scout Publicado 26 Dezembro 2013 Estou indeciso entre as duas e na segunda tenho dúvidas em relação ao Lampard, queria por o Eriksson com o De Bruyne mas não sei. O Lamps ai fica com quimica a 10, uma boa carta e fica uma besta tenho a certeza, o que eu gostava mesmo nele no 13 eram os remates, altos tiros.. Eriksen e De Bruyne ia abrir um buraco muito grande, imo. E mesmo assim não sei. Como só tens dois médios acho que deves apostar em dois jogadores mais defensivos, ou um defensivo e um todo o terreno, deixas o ataque para os alas e os 3 avançados, 5 jogadores para atacar e 5 para defender. Mas nunca joguei com essa táctica por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Dezembro 2013 ou jogo assim com esta http://www.futhead.com/14/squads/4299707/ obrigado ambos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) 90% dos investimentos feitos, fiquei com: comprado: Agora é esperar até março e rezar para que seja como nos últimos 2 anos. Depois mais próximo devo comprar + 20 Long e +10 IF (seja o Ireland ou outro, se surgir algum até lá) Editado 26 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2013 Se não há St Patricks tás tão lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Dezembro 2013 Preferiam a equipa acima mencionada com as alterações ou esta: http://www.futhead.com/14/squads/4302996/ ia assim http://www.futhead.com/14/squads/4306768/ H-H nos medio alas. Tanto sobem, como te cobrem ali a zona lateral. Mas depende de cada um e como serão a defender. Eu é average com 3 centrais :mrgreen: Apenas exemplos. Acho que um H-M vai ter muito buraco. No minimo M-M nos medios laterais. No meio campo, um mais defensivo e outro a construir. Podes optar por um atacante, tipo paulinho, Sissoko etc. Gajos com bom numero defensivo para vir dar uma ajudinha extra. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2013 Se não há St Patricks tás tão lixado :lol: true, mas se houver....lembro-me de no ano passado o mccleary (LM da BPL) custava 6k e subiu para os 34k, o IF Keane que custava 12k andava a sair por 60k, etc. é uma questão de veres, a ser como o ano passado, a monstruosidade que posso ganhar. de qqr das formas, comprei tudo abaixo do BIN. se vendesse agora devia ter uns 40k profit. COm a TOTY deduzo que por março devo ter prejuizo a rondar os 100/150k, não é nada do outro mundo(se me dedicar ao trading faço isso em 3/4 dias fácil). a meu ver compensa o risco, e como este ano não estou muito virado para o trading é da maneira que se houver torneio sou capaz de ter coins para comprar o CR7 8) Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 26 Dezembro 2013 Vou fazer a minha equipa da BPL, tenho 120k, mas tá mesmo complicado vender, alaba, gundogan,pisczek e kroos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 Comprei o IF Javi Guerra e vou experimentar :biggrin: , se não gostar vendo e compro o Jese, já que o outro PL da equipa é o DEUS do Mlapa. AH e aproveitei tb e comprei o esswein para experimentar. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 27 Dezembro 2013 OFF-TÓPIC: pessoal meu irmão recebeu no natal a ps3 de 12 GB, alguém sabe me dizer se da para ligar disco externo, ficaria grato se alguém dissesse algo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Dezembro 2013 este não dará prejuizo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Dezembro 2013 Comprei o IF Javi Guerra e vou experimentar :biggrin: , se não gostar vendo e compro o Jese, já que o outro PL da equipa é o DEUS do Mlapa. AH e aproveitei tb e comprei o esswein para experimentar. Melhor Silver do jogo. Neste momento comigo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 Melhor Silver do jogo. Neste momento comigo http://i.imgur.com/zM3ps3c.png[/ Não concordo. No entanto eu já o usei e sei que é um Monstro. