Tikz Publicado 15 Março 2014 nem um, NEM UM jogador raro em 2 packs :( Já ganhas as finais não te podes queixar muito :mrgreen: O Plekos é borrão. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 15 Março 2014 (editado) Perdi a final do torneio 3-2 contra um gajo que jogava com 5 defesas, em ultra-defensivo e com a frente de ataque a ser White-Long-Mcgeady, tudo mais de 85 de pace e perco com 3 golos de cabeça do Long. Que azia lol Btw ha tambem um torneio silver novo que da 2.5k mais um silver player pack (premium acho eu) , a ver se faço uma equipa para esse. Editado 15 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2014 Cedi a tentação e fiz uma equipa para o St Patricks. O offline já ganhei, com direito a pack m*rdoso. Agora é tentar o online, sem DC e DE de jeito, e esperar melhor sorte. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Março 2014 (editado) Eu vou com um central e laterais bronze, em princípio. E estou a pensar se meto o Duff a LM ou não, deve ser melhor que um LM bronze mesmo com 7chem. :lol: O resto está mais ou menos pensado. Given, O'Shea, McCarthy a cdm, Gibson a cm (longshot), Robbie Keane e Quigley. :) EDIT: Devo jogar ao inicio da noite só. :) Offline vou ganhar de certeza, o online é bónus mas acredito que sim. 8) Ah, não disse, mas arranjei um McGeady a 750c. Os preços baixaram drasticamente. :lol: Afinal tb tenho um Moloney. Não me lembrava, é DD silver 65. É alto, serve. Editado 15 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2014 Tenho que experimentar o UP Suarez. Tenho o NUP e gosto, agora quero ver se o outro é mesmo um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/4279614/ Vou fazer isto para experimentar o SIF Mitroglou. :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2014 Ganhei o online de primeira. A final apanhei imenso lag, pareceu-me propositado e o jogo estava equilibrado (era impossível prever a direção da bola/jogador :lol:) na 2ª o lag desapareceu e o que custou foi o 1º. Depois marquei +4, nem sei como não houve rage quit. Estou na duvida se jogo para os 10K ou tento vender os jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Volt_ Publicado 15 Março 2014 (editado) Jogo na PS3, tenho ~90k, já me fartei de jogar com equipas inglesas, italianas, francesas, espanholas. Alguém tem algumas sugestões sobre que plantel comprar? Não me importo de jogar com silvers, visto que já tenho uma da liga portuguesa em que a maioria é silver. :grin: Editado 15 Março 2014 por Volt_ Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Março 2014 Alguem fez uma equipa de bronze/silver players para este torneio? Uma assim mesmo barata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2014 Zimbora a recuperar os 400k que perdi com os IFs irlandeses: 43k/400k Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Março 2014 (editado) dekap, tu que és o master dos silvers, achas que isto é fixe para o fun? http://www.futhead.com/14/squads/8244059/ Queria fazer uma silver para me divertir um bocado (pace nas alas, fortes no meio campo, defesa sólida e algo rápida). Já tenho equipas silvers da PRO League, korea e alemanha. Queria experimentar outras... Editado 15 Março 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Março 2014 (editado) nop :/ , orçamento? O orçamento é sem grandes maluquices :mrgreen: Só mesmo para me desenjoar dos jogadores habituais e experimentar gajos diferentes. Edit: não sei skills, por isso, não vale a pena muitos brinca na areia. Editado 15 Março 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Março 2014 nop :/ , orçamento? ja perguntei antes mas ninguem respondeu. qual é as estrelas que jogas nos singles e tambem a pontuação? tenho 69/70 com 3 estrelas e as vezes apanho pessoal com golds Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Março 2014 Acabei por fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/8246284/ Falaram-me muito bem do Aduriz e decidi exprimentá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 15 Março 2014 Depois de me sair o Oscar UP de manhã, no torneio silver saiem-me Mariappa e UP Townsend :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2014 Depois de me sair o Oscar UP de manhã, no torneio silver saiem-me Mariappa e UP Townsend :lol: sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 15 Março 2014 O St. Pats e esse tornieo silver estão disponíveis até quando? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 15 Março 2014 sorte :mrgreen: Já andava a precisar :mrgreen: O St. Pats e esse tornieo silver estão disponíveis até quando? O silver até sexta e o St.Pats até segunda ou terça não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2014 Já andava a precisar :mrgreen: O silver até sexta e o St.Pats até segunda ou terça não me lembro Vou fazer uma e tentar isso. se me sair porcaria no pack, dou-te report no forum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Março 2014 (editado) Alguem me pode fazer uma equipa de bronze/silver players para este torneio? Uma assim mesmo barata :mrgreen: sorry pelo spam :facepalm: Editado 15 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 15 Março 2014 Vou fazer uma e tentar isso. se me sair porcaria no pack, dou-te report no forum. :mrgreen: Eu ganhei com uma equipa com o Kakuta :mrgreen: Não pode correr mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2014 Eu ganhei com uma equipa com o Kakuta :mrgreen: Não pode correr mal :lol: :lol: antes da venda, também o usei. mas só fiz um jogo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2014 O orçamento é sem grandes maluquices :mrgreen: Só mesmo para me desenjoar dos jogadores habituais e experimentar gajos diferentes. Edit: não sei skills, por isso, não vale a pena muitos brinca na areia. faz qqr coisa da bundesliga2 mas mete o Jendrisek a PL :prayer: Compartilhar este post Link para o post