Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguma alma caridosa me sabe dizer qual é o torneio que está ativo agora e até quando? (ou o que irá estar ativo nos próximos dias)

EDIT: Gouveia, disseram-me que era Copa BBVA.

Confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está isso na PS, Izma?

Aqui, se vendesses agora ao BIN mais baixo, lucravas 70k na boa. :grin:

Eu estou a tentar os 80/85k, mas não está fácil. Vou deixar de ser lambão e ter profit só de 50k. :mrgreen:

espero bem que o izma não jogue na ps...

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz...vand dijk sai bem por 220k...foi por isso que vendi o meu...btw...vou vender os meus ifs espanhois e deixar apenas o pedro sif...

Vou juntar o máximo de coins possível para atacar daqui a uma semana e meia...

Já agora...estou bastante indeciso...que aconselham?

Lw - pedro :

St-aguero rw-di maria if?

St- neymar rw-hulk if?

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz...vand dijk sai bem por 220k...foi por isso que vendi o meu...btw...vou vender os meus ifs espanhois e deixar apenas o pedro sif...

Vou juntar o máximo de coins possível para atacar daqui a uma semana e meia...

Já agora...estou bastante indeciso...que aconselham?

Lw - esswein

St-mlapa

St- mlapa

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que o izma não jogue na ps...

Sinceramente não sei. Assumi que fosse PS porque eu estou em cima de todos os IFs Dijk e não vi lá nenhum a sair por aquele preço. :mrgreen:

Tikz...vand dijk sai bem por 220k...foi por isso que vendi o meu...btw...vou vender os meus ifs espanhois e deixar apenas o pedro sif...Vou juntar o máximo de coins possível para atacar daqui a uma semana e meia...Já agora...estou bastante indeciso...que aconselham?Lw - pedro :St-aguero rw-di maria if?St- neymar rw-hulk if?

Eu sei, mas às vezes "rebenta" e sai a 300k. Por isso é que estou a puxá-lo bem. Mas a 220k já tinha muito profit. Estou é a ser agarrado e a querer mais. :mrgreen:

LW - SIF PEdro

ST - Negredo

RW - Navas

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como está isso na PS, Izma?

Aqui, se vendesses agora ao BIN mais baixo, lucravas 70k na boa. :grin:

Eu estou a tentar os 80/85k, mas não está fácil. Vou deixar de ser lambão e ter profit só de 50k. :mrgreen:

Tou no PC, ainda não comprei a PS4 e a EA bloqueou-me as pesquisas por jogadores na conta da PS3 que tinha para trading :( Vou estourar 200k em packs só porque sim.

Comprei o Van Dijk porque se na PS está àquele preço, no PC deveria ser mais caro.

Entretanto ainda não tive tempo de experimentar a silver mas quando tiver um tempinho vejo como me dou. Seasons.

-edit-

e4d0b89920d392dd5a78edc32eb1d0ae.jpg

15k nisto :lol:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei. Assumi que fosse PS porque eu estou em cima de todos os IFs Dijk e não vi lá nenhum a sair por aquele preço. :mrgreen:

Eu sei, mas às vezes "rebenta" e sai a 300k. Por isso é que estou a puxá-lo bem. Mas a 220k já tinha muito profit. Estou é a ser agarrado e a querer mais. :mrgreen:

LW - SIF PEdro

ST - Negredo

RW - Navas

8)

se assim for, peço desculpa mas foi uma compra de m*rda há um BIN de 125k e outro de 127k....

btw, estou taaaaaaaaaaaaaaaao tentado a vender os meus irlandeses e fazer perto de 300k profit (praticamente duplicar o investimento) e voltar a comprar aquando da toty. por outro lado temo que não desçam e depois acabe por pagar mais para os ter de volta. sinceramente não sei o que fazer :estrelas:

Tou no PC, ainda não comprei a PS4 e a EA bloqueou-me as pesquisas por jogadores na conta da PS3 que tinha para trading :( Vou estourar 200k em packs só porque sim.

Comprei o Van Dijk porque se na PS está àquele preço, no PC deveria ser mais caro.

Entretanto ainda não tive tempo de experimentar a silver mas quando tiver um tempinho vejo como me dou. Seasons.

lol wut? duvido muito

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a fazer cerca de 30k de profit no IF Cédric :mrgreen: e tenho prai 300k em jogadores a vender.

Compartilhar este post

Link para o post

-edit-

e4d0b89920d392dd5a78edc32eb1d0ae.jpg

15k nisto :lol:

e o gold são 30k... não sabias que isso são non-rares? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não disse aqui...mas a EA bloqueou a pesquisa em todas as contas que não tenham iniciado sessão na consola com essa mesma conta. Para resolver isso basta ligares-te ao ut na consola (se tiveres alguém conhecido vai lá...).

Compartilhar este post

Link para o post

Beerens continua um deus. :prayer:

__

neste momento tenho perto de 350k, ver se me meto no trading, para tentar um dos legends tuga ou Zola.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

lol wut? duvido muito

Foi há cerca de 4 dias, se não me engano. Li que a EA bloqueou as pesquisas de quem tinha contas só para trading por exemplo, contas com atividade mas com 0 jogos. O que é o meu caso que nem o 14 tenho.

0fac443db6a0326d1128416a9bf4ad64.jpg

Entretanto a melhor coisa que me saiu nos packs foi um Fagner :lol:

-edit-

caseiro o problema é que a minha psn foi banida por pirataria, portanto nada a fazer visto que a origin está associada à conta psn

e o gold são 30k... não sabias que isso são non-rares? :lol:

Só li o "Silver", pensei que fossem todos :lol:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap...tu e os silvers :p

Eu quero mesmo é jogadores gold pois depois de um tempo de férias nas divisões, vou atacar a div 1, que é onde estou e parei. Preciso de uma equipa topo (como a que tinha...robben, falcao, aguero na frente) para ter a certeza que se não ganhar, não é da equipa.