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2013 Nem as cavalitas uns dos outros /very Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 o meu Mlapa não tem tão bom ratio G/J como esses, :prayer: btw, mas gostava de ver por quantos jogos mantêm esses ratios de 2/3 golos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Dezembro 2013 Eu jogo Seasons com as minhas silvers e acabei de ser promovido para a Div. 1 , acho que a jogar contra equipas gold com >80 rating não consigo fazer médias de 3 nem 4 golos por jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Eu jogo Seasons com as minhas silvers e acabei de ser promovido para a Div. 1 , acho que a jogar contra equipas gold com >80 rating não consigo fazer médias de 3 nem 4 golos por jogo :mrgreen: assim muito menos, mas o que queria dizer é que é praticamente impossivel manter as médias de golos dos que meterem ai atras(delfuoneso e wook) por 50/60 jogos mesmo jogando só single matches. quer dizer, é possível (a minha equipa tem média de 4,3 golos por jogo) mas para isso têm de jogar só para eles e para mim isso é tirar a piada ao jogo Editado 27 Dezembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 Epá desisto, não consigo jogar nada hoje é só scripting filha da p*ta de jogo, vontade de partir a p*ta do cd Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2013 Comprei o IF Javi Guerra e vou experimentar :biggrin: , se não gostar vendo e compro o Jese, já que o outro PL da equipa é o DEUS do Mlapa. AH e aproveitei tb e comprei o esswein para experimentar. 10 jogos 21 golos. Not bad, no entanto é um gajo que não se dá por ele em jogo :lol: , so reparo nele quando marco. E acaba por ser isso que importa num PL, no entanto devo fazer mais uns 5 jogos e comprar o Jesé que é bem mais jogador e mais divertido de jogar (4* skill) , btw tb vou deixar imagem do meu menino: :mrgreen: (+110 Assistências) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/4321401/ O que é que acham disto para primeira equipa? Saiu-me o Adam Johnson naquele pack inicial para compor a equipa e construí à volta dele Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) 10 jogos 21 golos. Not bad, no entanto é um gajo que não se dá por ele em jogo :lol: , so reparo nele quando marco. E acaba por ser isso que importa num PL, no entanto devo fazer mais uns 5 jogos e comprar o Jesé que é bem mais jogador e mais divertido de jogar (4* skill) , btw tb vou deixar imagem do meu menino: Apesar de não ter grandes atributos físicos de PL é um matador nato! Eu tomei uma decisão...vou vender o Vand Dijk (É provável que tenha SIF com a vitória que deu ontem ao Celtic)....e com este vão todos os ifs que não são espanhóis nem tugas... Uma nota para um IF que me desiludiu (e o único que vou ter prejuízo)...o Van Aanholt...o pace não é o que está na carta...e duvido que se note o upgrade para a carta NIF. Vou virar-me apenas e só para single matches e remodelar as minhas equipas para isto...ou seja na equipa que postei ontem com IFS espanhóis....mantenho o Jesé...mas vou substituir as alas para ficar com IF Navas a RW e SIF Pedro a LW. Para central vou comprar o único central IF espanhol...e depois devo por lá o Sérgio Ramos ao lado. A base desta equipa é dar sempre primazia as IFS...de preferência silvers. ps: Espero ainda ter dinheiro para o Okazaki... edit: Só agora vi que a oferta de hoje são silver jumbo packs...ou seja, o okazaki deve descer mt no preço hoje... Editado 27 Dezembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2013 Nem as cavalitas uns dos outros /very Tu sabes! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Dezembro 2013 Pessoal das vendas de coins: em princípio devo vender as minhas 500k no PC a um gajo indiano... como é que o gajo me pode fazer o pagamento? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Dezembro 2013 Pessoal das vendas de coins: em princípio devo vender as minhas 500k no PC a um gajo indiano... como é que o gajo me pode fazer o pagamento? :mrgreen: quanto estas a pedir? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Dezembro 2013 Era para vender por 35 mas vai por 30€, o gajo propõe por Paypal, é seguro? Só tenho experiência com o Paypal através do Ebay Compartilhar este post Link para o post