Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

recebi 4 premiun gold packs do nada.

tb eu ontem. mas o quicksell dá 0 coins por isso... valeu pelos contractos

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, o que vais fazer ou já fizeste em relação aos Coates, Ghanassys, Mutumba, Delfuonesos etc que ainda estão em packs? E aos Kakutas? (No Kakuta tou a pensar ficar a espera dos price fixers mas não sei)

É que tenho aqui às carradas deles, acho que vou simplesmente desfazer-me deles e "contentar-me" com uns 100/200k loss (os primeiros que falei)

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, o que vais fazer ou já fizeste em relação aos Coates, Ghanassys, Mutumba, Delfuonesos etc que ainda estão em packs? E aos Kakutas? (No Kakuta tou a pensar ficar a espera dos price fixers mas não sei)

É que tenho aqui às carradas deles, acho que vou simplesmente desfazer-me deles e "contentar-me" com uns 100/200k loss (os primeiros que falei)

kakuta e ravel morisson já foram todos com o crl, não podia olhar para eles. caguei para a loss tbh :lol: , ainda fiz uns 80k profit com os Lell :lol: , quanto aos 1ºs que falaste, quero acreditar que a ea vai lançar mais transfers (para jogadores <73 ovr)

Compartilhar este post

Link para o post

quanto aos 1ºs que falaste, quero acreditar que a ea vai lançar mais transfers (para jogadores <73 ovr)

Nem pensei nessa hipótese mas tenho as minhas dúvidas, não é coisa que lhes vá dar dinheiro, que é o que interessa para eles.

Mafia, sim dá-te 5k

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensei nessa hipótese mas tenho as minhas dúvidas, não é coisa que lhes vá dar dinheiro, que é o que interessa para eles.

Mafia, sim dá-te 5k

E pack também?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora. 5-0 no primeiro jogo, 8-0 no segundo com o gajo a jogar a espaços (quando ele não jogava, eu estava quieto, quanto ele estava a jogar, eu atacava :lol:), 5-1 no terceiro e, na final, perdi 4-3.

Comecei logo a ganhar 1-0, ele virou para 1-2 aos 13', eu virei para 3-2 ainda na primeira parte e ele virou para 3-4 na segunda. Não me convenceu, ainda assim. Ele estava cheio de boosts, em todos os jogadores. :| m*rda mais isso. O Doyle estava com um aumento do crl em heading, fez hattrick assim e todos grandes bombas.

Só vou jogar outra vez porque, de facto, não fiquei convencido e acho que consigo perfeitamente ganhar isto. Amanhã vou lá outra vez, so tenho de dar um contrato ao McGeady.

Compartilhar este post

Link para o post

A seca que apanhei a jogar offline, e sai-me o Pogatetz, Darren Bent e Rafael Carioca :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Jonas no outro dia ajudou-me a montar a equipa com o Ronaldinho, mas ele montou-me uma equipa brasileira, e aquilo ha la uns quantos que não me inspiram muita confiança, não alguma alminha caridosa que me monte uma mista?

Compartilhar este post

Link para o post

Na táctica que mais gostas Grilo, acho que é complicado não ser só zucas. É a 4231(2), não é? Vou tentar fazer pra 20k :)

EDIT: Vê lá o que achas... http://www.futhead.com/14/squads/8277965/ podes meter qq GK que dê perfect link a um CB da EPL. :p

Epá eu para o pessoal faço equipas que até gosto do resultado final, vou fazer para mim e é o crl.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver aquele torneio Silver e com os 10k do torneio offline (e mais 5k se tiver paciência/comprar contractos para algums) podia fazer uma equipa. Já tenho Markovic e Sami da liga portuguesa e quero usa-los, sempre são 2 jogadores a menos que compro, há alguma alma caridosa que me faça uma equipa de silvers assim baratinha? :mrgreen:

Também tenho o Wook para PL que a chemistry offline não influência muito e online safo-me com um pouco menos de chemistry e a minha táctica preferida e a 41212 (1) :compinchas:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