Neymar é desilusão?

Eu por acaso estou tentado em usá.lo....até porque o Hulk IF é qualquer coisa...se bem que melhor rw é o Robben...

Cá para mim caio para:

LW - Pedro SIF ST- Aguero - Di Maria IF...tenho que ponderar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar é desilusão?

Dizem que a ST não é nada de especial, principalmente se não fizeres fintas. Eu também acho que ele tem mais perfil para ser CF, honestamente. Eu colocava ou CF numa 4411, falso 9 ou então a CAM numa 4231, tanto 1 como 2 (na 1 punha na esquerda para ser avançado interior). E para teres um Neymar deves fazer skills, senão é um desperdício de coins, mais vale comprares o Thievy que ao menos tem força loool.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tática para os extremos marcarem alguns golos, sem ser a 433-5 e 4321..

Sobre o Neymar, muita gente fala muito bem dele como falso 9 na 433-5

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, é simples. Tem o tal profit agora. Na TOTY mesmo que não baixem, compras tal e qual e esperas pela tal cena. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim qualquer 4-3-3 dá para marcar muitos golos com os extremos...a questão aí nem é a táctica...é o tipo de jogador.

Em relação a 4-3-3 (4)... estava a pensar e podia também fazer tipo LW - Pedro SIF --- ST - Diego Costa IF --- RW - Hulk IF .... e Neymar a CAM. Vamos lá ver é se as coins esticam...é que o Diego Costa IF e o Hulk aumentaram cerca de 75k desde a última vez que os tive...e o Neymar é bastante carote...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar numa tática de 3 defesas é muito dficil de defender ? Estou tentado a fazer uma equipa BPL em 3-5-2 mas não sei se me vou arrepender por ser dificil de defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar numa tática de 3 defesas é muito dficil de defender ? Estou tentado a fazer uma equipa BPL em 3-5-2 mas não sei se me vou arrepender por ser dificil de defender.

À partida numa 3-5-2 não terás problemas. Aliás, acho até uma formação defensiva, visto que há dois MCD's a ajudar na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap...tu e os silvers :p

Eu quero mesmo é jogadores gold pois depois de um tempo de férias nas divisões, vou atacar a div 1, que é onde estou e parei. Preciso de uma equipa topo (como a que tinha...robben, falcao, aguero na frente) para ter a certeza que se não ganhar, não é da equipa.

Neymar é desilusão?

Eu por acaso estou tentado em usá.lo....até porque o Hulk IF é qualquer coisa...se bem que melhor rw é o Robben...

Cá para mim caio para:

LW - Pedro SIF ST- Aguero - Di Maria IF...tenho que ponderar bem...

Agora mais sério, eu fazia isto:

http://www.futhead.com/14/squads/4729170/

Compartilhar este post

Link para o post

Está jeitosa mas para mim tem dois problemas...não posso ter dois laterais baixos...e o Totti é um deus...mas nas minhas mãos o mínimo dos mínimos é 3*...ainda para mais na frente...por esse motivo nunca o experimentei...2* é morrer.

Se calhar o melhor mesmo é ver quanto irei ter após vender todos os descartáveis da minha equipa...

Com um bocado de sorte ainda vou é voltar a comprar o Futre (não sei porquê adorei o toque do gajo...)...o meu único medo nas legends é mesmo se a EA decide aumentar o cardweight destas cartas como fizeram no 12 com o Gerrard na altura das transferências em Janeiro...

Agora a vender jogadores...vou ter lucro em quase todos...só perdi no Javi Guerra (que sorte de m*rda...alguém fez price fix e compraram o meu "abaixo" do preço). O Marc Bertran custou-me 15k no natal...já tem bid de 35k (bin a 45k) e o leilão acaba por volta das 5 da manhã... O Jesé vendi com quase 10k de lucro...pq raio é que ele aumentou tanto?

ps: O Pedro SIF é gajo para me dar 30k de lucro...mas gostei muito do gajo...vou resistir para não o vender também...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Está jeitosa mas para mim tem dois problemas...não posso ter dois laterais baixos...e o Totti é um deus...mas nas minhas mãos o mínimo dos mínimos é 3*...ainda para mais na frente...por esse motivo nunca o experimentei...2* é morrer.

Se calhar o melhor mesmo é ver quanto irei ter após vender todos os descartáveis da minha equipa...

Com um bocado de sorte ainda vou é voltar a comprar o Futre (não sei porquê adorei o toque do gajo...)...o meu único medo nas legends é mesmo se a EA decide aumentar o cardweight destas cartas como fizeram no 12 com o Gerrard na altura das transferências em Janeiro...

Agora a vender jogadores...vou ter lucro em quase todos...só perdi no Javi Guerra (que sorte de m*rda...alguém fez price fix e compraram o meu "abaixo" do preço). O Marc Bertran custou-me 15k no natal...já tem bid de 35k (bin a 45k) e o leilão acaba por volta das 5 da manhã... O Jesé vendi com quase 10k de lucro...pq raio é que ele aumentou tanto?

ps: O Pedro SIF é gajo para me dar 30k de lucro...mas gostei muito do gajo...vou resistir para não o vender também...

marcou 1 golo ao P$G :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOLADA...nem me lembrava disso...que estupidez...se havia gajo que eu achava não fazer mt lucro era ele...ahhahaha

http://www.futhead.com/14/squads/4731592/

Se tiver coins...acho que vou atacar essa equipa...Tem jogadores para dar lucro pós toty...e parece-me preencher tudo aquilo que preciso...

ps: José Ángel IF...comprado por 44k...vendido por 55k...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...