dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 Com o Feghouli na TOTW, qual é a tendência no preço do Feghouli normal? nenhuma, ninguém usa esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Fevereiro 2014 nenhuma, ninguém usa esse gajo :lol: Eu uso :angry: :mrgreen: Mas supostamente o que aconteceria, se fosse um gajo que muita gente usasse? Tou com isto atualmente: http://www.futhead.com/14/squads/6314297/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 IF Duda 93 crossing 99 curve 94 fk acc. 91 long pass 90 long shot 93 shot power :fixe: Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Fevereiro 2014 Sai-me o cavani no gold pack do torneio off e vale tão pouco :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) E eu que ganho esse torneio online e o melhor que me sai num pack ouro jumbo é o boussoufa :estrelas: BTW...o Elyounoussi é melhor que o Eljerio Elia? Editado 5 Fevereiro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Fevereiro 2014 Como é possível terem dado 280k por um SIF McCormack, 77 rated lol. E estão a dar para cima de 200k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 Como é possível terem dado 280k por um SIF McCormack, 77 rated lol. E estão a dar para cima de 200k. e as IG não são TAAAAAAAAAAAO boas como se pode pensar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Fevereiro 2014 e as IG não são TAAAAAAAAAAAO boas como se pode pensar True, já estive a ver. IG rating de 82. No máximo dos máximos devia valer 25k lol, e já isso era absurdo (só mesmo pelas boas stats do IF, ainda assim...). Que exagero desgraçado, o preço. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/6320799/ Não sei se vou ter química máxima nesta equipa... tenho medo que o Criscito fique com pouca química... Alguem me faz uma team a volta do ronaldo. Em 4-3-3 (5). Tenho cerca de 280k extra http://www.futhead.com/14/squads/6322579/ Se não quiseres a 4321 (melhor tática para testar o Ronaldo, honestamente), tens esta: http://www.futhead.com/14/squads/6322918/ Editado 5 Fevereiro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2014 E eu que ganho esse torneio online e o melhor que me sai num pack ouro jumbo é o boussoufa :estrelas: BTW...o Elyounoussi é melhor que o Eljerio Elia? na minha opinião, é. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Fevereiro 2014 Que vos parece? http://www.futhead.com/14/squads/6325154/ Isto é para experimentar o Rakitic Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Fevereiro 2014 Pouca química...? Fica sempre com 10, não importa se tem links verdes ou laranja. Se quiseres tudo verde usa o Balzaretti. Faltou o Mr. Green :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Fevereiro 2014 Quem é o porreiro que irá fazer-me um equipa a preço de discard, no pc, para o novo torneio. Único requisito é ter pelo menos 4* de rating. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 5 Fevereiro 2014 O Hart é capaz de ser o GK mais nojento do jogo pqp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 Gente da XBOX/PC façam-me um grande favor... Alguém me confirma se existem no mercado NIF do Salin versão Maritimo??? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Gente da XBOX/PC façam-me um grande favor... Alguém me confirma se existem no mercado NIF do Salin versão Maritimo??? Há. ;) Editado 5 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Há. ;) estranho pa crl... ele não estava em packs como jogador do maritimo antes de hoje, logo todas as cartas dele no mercado deviam ser IF. Já li casos de isto acontecer (sair em packs um NIF que devia ser IF) e o NIF é mudado para IF... dito isto e na esperança de tal me acontecer ( :mrgreen: ), comprei um NIF por 250c (e verifiquei, e a date issued é de hoje), se encontrares algum por esse preço compra na pior das hipoteses perdes meia duzia de coins. __________ Bgd aos 2 :compinchas: Editado 5 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) estranho pa crl... ele não estava em packs como jogador do maritimo antes de hoje, logo todas as cartas dele no mercado deviam ser IF. Já li casos de isto acontecer (sair em packs um NIF que devia ser IF) e o NIF é mudado para IF... dito isto e na esperança de tal me acontecer ( :mrgreen: ), comprei um NIF por 250c (e verifiquei, e a date issued é de hoje), se encontrares algum por esse preço compra na pior das hipoteses perdes meia duzia de coins. __________ Bgd aos 2 :compinchas: Isso da mudança, só não acontece a quem é first owner ? lembro-me disso nos tempos do ano passado o pessoal que tinha carta normal, guardava no clube e seria trocada. mas penso que era só para first owner. Editado 5 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 Isso da mudança, só não acontece a quem é first owner ? lembro-me disso nos tempos do ano passado o pessoal que tinha carta normal, guardava no clube e seria trocada. mas penso que era só para first owner. ah damn :( , de qqr forma fico com ele uns dias. Qqr coisa faço quicksell e perco 150c :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2014 mais barato aqui é 1,2k. e é o unico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Fevereiro 2014 Comprei o que estava no pc a 900c, também não se perde nada em tentar :mrgreen: Já agora, melhor GR francês excluindo o Lloris? Ruffier ou Mandanda? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2014 Comprei o que estava no pc a 900c, também não se perde nada em tentar :mrgreen: Já agora, melhor GR francês excluindo o Lloris? Ruffier ou Mandanda? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2014 Para mim foi o Mandanda. Aliás, o Mandanda foi o melhor GK que já usei. Algo está mal no teu jogo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2014 Perdi oportunidade de fazer 500k por não ter coins suficientes :( , bid war pelo TOTY Messi e fiquei sem coins aos 3.1M... ele vende por 3.8M. so sad :( Compartilhar este post Link para o post