parece que o lag é o new cheat no PC. Que porcaria.

Nem uma época durei na 1ª divisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

zmda0t1.png

ypCwVfs.png

Contra uma silver da BPL e o gajo jogou até ao fim. Só de pensar que outras vezes em 20 e tal remates marco 1 ou 2 golos :lol:

____

Joguei agora contra um gajo com a seguinte equipa (em 4-4-2): Neuer; Lahm, Dante, Ramos e Alba; Muller, Gotze, Ozil e Reus; Neymar e Rooney. E ainda meteu Fabregas, Navas e Cavani. Levou 4-1 8)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

zmda0t1.png

ypCwVfs.png

Contra uma silver da BPL e o gajo jogou até ao fim. Só de pensar que outras vezes em 20 e tal remates marco 1 ou 2 golos :lol:

____

Joguei agora contra um gajo com a seguinte equipa (em 4-4-2): Neuer; Lahm, Dante, Ramos e Alba; Muller, Gotze, Ozil e Reus; Neymar e Rooney. E ainda meteu Fabregas, Navas e Cavani. Levou 4-1 8)

engraçado que de madrugada apanho também grandes equipas e ganho. de dia é o ai jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...