Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Há alguma maneira de melhorar a quimica da equipa, tipo cartas ou assim?

Comprei o Gomez para ter alternativa ao Pierre mas com ele perco muita quimica porque agora jogar na Fiorentina.

Minha tem:

Weidenfeller

Piz Naldo Hummels Schmelzer

Khedira

Blasz Kroos Mkhitaryan Podolski

Pierre

Ás menos troco o Podolski para CAM e meto o Grobkreutz na linha por o Mkhitaryan cansa-se muito rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, o Balo é tão amor fds. Acabei de ganhar 6-2 num jogo de season. Seis do Balo. Mas depois dos tres primeiro já comecei a brincar para ver se marcava sempre com ele :lol:

O melhor, é que mesmo após 6 golos, o Lloris foi o melhor da equipa dele, com 9.0. Imaginem o rape :lol:

Vi este post ontem e resolvi comprar o Balo também, porque tinha comprado o Tevez mas ele recua demasiado, e não o curti por causa disso.

1º jogo faz logo um hattrick, e aliás a primeira vez q tocou na bola chutou e deu golo LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gomez é amor, molha sempre a sopa, acabei de subir a DIV5, ganhei a 6 à primeira, nice!

Compartilhar este post

Link para o post

Who dafuq is carreira?

Deve ser o tony não?

Diego Alves Carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Para estes lados não anda a correr lá muito bem... Estou na div 4 mas com muito sorte não desco. E ja estive na div 3.

Ja testei um pouco de todas as tácticas e não está a resultar simplesmente. Ora perco por não conseguir marcar, ou não tenho ninguém a defender, ou então acabo sempre a levar golos de canto.

Enfim, vou testar a 352 a ver se é desta que me oriento. O ano passado ainda a usei bastante tempo e estava a resultar bem

Ficou assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3872074/

Isto não é nada contra o user em questão, mas juro que me parti a rir quando vi este post (com os caracteres parvos) e depois vi o nickname de quem postou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é nada contra o user em questão, mas juro que me parti a rir quando vi este post (com os caracteres parvos) e depois vi o nickname de quem postou :lol:/>

Ena pá! Não sei o que aconteceu para ficar tudo assim! Até aqui o FUT me trama.. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho 8 mil coins para melhorar a equipa, alguma sugestão?

Estava a pensar trocar o Podolski pelo Schurle

Compartilhar este post

Link para o post

É inexplicável, por mais coins que gaste ou melhores jogadores que compre nenhum supera esta equipa. Parece que foi desenhada para mim. Até tenho medo de colocar o Chiellini. Identificam mais alguma melhoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se um gajo não pode tar a ganhar muito bem aparece logo um lagado, que irritante, para quando a opção de perguntar ao advesário se não quer cancelar o jogo? é que a mim atrapalha imenso porque jogo sempre no risco, cada vez que é isto levo no pelo, já tava a levar 2-0 e não conseguia passar do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

50k gastos em packs com um retorno de 8k, não aprendo mesmo e nunca me sai porra nenhuma de jeito. Também foi para despachar, não ando com muita pica para isto. Agora quando voltar começo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Gerrard é um bom CDM para se usar numa 4-1-2-1-2?

Compartilhar este post

Link para o post

É inexplicável, por mais coins que gaste ou melhores jogadores que compre nenhum supera esta equipa. Parece que foi desenhada para mim. Até tenho medo de colocar o Chiellini. Identificam mais alguma melhoria?

Tenta meter o tevez + vidal a ST e CM + o chielini não te arrependes...

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio campo para a frente gosto de todos. A mexer seria só na defesa. Mas nem isso devo fazer, não vá quebrar a aura da equipa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Éder para PL sem dúvida, talvez com o Hugo Vieira ao lado

-edit-

Não comprei Silver Packs especiais, só sai m*rda :lol:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

O Eder com carta Hunter é um monstro, tenho dito.

Épico jogar com ele frente a defesas do caraças com +84/85 Ovr, e ver o Eder a fazer o que quer contra eles :lol: os gajos ficam todos à nora: "quem é este?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...