É uma tática qualquer, já me fartei da outra :mrgreen:

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver aquele torneio Silver e com os 10k do torneio offline (e mais 5k se tiver paciência/comprar contractos para algums) podia fazer uma equipa. Já tenho Markovic e Sami da liga portuguesa e quero usa-los, sempre são 2 jogadores a menos que compro, há alguma alma caridosa que me faça uma equipa de silvers assim baratinha? :mrgreen:

Também tenho o Wook para PL que a chemistry offline não influência muito e online safo-me com um pouco menos de chemistry e a minha táctica preferida e a 41212 (1) :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/8279111/

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminei o torneio offline. No pack saiu walcott, naldo e um silver chamado Mokhtar com 4/4*

not bad :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver aquele torneio Silver e com os 10k do torneio offline (e mais 5k se tiver paciência/comprar contractos para algums) podia fazer uma equipa. Já tenho Markovic e Sami da liga portuguesa e quero usa-los, sempre são 2 jogadores a menos que compro, há alguma alma caridosa que me faça uma equipa de silvers assim baratinha? :mrgreen:Também tenho o Wook para PL que a chemistry offline não influência muito e online safo-me com um pouco menos de chemistry e a minha táctica preferida e a 41212 (1) :compinchas:

Tb ando a ver se faço uma silver... não sei mesmo que fazer. E também quero uma com o Markovic, de preferência a CAM. Está f*dido. Não consigo ter ideias de híbridas com o Markovic a CAM sem a 1* WF do Suki nem o Fejsa. :| Não dá sem ter um desses, parece-me, em 41212. http://www.futhead.com/14/squads/8279338/ estive aqui um crl de tempo para, como disse, não conseguir nada... :lol: fica um avanço :\

É uma tática qualquer, já me fartei da outra :mrgreen: Obrigado aos dois :compinchas:

Ah pronto! Mesmo assim com o Ronaldinho a 4231 ainda consegue ser das melhores porque dá um perfect link com o Réver que é bom central. Melhor do que ter perfect link, por exemplo, com o Jô...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, um apanhado das coisas. Kakuta: Desceu, desceu, desceu, estava a 3k já antes de sairem as transf. Subiu para os 20k (não subiu mais porque eu tinha ali 3 páginas seguidas a que tinha dado relist 20' antes, mas aposto). Ainda me sairam 4 ou 5 desses a 20k. Vendi um a 18, outro a 15k, outro a 13. Agora mantive tudo a 20. O preço deles voltou a descer como era esperado, para 5k. 24h depois está a 8k. Está no bom caminho. :mrgreen:

Help sff :mrgreen:

30/40k qual a melhor equipa que se pode fazer para um 4-2-3-1 normal.

http://www.futhead.com/14/squads/8279498/ última hoje. :mrgeen: Chiellini pelo Ogbonna se preferires. Com 25k faz-se isto na Xbox 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tb ando a ver se faço uma silver... não sei mesmo que fazer. E também quero uma com o Markovic, de preferência a CAM. Está f*dido. Não consigo ter ideias de híbridas com o Markovic a CAM sem a 1* WF do Suki nem o Fejsa. :| Não dá sem ter um desses, parece-me, em 41212. http://www.futhead.com/14/squads/8279338/ estive aqui um crl de tempo para, como disse, não conseguir nada... :lol: fica um avanço :\

Obrigado aos dois, quando acabar o torneio do St. Patricks vou-me por a ver estes jogadores. E Tikz, o Wook não era... obrigatório vá, era só outra opção :p Eu uso bem o Markovic na minha equipa principal como CAM, mas não é uma equipa toda silver a dificuldade não é tanta. Depois deixo aqui o que fiz vendo estas 2 equipas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa já está um bocado fora das minhas posses :mrgreen:

Mas era mesmo uma estilo essa que queria, já está a ideia geral desenhada, agora já sei fazer as alterações que forem precisas para encaixar no meu orçamento, gracias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...